2

7 1 0
                                    

Acordei , na verdade quase nem dormi, quem conseguiria sabendo que entrou em um anime?

Senti algo quente em minha bochecha...deve ser o reflexo do sol, abri um pequeno sorriso algo que eu raramente faço.

Kira:queria mesmo ter entrado no anime-falei em um suspiro ainda com os olhos fechados .

Estiquei meu braço para a minha comoda para pegar meu óculos, sim eu usava óculos para descanso, mas nesses últimos meses parecia que a cada dia eu ficava com mais dificuldade de enxergar..... e o desespero me dominava em relação a isso, tinha medo de minha miopia aumentar........ mas no sonho ....eu enxergava perfeitamente e talvez até mesmo melhor, mais um motivo para abrir meu pequeno sorriso, pois vi perfeitamente e isso era um sonho....

Soltou um grunido quando não achou o óculos então abriu os olhos.

Se levantou um pouco tonta e logo deu um pulo ao ver seu braço engessado,e seu quarto totalmente diferente...

Kira:não foi um sonho??? -falei boquiaberta.

Logo me levantei e tomei um banho, me troquei, peguei minha bolsa e sai trancando a casa, indo em direção ao hospital.

Comprou dangos no caminho..

Kira:dangos são realmente deliciosos.-falei terminando meu lanche.

A enfermeira logo olhou meu braço.

Eliz:seu braço está completamente curado, ele ficará dolorido por algum tempo só.

Dessa vez ela enfaixou meu braço.

Eliz era uma mulher muito bonita,cabelos azuis olhos da mesma cor e óculos, e um corpo escultural.

Kira:obrigada Eliz san-eu normalmente falo "valeu" demostrando educação, só quando estou realmente agradecida falo "obrigada". Falei de forma amável e gentil.

Eliz:que isso querida,é meu trabalho.-falou do mesmo jeito.-agora é melhor correr pois soube que terá academia..

Kira:não queria ir...-falei sussurrando.

E parece que Eliz não escutou.

Logo fui andando e cheguei na academia.

Era um lugar normal, meio pequeno até, más presumindo o tempo e a época é normal.

Entrei e fui em direção a sala do diretor, me perdi um pouco, más pedindo informações e com carinha fofa consegui.

Pedi permissão e entrei, logo vi um homem moreno.

Kira:olá sou a aluna nova.

Diretor:Kira Akaime certo?

Kira:hai.(sim) estou procurando meu sencei Kary Umino.....eu acho.

Diretor:a sim Kary?essa é sua nova aluna,leve-a à sua sala.

kary:certo -se curvou em respeito ao diretor e saiu-venha Kira.

Conversei um pouco com Kary que era bastante amigável, logo chegamos na frente de uma porta, aonde parecia que estava acontecendo uma guerra, pelo barulho.

Quando Kary puxou a porta o silêncio se instalou,e logo em seguida um balde de água caiu nele...dando espaço a risadas de alguns alunos.

Sinceramente?foi engraçado, mas também um pouco de mal gosto .

Depois de um puta sermão , ele lembrou de mim....olhou e me viu escorada na porta com os olhos fechados.

Kary:então alunos, hoje temos uma aluna nova, Kira?-chamou.

 Em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora