3%

99 18 4
                                    

"Capítulo sem revisão, pode conter alguns erros de escrita"

Narrador

Uma carreta de desgosto se formou no rosto de Zoro assim que ele olhou para o seu novo quarto.

-Mais que caralho...-A voz de Zoro saiu quase como um grito de raiva, ele não estava acreditando nos seus olhos, aquele lugar parecia um lixão ambulante.-Você tem certeza que esse é o quarto?

-Certeza absoluta.

Luffy vendo o esverdeado com aquela carreta teve que se segurar para não rolar no chão de tanto rir, parecia que Sanji tinha arranjado um companheiro com uma mania de limpeza, aquilo seria divertido.

As duas camas do beliche estavam uma bagunça horrível de roupas jogadas, o chão estava cheiro de embalagens de batata frita chips, latas de coca-cola junto com algumas embalagens de chicletes e tic tac, o guarda-roupa estava aberto não tendo nenhuma roupa lá dentro, as gavetas da cômoda estavam cheias de livros com as capas amassadas e sujas com alguma coisa vermelha que Zoro jurou ser molho de tomate, e para completar o desespero de Roronoa tinha um cinzeiro prata pendurado na cama de baixo do beliche, o seu colega de quarto era um  fumante, ele fumava mesmo em um internato? Tinha como fazer isso sem nenhum adulto saber? Como caralhos um adolescente fumava em um internato sem ser pego?

-Vou deixar você se adaptar ao seu novo quarto-Debocha Luffy olhando o corredor sem entrar no quarto-Tenho que resolver umas coisas bem chatas agora-Antes de ir embora Luffy dar um sorriso para Zoro mostrando todos seus dentes brancos-Quando termina aqui vai lá no refeitório, eu vou tá lá enchendo o saco do Ace para arrumar comida pra mim, vai lá que eu te mostro todo o lugar, as os mais escondidos.

Zoro apenas faz que sim com a cabeça vendo Luffy sair correndo para o outro lado do corredor, o moreno vai até uma porta que dizia "saída de emergência".

O esverdeado se perguntou o por que daquele garoto ter sido tão legal com ele, bom não era algo de muita  importante na verdade, muita gente em sua antiga escola era legal com ele também, mas quando sabiam sobre ele muitos que até jurou ser seus amigos o trataram como se fosse um animal exótico de zoológico, uma vez uma garota parou ele no refeitório falando que ele era um guerreiro incrível, mas por que um guerreiro? Por que ele seria um guerreiro? Ele nunca foi a guerra nenhuma, nunca fez nada de heróico, por que as pessoas tem que sempre falar que uma pessoa é guerreira sem nem ter um sentido? Zoro não era um guerreiro, ele era apenas um garoto normal, tentando levar a vida sem pessoas ao seu redor apontando o dedo pra ele a cada palavra que saia de sua boca.

Colocando sua mala no chão Zoro olhou mais uma vez para o quarto tentando não surtar com aquela bagunça desgraçada, ele estava ficando tão maluco que estava quase ouvindo uma voz na sua cabeça falando para arrumar uma vassoura e limpar aquele chiqueiro em formado de quarto.

O banheiro fez Roronoa dar um suspiro mais aliviado, pelo menos uma parte do quarto estava arrumado, mesmo sendo um banheiro tão pequeno que ele teria que se agachar para consegui tomar um banho com uma quantidade de água adequada.

-Banho, eu preciso de um banho-Zoro não iria consegui, não iria de jeito nenhum ficar naquele chiqueiro, ele iria arrumar alguns produtos de limpeza e iria fazer uma faxina completa naquele lugar, mas para aquilo ele teria que tirar o calor do seu corpo.

O esverdeado vai até a cama de baixo pegando todas aquelas roupas jogando de qualquer jeito no guarda roupa aberto, ele abriu sua mala pegando sua toalha e seus produtos de higiene pessoal, Zoro encara a pequena bolsinha vermelha com zíper e dá um suspiro cansado, ele sabia o que tinha ali dentro, e rezou para seu colega de quarto NUNCA mexesse nas suas coisas, não seria nada legal dar uma explicação do por que ele ter na mala um coletor menstrual e alguns absorventes escondidos.

Zoro vai rápido até o pequeno banheiro tirando sua roupa junto com seu binder cinza, ele tinha ganhado aquele binder no seu aniversário de Kuina e naquele dia ele chorou tanto que sua irmã até achou que tinha feito algo errado, mas ele logo explicou que aquelas lágrimas eram de alegria e gratidão.

Tinha um espelho atrás da porta de madeira do banheiro e seus olhos se fecharam no automático, ele abriu a porta deixando o espelho escondido, Zoro não conseguia, não conseguia encarar seu corpo, poderia até ser algo de gente fresca e fútil, mas ele não conseguia olhar seu corpo por muito tempo, ele estava preso dentro de uma embalagem, e aquela sua embalagem era algo que ele não conseguia encarar, mesmo ele tendo moldado seu corpo na academia como ele sempre queria, mesmo assim ele ainda não conseguia se encarar pelado.

O esverdeado pega sua roupa e se vira vendo um cesto de cheio de roupa e um nome escrito na tampa: "Sanji".

Então aquele era seu colega de quarto, Luffy já tinha falado aquele nome antes, Zoro se perguntou como ele seria, que tipo de personalidade ele tinha, e mais uma vez ele perdiu aos deuses para seu colega de quarto ser alguém tolerável de se conviver, afinal eles iriam "morar" juntos por dois anos inteiros.

ImperfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora