XV - O mais importante

19 6 0
                                    

POV MARK

Quando entrei em casa, fui direto para o quarto. Não conseguia tirar da cabeça aquela conversa e a forma que Jackson tinha ficado chateado, tudo que eu menos queria era vê-lo daquela forma.
Depois de meia hora olhando o teto, ouvi o barulho da campainha tocar, me levantei sem um pingo de coragem e fui abrir. Vi Jackson ali com o cabelo molhado, os olhos brilhando e uma carinha de coitado que eu sabia não ser proposital.
Não dei tempo nem de chamá-lo para entrar. Jackson me agarrou ali com tanta vontade que o meu corpo chegou a estremecer. Ele fechou a porta, me pegou no colo e me levou para o quarto. Eu sabia que ele estava bravo, e também sabia o que ele queria naquele momento.
Jackson me colocou na cama, continuou por cima de mim e me beijou. Só com aquilo eu senti que ele realmente não queria pegar leve.
Ele começou a tirar a minha roupa sem mais nem menos e aquilo estava me deixando cada vez mais excitado. Ver ele com raiva daquele jeito fazia com que eu quisesse me render de todas as formas. Eu não conseguia dizer nada, senti os beijos dele descendo para o meu pescoço e umas leves mordidas. Ele sabia que eu gostava daquilo. As mãos dele foram para a minha cintura, ele tirou o resto da minha roupa e logo tirou as suas também.
Aquela não era uma situação com a qual eu estava extremamente acostumado, eu sempre estava no controle de tudo e agora ele que estava me segurando com força por debaixo dele. Jackson ficou me olhando nos olhos e me adentrou de uma forma bruta. Um gemido alto escapou de mim, ele estava segurando meus pulsos acima da cabeça e levou a outra mão até o meu pescoço, apertando sem muita força.
Jackson se movia de uma forma bruta completamente diferente das vezes anteriores, eu pude sentir a raiva dele em cada movimento. Era como se ele estivesse frustrado consigo mesmo de alguma forma e irritado comigo, resolvendo descontar tudo no sexo.
Naquele momento o quarto acabou ficando apertado para nós dois, Jackson me fodeu literalmente nos quatro cantos daquele cômodo, ele me colocou contra a parede, apertou cada parte do meu corpo o puxando contra si. Fizemos aquilo umas três ou quatro vezes, eu me sentia esgotado mas ainda sim queria mais.
Quando ele me colocou na cama novamente eu mal sentia as minhas pernas, meu corpo estava suado e minha respiração completamente descompassada.
Nós dois nos olhamos e eu o vi ajoelhado na cama ao meu lado. A respiração pesada dele era como um convite para continuar com aquilo mas eu realmente não aguentava mais.
Ele veio para cima de mim novamente, ficou me olhando e mostrou aquele sorriso lindo. Acabei sorrindo também como resposta e o beijei.

- Você ainda tá bravo comigo?

- Não, eu tô um pouco chateado... mas não tô mais bravo com você.

- Depois disso, se ainda estivesse bravo, eu ia ter que me preocupar um pouco.

Jackson sorriu me olhando e se deitou ao meu lado. Eu estava de bruços, fiquei olhando ele ali, ele olhava o teto e eu não sabia exatamente o que dizer, aquela tinha sido a melhor foda da minha vida e eu não tinha dúvidas disso.

- Ei...

- Hm? -Ele me olhou

- No que tá pensando?

- Ah, bobagem. -Ele sorriu e se deitou de lado na cama, ficando de frente para mim.

Eu me ajeitei ali na cama, fui para cima dele e apoiei minha cabeça em seu peito, relaxando o meu corpo junto com o dele.

- Eu descobri uma coisa hoje...

- O que descobriu?

- Que eu odeio brigar com você, Jackson... eu achei que nunca mais ia querer falar comigo.

- Eu também descobri uma coisa.

- O que?

- Eu não consigo ficar sem falar com você, não consigo ficar com raiva e não querer te ver...

Almirante Vermelho {Markson}Onde histórias criam vida. Descubra agora