AVISO - MUDANÇAS

8 2 0
                                    

Vocês estão bem?

Espero que sim.

Vim trazer alguns avisos sobre a fanfic para vocês.

Mudanças estão por vir.

Mas Ma, o que você vai fazer?

Atualmente estou fazendo diferentes versões para o mesmo livro. RESTART é um projeto muito grande e eu realmente tenho muita vontade em transformar ele em um livro físico ou ebook no futuro, porque tenho um objetivo muito maior com o a história do que apenas entreter e servir de lazer. Por causa disso, fico sempre travada em maneiras que possam tornar o livro mais interessante pra vocês.

Estou investindo em diferentes capítulos e com diferentes pontos de vista. Basicamente, quando iniciei a história, ela era narrada em primeira pessoa pela própria Aiyra e por isso o leitor poderia viver tudo com muita proximidade. Mas me senti um pouco confusa quando quis colocar diferentes personagens e colocar outros pontos de vista, que fossem deixar o leitor intrigado. Os meus planos com os vilões são grandes, tecnicamente, mas odeio revelar eles logo no começo sem que a protagonista saiba de nada e acabo ficando sem ideias.

Então queria saber de vocês que leram até aqui.

Pra quem ficou, querem ler essas versões diferentes como leitores beta?

Tenho um número de capítulos prontos, mas o roteiro está quase pronto e tenho muuuuitos fragmentos pequenos que comprometem o futuro da história. Eu não queria revelar nada pra vocês, mas como eu queria que soubessem o que se passa dentro da minha cabeça kkkkkkkkkk

Voltando à pergunta, deixem sugestões pelos comentários ou mandem DM. Eu posso publicar outros livros, com outras capas para que consigam diferenciar, e pra cada um deles publico essas versões diferentes, ou então vou mandando para os leitores beta e vendo quais delas ficam melhor.

Os primeiros que falarem que quiserem ser beta, é só me chamar. :)

Outra coisa, ainda não sei se vou conseguir publicar essa semana por causa de trabalhos da escola, mas provavelmente vou colocar logo. Vocês:

(╯ರ ~ ರ)╯︵ ┻━┻

Até logo ❤️

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 11, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

RESTARTWhere stories live. Discover now