3 horas depois...
#Alice On#
Eu abro os olhos devagar revelando um ser no quarto que é me desconhecido, tentei-me levantar mas sou impedida por uma dor da cabeça.
Eu: Minha cabeça. - disse resmungando.
XXX¹: Estás bem ? - perguntou-me preocupado.
Eu: O que aconteceu ? - perguntei-o ignorando a sua pergunta.
XXX¹: Bateste a cabeça contra a rocha - respondeu-me - Mas que raio fizeste isso ? - perguntou-me irritado.
Eu: Eu não tenho que te dar satisfações sobre minha vida. - respondi-o levantando da cama e sentei na ponta.
XXX¹: Mas tu és minha prima, caralho. Por acaso, já pensaste o quanto causaste a preocupação a minha tia ? Não ? Porque tu só pensas em si. - disse irritado.
Eu: Eu não vou ficar aqui ouvindo sermões. - disse levantando e peguei a minha roupa que já tinha secado.
XXX¹: Podes posso saber pra aonde vais ? - perguntou-me irritado.
Eu: Vou pra casa do meu pai. - respondi-o mentindo.
XXX²: Que engraçado porque a tua amiga me ligou dizendo que tinhas ir pra casa senão o pai dela te matava. - disse uma voz fina e zangada entrando no quarto com os braços cruzados. Sarah, sua cabeça oca -.-'...
Eu: É mentira... É que eu combinei ir pra casa dela e o pai dela não gosta de atrasos. - disse mentindo nervosa.
XXX²: Theo, será que podes nos deixar em sós ? Eu preciso de ter uma conversa séria com ela. - perguntou-o olhando pra mim zangada.
Theo: Claro, tia mas fica calma por favor. Eu quero que o meu primo nasça com saúde. - respondeu-a assentindo e ela assentiu sorrindo. O Theo sai mas sem me deixar um olhar furioso.
XXX²: Nós vamos ter uma conversa séria mas de mãe pra filha. - disse zangada. Merda...
Eu: Daisy, não ligue a Sarah... Ela sempre inventa as desculpas pra eu ir mais cedo pra casa dela. - disse mentindo.
Daisy: Você me acha burra... Mas de burra não tenho nada, ela me contou que você não vive com o seu pai há 8 anos e fugiu de casa aos 10 anos. - disse sentando.
Eu: Daisy, por favor não acredita nela. - disse implorando de joelhos ficando frente dela.
Daisy: Afasta- se de mim. - levantou-se afastando de mim - Porquê mentiste ? Porquê mentiste pra o Theo e pra mim ? - perguntou-me com nojo. Não podia acreditar que a minha própria mãe tem nojo de mim.
Eu: Querias que eu dissesse o quê ? Eu fugi da minha casa aos 10 anos porque eu descobri que o meu pai me raptou pra eu afastar da minha mãe ? E ela vivia aqui com os seus filhos numa boa ? - perguntei-a irónica e larguei a minha roupa.
Daisy: Podias pelo menos contar a verdade... A minha filha, de certeza não és porque eu sempre a ensinei nunca mentir mas pelo visto não dei educação suficiente. - disse virando as costas pra mim.
Eu: Mas eu sou tua filha e sempre fui. - disse gritando.
Daisy: Se sabias que eras minha filha, porquê não foste me procurar ? Porquê ? Quando tinhas 10 anos, eu tinha 20 anos e podia muito bem te cuidar de ti mas não ? Foste viver com sua melhor amiga. - perguntou-me começando a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma adolescente 2
Teen FictionEsta é a 2°Temporada *-*. Lembras da Daisy Marie Horan ? Sim ? E do Louis William Tomlinson ? Sim ? E dos filhos deles e do Theo ? Sim ou não ? O que acontece se a Eleanor Calder sai da prisão mais cedo do que devia, pede perdão a eles ? Eles aceita...