8* Akara

4 0 0
                                    

Kira estava deitada no sofá de sua casa encarando o livro estranho que achou na missão.

Acabou esquecendo de avisar Mya sobre ele.

Kira:olhando assim parece um simples livro normal...sem desenho na capa.... simplesmente uma capa de couro azul com preto-e logo ativou seu doujutso, vendo a aparência do livro mudar de forma drástica.

Agora tinha quatro jóias de cores diferentes espalhadas pela capa, rosa bordô, verde, azul escura e amarela, uma parte em ouro,e ao fundo dava de se ver uma galáxia azul escura.
A cor que parecia principal ali é o azul escuro.

Kira:coincidência? Acho que não-murmurou-sete pedras também não parece um simples número aleatório.... e se eu....-murmurou encostando na pedra rosa, que estranhamente parecia a primeira naquela fila aleatória.

Seu corpo caiu feito saco de batata no chão... havia desmaiado....

Akara, Akaraaa, Akaraa chan-uma voz insistia , fazendo a garota acordar, encarando o garoto à sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Akara, Akaraaa, Akaraa chan-uma voz insistia , fazendo a garota acordar, encarando o garoto à sua frente.

Akara:desculpe Hashirama....me distraí.

### distraída... Você???-outro garoto perguntou incrédulo.

Hashirama:Madara-resmungou.

Akira:não enche porco espinho-falou sarcástica, vendo Madara ficar vermelho com o apelido.

Madara:caladaaa rosinha-gritou Bravo indo para cima da garota...

A garota tinha cabelo curto e rosa bordô quase vermelho, pele branca,e olhos heterocromaticos amarelo e rosa, seus olhos mostravam superioridade.

Desviou facilmente de Madara o derrubando no chão apenas com a pressão de sua presença.

Sentiu alguém observando eles, mas desconfiou quem seria... Tobirama,o albino foi designado por seu pai o líder dos Senjus a vigiar seu irmão e seu novo amigo Uchiha.

Só não esperava encontrar Uchiha Madara sendo derrubado sem o menor esforço por uma garota desconhecida.

Bastante interessante ela era,muito interessante.

Quando deu o horário ele(tobirama) voltou para casa para entregar as informações para seu pai.

Senju:ela derrubou o Uchiha tão facilmente?-o líder dos senjus perguntou sorrindo estranho-tem certeza que ela não é uma Uchiha?

Tobirama:tenho, Uchiha Madara não a conhecia quando ela apareceu,seu nome é Akara.....-falou se lembrando quando foi ordenado pela primeira vez a vigiar seu irmão.

Ambos dos garotos estavam em uma disputa de luta, quando uma ave passou voando perto deles, só não esperavam uma flecha logo matando o animal voador.

Se posicionaram em posição de luta, quando da mata a garota saiu.

 Em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora