Capítulo 14:

830 71 13
                                    

________________________________

Pov {Agatha}

Hoje todo o elenco de The Originals, estava de folga por causa de uma seção de fotos que houve sinceramente eu amei, foi tudo muito novo pra mim até porque não estou acostumada a receber tanta atenção assim.

Eu me divertir bastante, também com o Daniel por perto é praticamente impossível ficar um momento se quer sem sorri. Ele é incrível,divertido e super engraçado, pra falar a verdade ele é o homem dos meus sonhos e eu estou cada vez mais apaixonada por ele, mas eu acho que o Danni me ver apenas como amiga até porque um homem como ele jamais se interessaria por mim.

Nesse momento são mais o menos umas 18:00 horas e eu estou deitada descansando, por que o meu dia foi muito cansativo, estava quase dormindo quando o meu celular vibrou o que previ ser uma mensagem,então me levanto e o pego do móvel que fica perto da minha cama,quando olho a notificação percebi que era uma mensagem da Phoebe.

Whatsapp:

Agatha, eu vou dá uma festa na minha casa e vc está mais que convidada.

Eu tô exausta, acho que prefiro ficar em casa.

Não aceito não como resposta, à e o Daniel também vem.

E o que eu tenho a ver com o Daniel ir?

Não se fassa de desentendida, todo mundo já percebeu o que anda rolando entre vcs dois😏.

Não anda rolando nada ,somos apenas colegas de trabalho e amigos.

Se vc gosta de se enganar quem sou eu pra contrariar,
mas então vc vem?

Vou pensar.
Tchau 👋.

Tchau e é melhor vc vir senhorita Agatha🤨.

Mandona.

Sou mesmo e a propósito esteja aqui as 20:00 horas .

Mensagem off.

É, pelo que vejo vou ter que deixar o meu descanso pra outro momento e começar a me arrumar.

Primeiro de tudo escolho uma roupa, em seguida vou até o banheiro e tomo um banho,depois de me vestir,arrumo o cabelo e por último faço uma make simples. Quando olhei no celular já era 19:45 então chamei um táxi eu poderia ir com o meu carro mas não quero correr o risco de beber de mais e dirigir alcoolizada ,depois de esperar por um tempo ele chegou,falei o endereço para o taxista e o mesmo deu partida no carro.
Roupa da Agatha:

 Roupa da Agatha:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Favorite Actor /Daniel Gillies Onde histórias criam vida. Descubra agora