4%

70 13 4
                                    

Capítulo sem revisão, pode ter alguns erros na escrita.

*

Narrador

     Roronoa suspirou aliviado quando saiu do banheiro, a água gelada tinha tirado um pouco do calor que estava grudado em seu corpo. Ele foi até sua mala já aberta na cama e pegou uma bermuda folgada cinza junto com uma cueca azul, ele não queria usar seu binder mais uma vez naquele calor infernal, ele o estava usando iria fazer quase dez horas inteiras, e usar seu binder por mais de doze horas era um crime contra a sua respiração e uma ofensa ao calor que deixava seu corpo sufocado, por essa razão ele escolheu usar um top simples de ginástica que só apertava levemente seus seios e por último ele colocou sua blusa velha do Bon Jovi de mangas, estava calor? Sim, estava parecendo o lugar onde lúcifer morava, mas esverdeado não podia fazer nada, usar regata naquele lugar? Mais nem fudendo.

Zoro olha para o chiqueiro ambulante que iria ter a obrigação de chamar de quarto, sentindo vontade de grita de ódio, porque ele tinha que ter um colega de quarto tão bagunceiro? O universo estava zuando com a cara dele? Era isso?, não tinha como ficar ali naquela bagunça, aquilo era uma tortura pra qualquer ser humano com senso de limpeza.

Então naquele momento a única coisa que o garoto podia fazer era explorar seu novo "lar", com essa pensamento Zoro sai do quarto começando a andar pelo internato sem rumo de onde iria acabar parando.

*

Andar pelos corredores dos dormitórios até que não era uma coisa ruim, as pessoas não estavam ligando para a presença de Zoro, elas estavam mais preocupadas em encarar algum livro ou conversar com algum grupo de pessoas, aquilo parecia mais panelinhas.

Roronoa queria pular de alegria ao perceber que ninguém olhava para ele de cima a baixo e sussurram entre si, na verdade para aquelas pessoas, ele era apenas um estudante qualquer sem importância nenhuma, e isso era um alívio grande demais.

-Zoro? Em Roronoa?-A voz do garoto elétrico quase fez Zoro dar um suspiro. O esverdeado não conseguia pensar se aquela era uma surpresa boa ou ruim.

Zoro se vira e olha para o garoto que estava puxando uma garota de cabelos ruivos curtos pelo braço, a garota não estava com a expressão animada de tá sendo puxada daquele jeito exagerado.

-Oi?-Zoro não sabia ao certo o que dizer naquele momento, Luffy o pegou de surpresa.

-Eu não sabia que iria encontrar você aqui logo agora, eu estava indo para o paraíso com a Na...-Os olhos de Zoro se arregalaram assim que viu a menina dando um soco na cabeça de Luffy-Aí Nami caralho, pra que isso?-Choraminga o garoto ao senti sua cabeça latejar pelo tapa forte que foi dado fazendo até seu chapéu cair. Você tá muito agressiva comigo...

-Você tem que parar de ficar falando do paraíso para qualquer pessoa assim, e se ele abrir a boca para o diretor?-Luffy ouvindo aquilo tudo apenas revira os olhos, Nami estava sendo dramática- Se o Ivan ficar sabendo do paraíso a gente vai entrar em uma gelada pior que o Alasca, não se pode confiar em qualquer um assim- A ruiva se vira para Zoro, que apenas olhava aqueles dois sem entender nada- Olha, sem nenhuma ofensa viu?

Zoro dar de ombros não se importando e nem se sentindo ofendido pelas palavras da ruiva, na verdade ele não estava nem aí para o que caralhos era o paraíso que aqueles dois estavam falando.

-Mas ele é legal Na, relaxa, eu aposto que o novato nunca iria falar do paraíso pra ninguém.

Nami massageia suas pálpebras, ela ficaria muito tempo de castigo se matasse seu melhor amigo?

-Mesmo assim seu idiota, se o paraíso for descoberto vai todo mundo se fuder de um jeito que ninguém vai gostar.- A ruiva se vira para Zoro o analisando de cima a baixo na maior cara de pau- Sem ofensa verdinho.

Zoro esfregou seu velho all star no chão, aquele olhar da garota ruiva o deixava desconfortável, era como se ela estivesse olhando a sua alma por dentro, ele odiou aquilo.

-Nami você não confia nem na sua sombra, as vezes eu me pergunto se você confia até em minha pessoa, e olha que eu sou seu melhor amigo.-Luffy faz drama fazendo um bico choroso olhando para a ruiva que revirava os olhos por causa daquele drama desnecessário-Para de ser tão paranoica criatura.

-Okay, eu te avisei-Resmunga a ruiva dando de ombros ignorando a presença do esverdeado-Tenho que encontra a Vivi, preciso ver se ela e a Perona já resolveram aquela briga ridícula delas.

Luffy vendo a amiga se afasta dar um tchauzinho para a mesma com um sorriso gigante, o moreno se vira para o garoto que olhava a ruiva ir embora sem entender nada do que estava acontecendo, ele não tinha conseguido acompanhar a conversa daqueles dois, o que diabos era o paraíso?, era algum tipo de comunidade satânica?. Tudo era possível nos internatos do interior não era?

-Vamo que vamo Zororo -Luffy pega a mão de Zoro e o puxa dando alguns pulinhos animados, Zoro faz uma carreta ao escutar o apelido ridículo que Luffy tinha chamado ele.- Vamos que eu vou te mostrar o paraíso.

Zoro poderia negar, poderia dizer que queria descansar e voltar para o seu chiqueiro que chamava de quarto, mas obviamente Luffy não aceitaria um não como resposta, Zoro já sabia disso só de tá com ele apenas algumas horas.

ImperfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora