6%

15 3 1
                                    

Narrador

-Cara você atrapalhou a transar do Sanji?-Luffy dar uma gargalhada jogando a cabeça pra trás, aquela tinha sido algo divertido de se escutar.-Você é meu ídolo,adoro o Sanji mas as vezes ele é um babaca que precisa tomar vergonha na cara, e olha que eu nem tenho moral pra ficar isso.

-Não tem graça nenhuma -Zoro resmungou ainda vermelho com a lembrança do sua colega de quarto fresca na mente,Zoro por algum motivo lembrava cada detalhe daquela cena.-Foi traumático na verdade.

Nami, a ruiva que estava sempre com cara fechada estava quase rolando no chão de tanto dar risada,ela estava amando aquilo.

-Cara,eu não estava colocando moral nenhuma em você verdinho,mas só por você fazer isso com o Sanji,já tem total meu respeito,eu até consigo imaginar a cara da Vivi por ter sido pega,aí cara você deveria ter filmado.

-Credo Nami você falou igual o Kid agora.

Nami revira os olhos pra Luffy,Zoro abaixa a cabeça,ele não queria o respeito de ninguém nesse sentido,o esverdeado choraminga de vergonha,aquela imagem do loiro suado, mordendo os lábios com a expressão se puro prazer não saia de sua mente, céus,ele estava enlouquecendo.

-Você vai né Zororo?

Zoro que estava distraído mordendo o canudo do seu suco,olha para o Luffy sem entender nada,o que diabos aquele chapéu de palha estava falando? Será que deveria concordar? Era algo bom?

-É claro que ele vai.-Diz uma voz animada colocando uma bandeja cheia no lado de Zoro,Ace olhava o esverdeado com um sorriso maroto.-Você virou meu ídolo,Sanji chegou ontem no paraíso morrendo de ódio,esse moleque aqui é meu protegido,não quero ninguém no pé dele.-A última frase de Ace foi dita em gritos para todos no refeitório,Zoro queria se tonhar um avestruz e enfiar sua cabeça na terra.-Fica com vergonha não verdinho,o Sanji mereceu isso.

Luffy dar uma risada pelo rosto corado de Zoro, oficialmente Roronoa estava cercado de doidos,mas e daí? Ele tinha amigos pelo menos ele achava que tinha no momento,ele até poderia aproveitar não é?

-Pelo nome da minha deusa,por que o Ace tá dando um show a essa hora da manhã?-Mais uma dupla tinha chegado na mesa,um ruivo com cara fechada e um loiro de longos cabelos que estavam amarrados no alto da cabeça,Zoro estava se questionando de onde saia tanta gente assim.

Luffy dar um sorriso abraçando o ruivo dando um beijo na bochecha do mesmo.

-Eu te devo uma garrafa de vodka-Diz Monkey abrindo espaço para a dupla sentar.

-Uma não sei macaco,você e Ace me devem é duas-O ruivo dar uma mordida no seu sanduíche oferecendo para o loiro ao seu lado que pega sem pensar duas vezes.-Eu livrei esse rabo gordo de vocês dois de duas detenções, e eu quase me fudi,e nem foi do jeito bom.

Ace dar um sorriso malicioso olhando para o loiro que mordia o sanduíche distraído.

-Nosso querido Killer não tá dando conta?

-Boa Ace-Luffy diz colocando mais lenha na fogueira recebendo um puxão de orelha vindo de Nami.

-Desgraçado. -O ruivo grita quase pulando em cima do moreno de sardas.-Você quer apanhar em?

O loiro que Zoro descobriu que se chama Killer aperta levemente o ombro do ruivo acalmando o mesmo,Zoro estava pensando em como os dois eram tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo,eles formavam um belo casal,o esverdeado sentiu inveja dos dois

-Relaxa aí Kid,o Ace só tá amargurado hoje.-Diz Nami dando um sorriso divertido para aquela situação.-Se bem que ele sempre tá assim né...

-Calada tangerina.-Ace resmunga mostrando a língua para Nami que faz o mesmo gesto do amigo,os dois eram duas crianças.

-Pelo menos o MEU namorado deve a coragem de me perdi em namoro em vez de só me comer de vez em quando,isso é quando tá no cio né?!.-A voz de Kid saiu ácida,o sorriso do ruivo fez Zoro ter um arrepio de medo.-Alias você não deveria tá de quatro agora para o Marco? Ou ele tá ajoelhando para alguém?

-Vai se fuder Kid.

-Viu só Ace,se não aguenta brinca não abre essa sua merda de boca.

-Como é caralho?

-CHEGA-Nami diz-Ace para de encher o saco de todo mundo e Kid controla essa merda de raiva sua viu.

-Isso aí mamãe,coloca moral nessa bagaça.

-Cala a boca você também Luffy.

O moreno do chapéu de palha fez um zíper com os dedos dando um sorriso em seguida,depois daquela mini confusão a conversa seguiu como se nada tivesse acontecido, Zoro achou estranho a dinâmica daquele grupo, isso que é uma amizade? Se questionou o esverdeado,era até divertido, Zoro poderia se acostumar com aquele grupo de esquisitos

*

Vooooltei,bom gente meu bloqueio criativo sumiu do nada e eu estou aqui postando capítulo novo,me digam o que vcs estão achando,isso me motiva muito em continuar.

ImperfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora