5

3 0 0
                                    

Estávamos na sala do hogake e ele estava nos dando um missão.

Velho: a missão é prender animais de zoológico que fugiram para uma área.

May:oi?-olhou confusa e curiosa.

Velho: os animais foram soltos em uma enorme área aberta , que tem murros ao redor, mas uma hora eles começarão a se matar para se alimentarem...

Yuuma:como eles fugiram?-falou baixinho para seus companheiros.

Ren:estranho. Não é como se eles conseguissem fugir todos juntos de uma vez...

Yuuma/Ren:aí-falaram após receberem um tapa de May.

Hogake:ninguém sabe como eles fugiram, então tomem o dobro de cuidado ,prendem os animais e investiguem a causa, o filho do dono do zoológico os levará...pode entrar.-falou e um rapaz ruivo passou pela porta.

Velho:esse é Hayato-o apresentou.

May:ok no portão principal daqui uma hora.

Time 1:sim.

Velhote:Kira poderá acompanhar Hayato quando terminar de se organizar?

Kira:pode ser velhote.

May:hahaha.....-deu um tapa-mais respeito com o velhote.

Kira:tá.👆-deu de ombros achando engraçado e hipócrita isso.

Kira.

Cheguei em casa e peguei minha bolsa de Missões que já estava arrumada pequei um pacote de biscoito.

Tomei um banho e coloquei a roupa de Missões, e minha capa com o símbolo do meu clã, uma borboleta.
Nero ficou me observando do sofá enquanto eu limpava minha corrente.

Quando campainha tocou, fui abrir e vi Hayato, o olhei confusa.

Hay:o hogake falou que sua casa era mais perto-falou dando os ombros-então tive que vir aqui.

Kira:tá então, entra eu tô terminando de me arrumar..-falei dando espaço para ele entrar.

Chegamos na sala e ele sentou no sofá .

E eu continue a limpar minha corrente, logo a selei em minha pulseira.

Hayato:Você não é muito de conversar né?-falou tentando puxar assunto.

Kira:acho que não...-olhei para o relógio-falta 20 minutos vamos, vem Nero-o passarinho subiu no ombro dela- vem Hayato.

Hay:ok-falou sorridente me acompanhando

Chegamos no portão em 15 minutos , quase todos já estavam lá.

Yuuma:oie Kira chan -falou ainda animado.

Kira:divide um pouco sua animação comigo Yuu kun....-falei resmungando.

Ren:oi..-falou chegando junto da sencei.

May:oi povo,credo quem morreu?

Yuuma:não sei também.

Kira:eu ainda aceito um pouco dá animação de vocês....-falou sendo totalmente ignorada e isso a fez surgir um bico em seus lábios.

May:podermos ir já .

Começamos a pular de árvore em árvore, sorte que Hayato já teve treinamento ninja assim facilitava nossa vida e chegaríamos mais rápido.

Kira:teve treinamento ninja Hayato?-perguntei arqueando as sobrancelhas, aquilo era deveras estranho.

Hayato:um pouco hehe-respondeu coçando a nuca e sorrindo.

 Em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora