Aunt, introduce you to Alice, your daughter ^-^

90 5 0
                                    

3 meses depois...

#Daisy On#

Passou 3 meses... Os miúdos estão indo bem nos treinos que me deixam orgulhosa... A Lucy continua me ameaçar mas eu ignoro porque ela tem que se preparar o que vai acontecer... O pessoal estão me ajudar encontrar principalmente o Theo que estava sempre fazer perguntas sobre ela... Eu estou a começar a desconfiar que ele sabe aonde está ela mas eu não quero ser esperançosa...

Neste momento, estamos na sala com o pessoal mais os meus amigos da Miami, estamos ver o filme de comédia... Eu estou com cabeça em cima do ombro do Louis enquanto tem o braço em cima do meu ombro...

Theo: Pessoal, vou vindo e já volto. - disse indo pra a porta.

Eu: Eu posso saber aonde vai o menino ? - perguntei-o desconfiada.

Theo: Tia, vou buscar uma pessoa. Já volto. - respondeu-me saindo da casa sem me deixar dizer alguma coisa.

Eu: O que deu nele ? - perguntei-os confusa e todos encolheram os ombros... Ignorei, continuamos ver o filme...

#Daisy Off#

#Theo On#

Eu estou vestindo pra ir pra casa dela... É hoje que elas vão saber da existência de uma a outra...

Acabei de vestir, peguei num casaco, na carteira e chaves do carro. Saí do quarto indo pra a porta da entrada.

Eu: Pessoal, vou indo e já volto. - disse indo pra a porta.

Daisy: Eu posso saber aonde vai o menino ? - perguntou-me desconfiada.

Eu: Tia, vou buscar uma pessoa. Já volto. - respondi-a saindo da casa sem deixar-la dizer alguma coisa.

Fui pra a garagem, peguei no meu carro e fui direto até a casa dela. Cheguei, fiz um barulho de buzina pra a avisar que eu já cheguei e vejo ela saindo com um top verde com leggings e vans verdes e com uma mala preta de franjas.

Ela foi andando pra meu carro, abriu a porta, entrou e sentou no lugar de passageiro.

XXX¹: Oi, Theo. - disse me dando um beijo na bochecha e pôs cinto.

Eu: Oi, Alice. - disse sorrindo. Sim, eu fui buscar-la.

Alice: O que vamos fazer hoje ? - perguntou-me curiosa.

Eu: Hoje vais conhecer a minha família. - respondi-a começando a conduzir até a minha casa.

Alice: A sério ? Eu vou conhecer os famosos One Direction, as suas mulheres e os seus filhos ? Principalmente a Daisy Tomlinson e o Niall Horan ? - perguntou-me chocada.

Diário de uma adolescente 2Onde histórias criam vida. Descubra agora