Kira:R-Ren-Gaguejou suando e cansada.-empurra mais-falou com a voz cansada.
Ren:M-mais?? Tem certeza?-falou no mesmo estado que Kira.
Kira:isso bem, mais, só mais um pouquinho e você atinge o ponto certo-falou quase caindo, suas pernas estavam fracas.
Ren:c-certo-falou vermelho e com a boca entreaberta e obedecendo Kira, colocando mais força do que conseguiu....
Ambos soltaram um gemido insatisfeito.
Algumas horas antes.
Mya:um pergaminho?-encarou hiruzen.
Hiruzen:sim,é um pergaminho de konoha que está escondido em um templo, mas pelas minhas fontes eu descobri que tem alguém pensando em rouba-lo, por isso tenhan cuidado a pessoa pode ter chegado antes de vocês e posto armadilhas.
May:certo, né time?-olhou para o trio que tinhan cara de "por que fomos acordados no meio da noite?"os três tinham olheiras e até mesmo Kira a mais neutra mostrava sono-eeee time?
Yumma:vamos para a missão-ergueu o braço-mas antes eu vou dormir uns minutinhos -e logo caiu duro no chão dormindo.
Kira:Yumma acorda-cutucou o garoto com o pé-"vontade de dormir também.....mas eu preciso me manter em pé"....
Alguns minutos depois, Kira e Yumma acordaram.... Mas ambos estavam molhados.
Yumma:aaaaa água geladaa-gritou tremendo de frio.
May:foi mal, mas vocês não acordavam -falou sorrindo com um balde vazio em mãos-estamos saindo vão se trocar-.
Kira/Yumma:certo-trocaram de roupas e correram para alcançar sua sencei.
Chegaram na enorme montanha e entraram pela caverna que tinha escondida ali.
Dava de notar um templo construído dentro do lugar, Yumma estava distraído quando acabou pisando em falso fazendo uma pedrinha se movendo do lugar e o chão se abrir....
E de atrás veio água sem conseguirem reagirem afundaram caindo.....se separando.
Ren conseguiu agarrar Kira pela cintura que acabou sendo atingida por uma pedra pequena na cabeça desmaiado.
.
Focando em Ren.
A água parou de cair e a lama no chão secou, Kira estava no colo de Ren que fazia um curativo na mesma.
Ren:nessas horas saber um pouco de ninjutso médico seria bom-resmungou tirando o casaco de Kira e estendendo para secar e logo em seguida fazendo o mesmo com sua blusa preta ninja e camiseta, ficando sem nada por parte de cima..
Kira abriu os olhos fazendo uma careta ao notar Ren cheio de arranhões e se lembrando vagamente dele usando seu corpo e ossos como escudo para não machuca-la e protegendo ambos.
Ren:acordou bela adormecida? -perguntou sorrindo ladino.
Kira:parece que sim-murmurou colocando a mão na cabeça sentindo uma fisgada.
Ren:bem temos que sair daqui e o único jeito é aquela pedra-estava sentado no chão esticado apontando para uma enorme rocha.
Kira:..... Teremos que empurrar certo?-saiu mais como uma afirmação do que uma pergunta.
Ren:é..... O que me preocupa é aquela marca no chão....como se fosse um sinalizador até onde a pedra pode ir....
Kira:não quero nem saber se alguém acabar a empurrado muito, o que vai acontecer-falou se levantando cambaleando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Naruto
FanfictionUma hora num orfanato no outro em seu anime..... Um clã desconhecido e ao mesmo tempo conhecido. 4 garotas de tempos diferentes ,com a mesma idade. Poderosas e diferentes. Um mesmo objetivo. 4 milagres. Não se conhecem ...... Ainda. O universo de Na...