09:09

933 126 142
                                    

Ao chegar na casa de Timber Spruce sinto meu coração bater mais rápido. A música é alta e dá para ouvir da rua. Flash estaciona seu carro perto da entrada e aproveito para pular para fora do veículo.

Como ele dirige mal, minha nossa. Sempre que ando com ele torço pra que acabe o mais rápido possível.

- Você não poderia ter se vestido melhor?

Ele aponta para meu vestido tomara que caia roxo que bate um pouco acima do joelho e que tem uma faixa rosa envolvendo minha barriga. É um modelo lindo que Rarity fez exclusivamente para mim no meu primeiro ano de faculdade.

- Gosto dessa roupa. O que tem demais?

- Não acha que tá mostrando muito seus ombros, não?

- Me poupe, Flash.

Sentry resmunga algo mas não me dou o trabalho de entender.

Seguimos juntos em direção a porta e adentramos o recinto tumultuado. Eu definitivamente odeio os amigos dele. Pessoas andam pra lá e pra cá bebendo e fumando e rindo que nem um bando de descontrolados. Nem parecem adultos.

Flash rapidamente cumprimenta os amigos e engata uma conversa com eles. Pô, nem pra me enturmar com a galera.

Fico plantada ao lado dele enquanto ele conversa com outros dois caras. Aproveito pra analisar a casa. É bonita e tem uma decoração simples. Consigo ver a cozinha e da pra perceber que muitas garrafas de álcool se concentram em uma mesa. Além disso, consigo ver que na sala há uma galera sentada em rodinha com uma garrafa no meio, não sei pra quê. Sem falar no cheiro nauseante de maconha no ar.

Faço menção de caminhar até a cozinha para pegar um copo d'água mas Flash segura meu braço antes disso.

- Aonde você vai?

- Vou tomar água, por quê?

- Vou junto.

Engraçado ele querer ficar perto de mim sendo que antes nem me deu bola. Não discuto com ele e o deixo me seguir. Pego o copo d'água e Sentry rapidamente me puxa de volta para perto dos dois garotos com os quais conversava antes.

Francamente, se for pra eu ficar aqui bancando a namorada estátua vou embora.

Espero mais uns dez minutos plantada esperando que Flash ou que pelo menos algum de seus amigos me note e tenha o mínimo de bom senso em se preocupar em me inserir na conversa, mas não acontece.

Quando termino de beber minha água, caminho de volta para a cozinha, e Flash vem logo atrás. Oh, infelicidade hein.

- Quem te deu permissão pra andar pela casa sem mim?

Fico com raiva da sua pergunta e amasso o copo de plástico na mão e atiro nele, atraindo alguns olhares confusos.

- O que?! Agora eu preciso de permissão pra ir aonde eu quiser?! Você tá maluco, só pode.

Flash fica vermelho e me puxa para um canto afastado, a contragosto meu.

- Escuta aqui, Twilight...

- Não, escuta VOCÊ!

- Eu não vou deixar que nenhum cara de em cima da minha namorada! Tenho que ficar com você o tempo inteiro pra que isso não aconteça.

- Endoidou, né? Francamente, você tem sido um péssimo namorado.

- Quer começar uma discussão agora?

- É o que estamos fazendo já, caso não tenha percebido.

- Você é impossível Twilight.

- Eu?! Eu?! A, mas você...

Made of Stars • Sunlight 🌠Onde histórias criam vida. Descubra agora