…
Ficamos ali e ouvimos qualquer coisa a cair. Dou um grito por me ter assustado e como já sabem eu não me assusto por nada, masé que isto aqui está escuro e eu tenho muito, mas mesmo muito medo do escuro. Chego á conclusão que foi o Diogo que embarrou nalguma coisa que estava lá pendurada quando ele se começa a rir feito doido. Dou-lhe um murro de força no braço por ele se estar a rir de mim e ele queixa-se alto:
- Au!
- Não te rias! Não meteu piada nenhuma! – digo isto alto e quando acabo a porta abre-se de repente e eu dou outro berro mostrando o resto do pessoal a rir-se de mim também. Num momento involuntário ponho-me atrás do Diogo, ele ainda não percebeu mas eles vão matar-nos! Estou a falar a sério! Ok, talvez não tanto, mas pronto vão…
- Oh Filipa não te escondas, não é preciso. – diz o Miguel a ficar sério. Oh merda! Este ficou a deitar fumo pelas orelhas…
- Eu?! Nah! – digo com um riso forçado e saio devagarinho de trás do Diogo que ainda não se tinha apercebido que eu estava lá. O Nuno, muito sério, faz sinal para nós sairmos dali de dentro, começo a sair da “ mini casinha das ferramentas”, como eu lhe chamo, e quando passo pelas raparigas elas bem que se estão a tentar conter, mas estão a rir-se umas para as outras. Não sei porquê, só sei que o Joca dá uma cotovelada devagarinho à Ângela e ela olha para elas e a Salomé e a Sofia param de se rir. Parámos em frente a eles e os rapazes olham-nos muito sérios e as raparigas continuam-se a rir, juro que não sei o que lhes está a dar… Ninguém percebe a juventude dos dias de hoje…Espera aí! Olho para o lado e vejo que estamos do lado da piscina. Eles estão a tramar alguma… E eu já percebi qual é! Mas eu é que costumo pregar as partidas todas por isso eles que nem pensem que me vão passar á frente nisto.
- Então, quem é que teve a ideia? – diz o Miguel já não muito sério. Neste momento ficamos os dois calados e o Diogo começa a coçar o pescoço, é por estar nervoso, que lindo xD Mas vá, vamos tentar esta…
- Fui eu. – digo e baixo a cabeça para eles pensarem que estou arrependida, mas opá eu nunca hei-de ficar arrependida por isto, nunca mesmo! O Diogo olha para mim admirado. Espera aí que ainda não chegou a tua vez… ;)
- E quem fez? – pergunta o Nuno. Já sabia que ele ia perguntar isto pá, é fácil dizer quem foi :P
- Isso agora foi o Diogo! – digo a sorrir muito e olham todos para ele e ele olha para mim admirado e depois como quem me fosse matar.
- O quê?! Nah nah ela também foi fogo! – ele diz e eles começam a aproximar-se dele tal como eu previa. – Hey meninos! Então! Vocês sabem que não fui só eu! Eu não conseguia fazer tudo sozinho! – diz e nesse preciso momento os rapazes pegam nele enquanto as raparigas lhe tiram o casaco, pois, porque estamos todos ainda com a roupa do dia anterior. As raparigas tiram-lhe o casaco e a Salomé pousa-o numa espreguiçadeira e vai para a beira da Sofia e da Ângela que estão numa ponta da piscina. Enquanto elas se preparam para ver o show que eles tinham preparado corro para trás da parede que tem os chuveiros da piscina e espreito por lá para continuar a ver. Os rapazes aproximam-se da piscina a pegarem no Diogo, o Nuno e o Joca a segurarem nas pernas e o Miguel a segurar nos braços.
- Não te preocupes que não vai ser só isto. – diz o Joca a rir-se e dito isto eles contam até três e atiram-no lá para dentro.
- Não! – diz o Diogo antes de cair. Quando ele cai dentro da piscina todos se começam a rir e eu também claro. Reparo que o Miguel para de se rir e faz sinal aos outros.
- Onde está a Filipa? – pergunta e todos olham à sua volta e eu baixo-me para eles não me verem.
- Merda! – digo baixinho. Eles vão começar à minha procura. Neste momento o Diogo sai da piscina e começa a tentar secar-se ao máximo enquanto os outros ainda se riem dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I give you my heart
Fanfiction"Para uma pessoa ser fria é porque ela já teve o coração quente." Esta é uma fic em que o Diogo Costa dos X4U, ele é a personagem principal juntamente com Filipa. Também aparecem o Nuno, o Joca e o Miguel da banda. Espero que gostem!!! Xx #Li4ever