- Li acorda! – chama a Ângela.
- Já vou! – digo com cara de sonho. Odeio quando me acordam cedo e ainda por cima sendo fim-de-semana. Olho para o despertador é este marca 11h15. – Acordaste-me tão cedo! – grito para ela me ouvir.
- Cedo? – diz admirada. Quando reparo ela está já vestida à entrada do meu quarto. – Se eu te acordasse à uma da tarde tu ias dizer que era cedo? – pergunta.
- Claro! Tinha que me levantar por isso. – digo.
- Despacha-te masé que os pais já estão lá em baixo para tomar o pequeno-almoço. – diz e vai a rir-se para lá para baixo.
Levanto-me com dificuldade devido ao sono, vou à casa de banho. Prendo o cabelo e lavo a cara, uma coisa que gosto de fazer de manhã é de lavar a cara com água porque assim ajuda-me a acordar. Penteio o meu cabelo que chega apenas um bocadinho depois dos meus ombros, visto uma roupa simples para andar em casa. Desço as escadas até à cozinha e comprimento os meus pais:
- Bom dia! – digo aos meus pais e logo cumprimento os dois com dois beijos na cara.
- Bons dias! – diz o meu pai alegre. – Acordas-te mal disposta já estou a ver – e começasse a rir.
- É normal quando me acordam cedo. – digo e sento-me na mesa.
- Mas acordas todos os dias cedo para ti. – diz a Ângela.
- Logo não questionem porque estou sempre assim! – digo e a Ângela começasse a rir juntamente com os meus pais.
- Está aqui o pequeno-almoço. – diz a minha mãe.
- Obrigada. – digo.
Já tinha acabado de beber o meu sumo e de comer a minha tosta, o meu pequeno-almoço preferido, e levanto-me da mesa:
- Vou para o meu quarto. – digo.
- Outra vez para o face. – a Ângela sussurra para o meu pai.
- Qual é o mal? – pergunto.
- Nada nada! – diz a minha mãe a rir-se.
- Continuo a achar que vocês que vocês têm uma panquinha a menos. – disse.
- Tinhas que sair a alguém! – diz o meu pai e risse bué alto.
- Já não digo mais nada. – digo ao subir as escadas.
Cheguei ao meu quarto, e fiquei à espera que o meu pc ligasse.
- Porque é que isto tem de demorar sempre tanto tempo! – bufei por causa da seca que estava a apanhar. – Finalmente! – gritei feliz e abri logo o Facebook. A minha irmã diz que eu sou viciada no face mas eu não acho, eu só gosto de lá ir... muitas vezes. – Ai meu deus! – disse ao olhar para o pc.
- Notificações? – diz a Ângela à beira da porta a rir-se que parece uma tolinha.
- 99! Fogo, estas pessoas não têm mais nada para fazer?! – digo um bocado irritada e olho para ela. Eu simplesmente odeio as notificações do face, a maior parte nem sequer me interessam.
- Pois se calhar não. – disse a minha irmã. – Bem, o melhor é ir trancar-me no meu quarto se não acabo morta!! – disse ao rir-se.
- Porque dizes isso?! – perguntei.
- Não sei, não sou eu que tenho énes de notificações… - disse e saiu de lá correr.
Começo a achar que um dia vou acabar tolinha como o resto da família.
- Enfim. – digo e clico nas notificações. – Ângela!!! – grito do meu quarto.
- Sim? – grita do quarto dela como se não soubesse de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I give you my heart
Fanfiction"Para uma pessoa ser fria é porque ela já teve o coração quente." Esta é uma fic em que o Diogo Costa dos X4U, ele é a personagem principal juntamente com Filipa. Também aparecem o Nuno, o Joca e o Miguel da banda. Espero que gostem!!! Xx #Li4ever