#Alice On#
Acordei com uma batida na porta, olho pra a porta e vejo que é a minha mãe com sua barriga de 6 meses.
Mãe: Bom dia, posso entrar ? - perguntou-me sorrindo.
Eu: Bom dia e sim, mãe. - respondi-a levantando da cama.
Mãe: Dormiste bem ? - perguntou-me entrando com a roupa dobrada nas suas mãos.
Eu: Sim e a mãe ? - respondi-a e perguntei-a ao mesmo tempo.
Mãe: Bem, obrigada - agradeceu - Bom, Alice eu trouxe a minha roupa e não te preocupes com suas roupas porque nós vamos buscar as tuas coisas. - disse me dando a roupa.
Eu: Obrigada, mãe. - disse agarrando.
Mãe: Vou te deixar em paz e vou tomar um pequeno-almoço que ele está com muita fome. - disse apontando a sua barriga.
Eu: Vai lá que eu depois vou ter convosco. - disse rindo e ela assentiu rindo e saiu do meu quarto. É estranho dizer " meu quarto " mas eu sei, com tempo, vou acostumar...
Fui tomar um banho, vesti e sai do quarto indo pra a cozinha. Entrei na cozinha que estava uma ganda confusão e bagunça... OMG :ooo... Sinceramente, esta vai ser a minha familia a partir de agora...
Mãe: Olá, filha - cumprimentou-me gritando que fez todos olhassem pra mim - Pelo visto, a minha roupa te serviu. - disse sorrindo.
Eu: Pois é, mãe. - disse desconfortavel.
Mãe: Vamos comer que nós temos que ir pra buscar as tuas coisas, querida. - disse sorrindo e me piscou o olho me ajudando ser confortável.
Mel: Mãe ? - chamou-a e ela (Mãe) olhou pra ela (Mel) - Será que eu posso ir contigo pra a casa da Alice ? - perguntou-a nos deixando surpresos.
Mãe: Porquê, filha ? - perguntou-a confusa.
Mel: Eu só queria agradecer a amiga dela e ao pai da amiga por terem abrigado a minha irmã mais velha. - respondeu-a sorrindo.
Mãe: Podes mas é pra portar bem senão não há gomas. E sim, vou vigiar se o teu pai não te dá as escondidas. - disse sorrindo.
Mel e Louis: Hey! - disseram em coro amuados.
Demi: Então, querida ? Estás a gostar a viver aqui connosco ? - perguntou-me bebendo um gole de suco de laranja.
Eu: É primeira vez porque eu nunca estive numa família grande como vocês mas é bom estar aqui com a minha mãe, com os meus meios-irmaos, com o meu tio e primos e resto da família claro... Eu tenho a certeza que eu vou adorar fazer parte da 1DFamily. - respondi-a sorrindo.
Emily: Ham... Mãe, porque estás a chorar ? - perguntou-a confusa, nós olhamos pra ela e reparamos que ela estava a chorar.
Mãe: Eu estou a chorar pelo o que a Alice disse e maldita gravidez que está me deixar emocionada. - respondeu-a limpando as lágrimas - E Louis - chamou-o e ele olhou pra ela - Eu espero que ele seja ultimo filho porque eu não vou aguentar com hormonas aos saltos. - disse amuada.
Louis: Mas se eu quiser mais ? - perguntou-a fingindo chocado.
Mãe: Oh Louis, 4 filhos são suficientes pra ti por amor de deus. Deves querer criar uma equipa de futebol, só pode. - disse gozando com ele.
Louis: Olha que eu não me importava. - disse com um sorriso tarado.
Mãe: 1° - Temos pessoas em casa 2° - Não quero ter mais filhos porque posso ter uma gravidez de risco 3°- Nós temos uma equipa de futebol aqui em casa por isso já chega. - disse séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma adolescente 2
Novela JuvenilEsta é a 2°Temporada *-*. Lembras da Daisy Marie Horan ? Sim ? E do Louis William Tomlinson ? Sim ? E dos filhos deles e do Theo ? Sim ou não ? O que acontece se a Eleanor Calder sai da prisão mais cedo do que devia, pede perdão a eles ? Eles aceita...