Já fazia uma semana que tinhan tido a missão no zoológico, o hokage ficou surpreso, e resolveu escreve-los no exame chunnin que aconteceria em poucos dias.
May ficou empolgada com o progresso de seu time, e resolveu lhes dar folga.
Kira andava calmamente pela vila algumas pessoas a encaravam com admiração, pois Kira era uma garota linda, tinha pele achocolatada, cabelos curtos azuis escuros,e olhos da mesma cor.
A garota vestia as roupas habituais, um cropped preto, uma saia com um azul escuro quase preta,e um casaco lilás claro,e seu salto baixo(tamanco) preto,suas pulseiras de selamento e a gargantilha.
Logo notou uma mulher cheia de compras e resolveu ajudar.
-precisa de ajuda senhora?-perguntou educada.
## senhora!?!? Nem sou tão velha,mas aceito sim Dattebane-falou animada entregando metade das coisas para Kira que estava estática...- sou Kushina Uzumaki e você fofinha??!-perguntou animada.
-K-Kira Akaime-gaguejou Kushina era linda por uma tela.....mas pessoalmente ela parecia um anjo.
-aa você é a garota que chegou na vila a um tempo né?-Kushina começou a metralhar na conversa enquanto Kira ria internamente e concordava.
-venha almoçar como agradecimento-puxou a azulada para dentro de casa-uau você é mais bonita pessoalmente, seu cabelo é lindo azul-seus olhos brilhou.
-seu cabelo é maravilhoso Kushina san-os olhos azuis de Kira brilhavam enquanto segurava algumas mechas vermelhas vermelhas-e macios
-ha...bem você é a primeira garota a achar isso Dattebane-respondeu envergonhada.
- as outras deviam ter minhocas no lugar do cérebro então...-sussurrou incrédula que alguém achasse aquele cabelo feio.
Logo Minato apareceu e ficou contente com a convidada...
-sou Minato Namikaze-a cumprimentou.
-Kira Akaime....mas já deve me conhecer.
Kira ajudou Kushina com o almoço, depois se sentaram a mesa e almoçaram.
-você é boa cozinheira Kira-sorriu animada devorando seu almoço.
-Kushina come mais devagar, vai se afogar-falou Minato preocupado ao ver a mulher afobada.
-que nada -falou a ruiva.
-sei apenas o básico para sobreviver.... Mas com a sua ajuda conseguimos um bom almoço.
-sabia Kushina que Kira está num time de prodígios, o próprio Hogake reconheceu..-
-:Sim!!! Isso é incrível, soube que seu time foram um dos únicos que vão fazer o exame chunnin que acontecerá daqui uns dias-a ruiva comentou empolgada. -come tudinho Nero-sorriu enchendo a vasilha do pobre passarinho que já estava cheio,ele olhou a comida e logo desmaiou-ele tá bem???-a ruiva piscou encarando a azulada.
-sim não se preocupe Kushina,ele vai ficar....-encarou o passarinho com pena.
-poxaa que medo, achei que tinha o matado coitadinho-fez drama, Minato riu levemente do exagero da esposa.
Kira sorriu levemente não era um grande sorriso....mas era bonito, Kushina se calou imediatamente sorrindo e observou surpresa .
-hã?tem algo no meu rosto?- kira perguntou preucupada.
-poxaa seu sorriso é tão bonito-seus olhos verdes brilharam
Minato:e vai ficar guardado para sempre-sorriu mostrando uma câmera e logo uma foto revelada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Naruto
FanfictionUma hora num orfanato no outro em seu anime..... Um clã desconhecido e ao mesmo tempo conhecido. 4 garotas de tempos diferentes ,com a mesma idade. Poderosas e diferentes. Um mesmo objetivo. 4 milagres. Não se conhecem ...... Ainda. O universo de Na...