7%

13 2 1
                                    

  

Narrador
   
"Capítulo sem revisão"


    Sanji batucava com os dedos na mesa tentando não gritar aleatoriamente na sala de aula,que inferno,ele estava estressado e o único meio que tinha achado para se acalmar acabou sendo uma merda,Vivi era legal isso é obvio mas a boca da azulada não era lá essas coisas, mas até que estava dando pra se acalmar porém aquele esverdeado entrou o quarto e estragou completamente o clima e o pior de tudo o loiro de sombrancelhas enrolado não conseguia tirar da cabeça a imagem do seu novo colega de quarto todo corado,aquilo deixou Sanji furioso mas por alguma razão deixou o loiro com um prazer sem sentido,ser observado por alguém que parecia tão puro era algo tão prazeroso... Será que Sanji tinha um fetiche desconhecido?

-Mais que cara de maníaco é essa Sanji?-Um garoto de cabelos loiros rebeldes diz olhando para o amigo que estava rindo sozinho-Eloqueceu de vez foi?

-Cala a boca Sabo-Resmunga o loiro distraído ainda pensando no rosto do garoto de cabelos verdes.-Alias vou dormir no seu dormitório hoje de novo.

-Aaah mas não vai mesmo.-Diz Marco olhando feio para o loiro.-Não quero você no mesmo quarto do Ace de jeito nenhum.

Sabo dar uma risada acompanhada por uma virada de olhos de Sanji,mais uma vez aquele assunto.

-Supera Marco,eu e o Ace ficamos a anos já, você deveria era me agradecer,foi por causa de mim que o Ace se descobriu pansexual,não é você que é a favor da liberdade sexual?-O loiro sussurrou baixinho para o amigo.-Eu até ensinei muita coisa pra ele...

Marco abriu e fechou a boca sem conseguir argumentar,droga,como sempre Sanji o deixou sem palavras,o loiro fez uma carreta de desgosto.

-Acho engraçado que você tem tanto ciúmes do Ace mas não assume ele né?-Nico Robin a morena que estava calada até aquele momento focada na aula diz sínica para o seu melhor amigo.-Se você não tomar iniciativa outra pessoa vai,toma cuidado.

-A Nico é um amor de pessoa até ela abrir a boca e soltar uma frases que causa depressão.-Sabo diz baixinho dando uma risada baixa pra não ser escutado pelo professor que já olhava desconfiado por grupo.

-Isso é complicado okay?,já falamos sobre isso...

-Sim sim meu amigo,mas você já falou sobre isso para o próprio Ace?

-O que deu em você hoje em Sanji? Resolveu virar terapeuta caralho?-Resmunga Marco-Ainda tá puto por não receber um boquete descente?

-Não fala assim seu idiota,a culpa foi daquele intrometido que não saber o básico de uma meia na porta,como alguém não sabe aquele significado?

-Pelo que eu descobrir sobre ele, ele nunca esteve em uma escola assim antes...-Sabo diz tentando lembrar o que tinha pesquisado,a maconha que ele tinha fumado antes de começar a aula deixava sua mente nublada.

-De quem vocês estão falando?-Pergunta Robin deixando o livro de lado quando o professor diz que a aula tinha acabado.-E como assim meia na porta gente?

-Quando alguém tá acompanhado no quarto tem que colocar uma meia pra avisar -Responde Marco colocando a bolsa nas costas.- se tem uma meia na fechadura não entre no quarto de jeito nenhum,tchau pra vocês vou encontrar o Ace.

-Eu vou lá no paraíso-Diz Sabo olhando os dois amigos que sobraram.-Tenho que entregar a maconha do Coby.

-Não se diz sobre essas coisas na sala de aula seu idiota,quer fuder com a gente é?

-Relaxa aí que ninguém tá na sala mais,bora Robin?

-Vou encontar a Vivi e a Nami no dormitório,vamos ter uma noite das garotas.-A morena dar tchauzinho para os amigos saindo da sala.

-Huuuumm festa do pijama,sei bem sobre esse tipo de festa.

-Cala a boca Sanji.-Diz Sabo rindo em seguida,era óbvio que as três era um trisal mas todos achavam engraçado como elas tentavam disfarçar.-E você?

-Tenho prova de japonês amanhã, preciso estudar,não sei merda nenhuma.

Sabo apenas dar de ombros se despedindo, deixando Sanji pra trás tentando arrumar coragem pra ir até o seu dormitório.

*

  O vapor do chuveiro fazia o rosto de Sanji escorrer suor,sua respiração estava calma mas ao mesmo tempo deixava sua garganta seca,o cigarro em seus dedos estava começando a ficar molhado pelo vapor,merda,ele odiava fumar no banheiro mas era necessário.

A porta do banheiro se abre e Sanji toma um leve susto olhando quem tinha entrado.

-Desculpa, não sabia que você estava aqui agora.

Sanji fica olhando seu colega de quarto, dando um leve belisque em seu braço pra não fazer nenhum comentário escroto,como o fato do seu colega de quarto está apenas de calça mostrando o corpo lindo marcado de pequenas cicatrizes com o abdômen perfeito para deixar marcas perfeitas,caralho,Sanji estava encarando o novato como um imbecil...os olhos azuis do loiros subiram um pouco mais focando no binder que parecia incomodar muito o busto do garoto, Sanji não era idiota ele sabia que Zoro era um homem transgênero,ele já tinha pesquisado toda a vida de Zoro assim que leu seu nome na ficha dos colegas de quarto,roubar a ficha completa de Zoro foi até fácil, difícil foi arrumar alguém pra fazer esse trabalho sorte que Luffy fez o trabalho sujo,será que aquilo fazia de Sanji um stalke tarado? Bom talvez.

-Desculpa mesmo,eu vou... Vou ir em...

-Senta aqui-Chama Sanji apontando para o chão bem na sua frente.-Você é meu colega de quarto e eu fui um merda com você,quero me desculpar por ter sido um merda.

-Não precisa que eu sente então,pode falar aí mesmo.-A voz de Zoro saiu dura,Sanji mereceu aquilo,ele sabia.

-Por favor,vamos se conhecer melhor,vamos ficar juntinhos aqui por um longo ano verdinho.

Zoro se sentiu inseguro,ele não queria tá daquele jeito no banheiro com seu colega de quatro,era constrangedor demais para a cabeça do esverdeado ainda mais que seu colega de quarto é um babaca.

-Eu juro que não mordo.-Sanji dar um sorriso tranquilo que logo foi substituído por um malicioso.-A não ser que você peça por uma mordida minha e eu não reclamaria.

Zoro sentiu seu rosto esquentar virando a cara pra não encarar aqueles olhos azuis que tinha assombrado sua mente o dia todo,bom era só uma conversa,não tinha perigo em uma só conversa não é?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ImperfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora