Dias depois...
#Daisy On#
É hoje que o Boo vai viajar... Ele devia ter viajado há mais tempo mas com a história de gravidez e da leucemia, ficou comigo durante 8 meses :( e ele me prometeu que ele viria ter comigo no dia do parto que é em Dezembro... Eu sei, passou tanto tempo, né ?
Eu estou acordada pelo um beijo no pescoço que me deixou arrepiada, vejo o Boo já vestido olhando pra mim sorrindo.
Eu: Já vais embora ? - perguntei-a triste.
Louis: Sim e eu já despedi dos meninos por isso só falta despedir da minha mulher. - respondeu-me sorrindo.
Eu: Vamos ter imensas saudades tuas, eu e os meninos. - disse sentando.
Louis: Eu a vocês. - disse começando a chorar.
Eu: Por favor me liga se chegares e eu te amo. - disse chorando.
Louis: Ei, baby, não choras porque assim desisto de tudo e vou querer ficar abraçada pelo resto da vida mas eu não quero que pagues esta casa sozinha. - disse sincero.
Eu: Eu te amo tanto. - disse abraçando-o e ele me agarrou pela cintura me fazendo sentar no seu colo.
Louis: Eu também te amo até a lua. - disse me beijando.
Eu correspondi o beijo... O beijo era mistura do sabor das minhas lágrimas e do sabor da menta dele.
Louis: E nunca esqueças que eu vou te amar, aconteça o que acontecer. - disse parando o beijo e olhei pra os teus olhos azuis brilhantes.
Eu: Eu também. - disse dando um último selinho.
Saí do seu colo, deitei na cama vendo o Boo saindo com as malas e assim que ele saiu, as minhas lágrimas começaram a cair. Eu sei que ele volta mas é difícil despedir de uma pessoa, cujo a quem já estás ter-la em casa. Quando ele viaja, sempre choro porque eu tenho sempre saudades dos teus beijos, os teus abraços de urso mas é difícil habituar.
Com tanto choro, acabei por adormecer.
#Daisy Off#
5 horas depois...
#Emily On#
Acordei com o cheiro bom, levantei da cama sem preocupar com a roupa e fui pra a cozinha encontrando a família.
Eu: Bom dia. - disse ensonada.
Eles menos Mãe: Boa tarde, Emily. - disseram em coro. Boa tarde ?! Olhei pra o relógio que havia na cozinha e reparei que são 13pm... Nossa dormi assim tanto ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma adolescente 2
Teen FictionEsta é a 2°Temporada *-*. Lembras da Daisy Marie Horan ? Sim ? E do Louis William Tomlinson ? Sim ? E dos filhos deles e do Theo ? Sim ou não ? O que acontece se a Eleanor Calder sai da prisão mais cedo do que devia, pede perdão a eles ? Eles aceita...