Capítulo sem revisão, pode ter alguns erros na escrita.
✨
Narrador
Zoro aperta a alça da mala com força andando confiante para dentro do internato, ele segue o caminho para o local dos dormitórios olhando fixamente para o papel em sua mão sem olhar para ninguém em sua volta, ele teria que achar o quarto 89 no corredor B1 bem rápido. Ele agradeceu mentalmente a todos os deuses por ninguém ter parado ele e nem o olhado como se ele fosse um animal em um zoológico, agradeceu pelas pessoas que estavam pelo corredor e no lado de fora do prédio não ter reparado em sua existência naquele momento, o garoto de cabelos verdes quase agradeceu de joelhos quando chegou no corredor B1 e viu que estava vazio, mas para o azar do jovem garoto ele acabou esbarrando em uma pessoa, fazendo sua mala cair no chão com um barulho irritante soando pelo corredor vazio, até uma agulha poderia ser escutada caindo naquele corredor.
-Aaaai meus deuses-Exclama um garoto com um chapéu de palha velho olhando para Zoro com os olhos arregalados de arrependimento-Desculpa cara- a voz do garoto saiu alta, tão alta que Zoro quase tampou os ouvidos, ele era meio sensível a sons muito altos.- sério cara, desculpa, eu estava brigando com o Torao agora, sai do quarto dele morrendo de raiva e nem vi que você estava andando por aqui, aí meu Deus será que quebrei algo seu? Caralho eu não tenho grana para pagar nada e ...
-Calma-Interrompe Zoro tentando calar a boca do garoto que estava tão nervoso que não parava de falar, uma pessoa hiperativa na visão de Zoro.-Relaxa, não quebrou nada, não tenho nada de vidro para quebrar de qualquer jeito.
O moreno abre um sorriso aliviado colocando a mão em seu peito respirando fundo sentindo os batimentos do seu coração, ele olha em volta procurando alguma coisa que Zoro não conseguia entender muito bem o que era.
-Eeentão... Só acho que você é novo aqui não é?-O esverdeado apenas faz que sim com a cabeça com a pergunta.- Imaginei, eu conheço todo mundo daqui, não que eu seja popular beeem longe disso ai, mas é que eu sou quase uma fonte ambulante de informações digamos que acabo sabendo demais das pessoas daqui, eu juro que não é por querer mas mesmo assim- O menino dar de ombros abrindo o sorriso mostrando todos seus dente- maas enfim qual é seu nome novato?
Esse pergunta faz o coração de Zoro bater mais rápido em um ritmo que ele achou que seu órgão iria sair pela sua boca, ele sempre usava seu nome de verdade, mas o seu nome morto infelizmente girava em sua cabeça quase como um lembrete irritante.
-Zoro-A voz do garoto de cabelos verdes saiu baixa mas foi o suficiente para o garoto do chapéu de palha escutar.-Meu nome é Roronoa Zoro, muito prazer.
-Prazer Zoro-O sorriso do garoto era tão grande que Zoro se questionou se em algum momento iria rasgar o rosto dele-Eu me chamo Luffy, parece que sou seu "veterano", e como um bom veterano vou te mostrar o seu novo inferno sem fogo, mas antes eu tenho que fazer uma coisa, você se incomoda em me esperar? Eu realmente preciso dar uma surra em um idiota de cabelo vermelho que tá devendo uma boa grana pra mim, acredita que ainda tem esse tipo de caloteiro por ai?
-Eu preciso saber meu quarto-Diz Zoro vendo que o garoto já estava saltitando em sua frente e não parava de falar um só minuto-Parece que meu quarto é o 89.
O garoto assim que escuta aquilo faz uma carreta logo caindo na gargalhada, e isso acaba deixando Zoro confuso, por que aquela mudança de emoções?.
-Cara, eu quero muito ver a cara do Sanji quando ele saber que finalmente vai dividir o quarto com alguém-O garoto chama Zoro com o dedo fazendo o garoto de cabelo verde o segui com algumas dúvidas em sua cabeça-Mas acho que agora ele deve tá lá no paraíso enchendo a cara com vodka velha ou até comendo a vadia da Pudding-Luffy dar um suspiro decepcionado fazendo um bico emburrado-Isso é uma pena eu queria muito ver a cara de cu que ele com certeza vai fazer quando saber da notícia, deixa só a Nana saber de você, ela vai ficar falando um monte de merda sobre o Sanji, o que não é nenhuma mentira, Sanji é um filho da puta cuzão mesmo...
Zoro não conseguia acompanhar nada quea Luffy falava, aquele garoto falava tanta coisa que a cabeça do esverdeado parecia que iria dar um nó, era possível alguém acompanhar a falação daquele garoto?
-Depois a gente pode ir até o refeitório para comer alguma coisa, sério eu estou morto de fome fiquei na detenção hoje, o desgraçado do professor me obrigou a ficar depois da aula só por que eu estava colando na prova dele ontem...-O garoto começou a andar pelo corredor quase saltitando sem deixar de dizer uma só palavra-Você talvez acabe gostando da comida do refeitório, tem peixe empanado toda quarta feira, até que é comestível, mas se você quiser algo a mais pode falar com o meu irmão Ace, ele pode tentar arrumar pra você, claro que sempre tem um pagamento, mas ele sempre quer que as pessoas façam os trabalhos dele, ele é um preguiçoso vagabundo, não é atoa que é meu irmão gêmeo...
Zoro olhou o jeito do garoto e de como ele apenas falava coisas aleatórias sem nem se importa se alguém iria responder em algum momento, como alguém tinha tanta energia?, ele não cansava de falar?. mas Zoro não tinha muita escolha, ele tinha prometido para Kuina que iria se dar bem naquele lugar, e parecia que Luffy poderia ser uma pessoa que Zoro até sonharia em considerar alguma coisa além de um colega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos
FanfictionRoronoa Zoro é um garoto trans que em sua antiga escola acabou sofrendo muito preconceito quando se assumiu transgênero, seu pai que sempre o amou como Zara o expulsou de casa não o aceitando como ele realmente era, mas para a sua alegria sua irmã m...