1%

187 31 10
                                    

Esse capítulo não teve revisão, pode conter alguns erros na escrita.

Roronoa Zoro

O meu moletom velho fazia minha regata branca quase colar em meu corpo por causa do suor, o calor da Florida parecia que iria me fritar vivo a qualquer instante, deito minha cabeça na janela do carro e olho para o lado de fora olhando as árvores passarem com rapidez diante dos meus olhos, não queria que esse carro parasse, seria ruim morar dentro dele por um tempinho?.

-Sua cara parece de morte-Comenta minha irmã Kuina me olhando por um breve momento antes dos seus olhos voltarem a focar na estrada em sua frente-Você vai recomeçar tudo do zero de novo maninho, se anima Zoro, tenta pelo menos não fica com essa cara de cu.

-Animação-Resmungo sem tirar meus olhos da passagem que passava pela janela do carro velho de Kuina-Eu tenho minhas dúvidas se esse lugar vai ser diferente dos outros, você as vezes é tão otimista que até irrita.

Sinto o olhar de Kuina em mim, e aposto que sua expressão é de pura mágoa, mas o que eu posso fazer? Tem como eu ficar positivo depois de tantos lugares que fiquei com traumas? Depois de tantos lugares que as pessoas descobriram meu nome morto e começaram a me chamar por ele só para ver a mágoa e a tristeza em meu olhar? Tem como ficar positivo assim? A resposta é bem óbvia pra quem é realista.

-Vai ser sim diferente-Diz Kuina tentando ao máximo ser positiva, sinto a mão da minha irmã na minha coxa dando uma leve apertada, mesmo assim não consigo olhar pra ela, não quero ver seu rosto animado. ela tenta me reconfortar, eu consigo ver isso, eu posso até ser um babaca por ser tão negativo assim, mas é difícil evitar depois de tanta coisa que já foi jogado na minha cara.-Você vai ver, eu fiz muitas pesquisas sobre esse internato, eles aceitam todos independente do gênero, sexualidade, religião. Você vai ver, vai ser diferente desta vez.

Diferente? Ela acha que vai ser mesmo diferente?

Claro, vai ser sim diferente, talvez agora eu demore mais de três meses para mudar de internato.

*

O sol quente bate em meu rosto assim que saio do carro, olho para a construção de pedra em minha frente e dou um suspiro cansado, eu odeio esse clima da Flórida, usar moletom é uma tarefa quase impossível com o sol escaldante encima de mim.

-Sabe qual é seu dormitório?-Pergunta Kuina pegando minha mala e colocando para fora do porta malas-Quer que eu vá com você?

Pego minha mala e olho bem no fundo dos olhos da minha irmã, Kuina não tem nada a ver comigo, não mesmo, ela tem cabelos pretos azulados enquanto eu tenho os meus cabelos verdes parecendo uma grama ambulante, e o rosto da minha irmã sempre teve uma expressão corajosa e confiante, uma expressão que em meu rosto é algo impossível de ser ver.

-Obrigado-Falo baixo colocando meus braços ao redor de seus ombros, sinto o cheiro doce de seu perfume de baunilha e dou um sorriso, irei sentir falta desse cheiro dela-Obrigado por tá ao meu lado desde que aquele miserável fez aquilo comigo, eu amo você.

-Você é um garoto incrível Zoro-A voz suave da minha irmã quase fez lágrimas descerem pelo meu rosto ja vermelho pelo sol-Eu sempre vou ficar ao seu lado, sou a sua irmã e te amo como você é.

Paro o abraço e dou um beijo em sua testa vendo a morena dar um sorriso radiante, eu quase nunca demonstro tanto afeto assim até entendo a surpresa dela.

Kuina talvez tenha razão, talvez esse lugar seja diferente, talvez não serei julgado por ser quem eu realmente sou... Talvez...

A história vai ter como foco os personagens de One piece, mas a personalidade de todos NÃO vai ser a mesma do anime, todos vão ter personalidades que não tem nada a ver com o anime original, então por favor sem comentários comparando as personalidades.

Vai ter gatilhos sim na história, mas será nos capítulos bem lá na frente, irei colocar um aviso quando esses gatilhos aparecerem não quero ninguém desconfortável lendo.

É isso aí, eu espero que vocês gostem, e que acompanhem cada capítulo com comentários e votos.

ImperfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora