1

26 1 0
                                    

Olá me chamo Kira , sobrenome?não precisam saber, não mudará nada da sua vida.

Tenho 13 anos e moro num orfanato, meus pais me abandonaram quando eu tinha 4 anos..... eles eram uns filhos da put* mesmo.

Aqui tem que cumprir com seus deveres, se não será castigado.

Não tem aquele clichê dos filmes, aonde a mocinha sofre no orfanato e depois tem um final feliz, aqui meus amores é a realidade.

Desde que cheguei aqui, foi difícil ... um pouco,aqui tem horário para acordar, tomar café, que na minha opinião não é tão ruim assim, pelo menos aqui eu sei que terá comida,tem o horário de ir para a escola,e ajudar a limpar, seu próprio quarto ,etc. Sim sim temos nosso próprio quarto,é pequeno?é, mas é um cantinho só seu. É bem semelhante a uma prisão de segurança máxima.

E cansativo, mas é apenas uma forma de nós retribuimos para o orfanato.

Eu já estou no oitavo ano escolar, até que eu gosto de ir para a escola, é tranquilo e tem pessoas se divertindo , as vezes eu me junto nisso, mas ainda sim prefiro ficar sozinha.

Não sou a "nerd" e nem a "tô nem aí" para as notas escolares,eu sempre fui bem, mas nunca a melhor, meio termo.

As matérias que eu gosto? Educação física,e a que eu menos gosto?matemática, pois é a matéria que eu mais tenho dificuldades.....mesmo meu raciocínio sendo bom muitas vezes.

Meu sonho é aprender a lutar ou tocar algum instrumento....... Mas infelizmente o orfanato não pagaria e nem compraria algum instrumento...mas eu não posso exigir isso posso? a reposta é definitivamente não.

A pouco tempo comecei a assitir animes, daí vocês me perguntam , com qual celular? O orfanato costuma a cada pessoa que já está a mais de 5 anos no orfanato, pode pedir qualquer coisa até certo preço , para comprarem.

Eu pedi um celular.

Meu primeiro anime foi Naruto clássico, eu realmente amei,depois disso assisti tudo, é claro demorou um pouco, pois eu tinha meus deveres no orfanato, e também eu tinha que dormir.....

Passou mais um tempo e eu notei que minha vida não tinha sentido e nada que eu cobiçava realizar.........

Em meu aniversário de 13 anos , uma das "tias" me deu um colar, como presente,as tias eram mulheres que ali trabalhavam,elas até que eram amigáveis.

Coloquei o colar, que em minha opinião era muito bonito,e fui dormir.

Abri os olhos e me vi flutuando? Meu coração quase saiu pela boca,é um sonho,comecei a imaginar que era um sonho....

Até que vi um espelho, meu colar brilhou e vi meu reflexo sendo distorcido..... para uma aparência em anime?
Na realidade eu tenho cabelos médios castanhos e olhos castanhos escuro e pele cor pálida, e no meu reflexo agora era, cabelos longos azuis escuros ,pele morena e olhos azuis escuros.

Logo me senti senso sugada pelo espelho.....eu me belisquei , vai que eu acordasse? Mas eu senti a dor do beliscão......... a ficha caiu,eu não estava sonhando aquilo era real?.

A última coisa que eu lembro é ver uma floresta,eu tava caindo.... e apaguei.

*

Abri meus olhos e vi um teto branco, Hospital? Tentei me mexer, mas senti uma dor imensa em meu braço esquerdo, eu gritei , aquilo doía.... eu nunca tinha quebrado um braço.
.bem aquilo era um braço quebrado certo?

Logo a porta foi aberta por uma enfermeira, que quando viu eu acordada veio correndo me ajudar a me sentar.

Kira:aonde eu estou?-antes dela responder minha mente foi invadida por memórias,uma enorme dor de cabeça veio junto,e desmaiei novamente.

 Em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora