Capítulo 16:

828 75 16
                                    

Pov {Agatha}

Acordo sem Daniel ao meu lado, então a duvida surgiu na minha cabeça, será que ele se arrependeu de ter dormido comigo e foi embora sem se despedir?
Se ele realmente fez isso eu conserteza vou ficar arrasada, mas de qualquer forma ele não me parece ser do tipo de homem que usa uma mulher e depois descarta como se não fosse nada, então resolvi não me preocupar muito com isso e fui tomar um banho.

Depois de fazer todas as minhas higienes pessoais, coloquei um roupão de cor branca, sai do banheiro e então pra minha surpresa lá estava ele sentado na cama com uma linda bandeja de café da manhã pra mim.

Fiquei em pé o olhando com um sorriso no rosto, Daniel se levantou veio até mim e abraçou a minha cintura.

Daniel:Vc dormiu bem querida?

Agatha:Perfeitamente bem.

Ele sorrio e grudou nossos lábios em um beijo lento e carinhoso, uma das minhas mãos foi para sua nuca e a outra até o seu rosto onde fiz um leve carinho, ele me puxou pra mais perto e parou o beijo, ficamos com as testas coladas nos olhando e sorrindo um para o outro.

Daniel:Eu tomei a liberdade de te preparar algo pra comer, espero que não se importe.

Agatha:Vc é um amor, mas não precisava se incomodar.

Daniel:Não foi nenhum incômodo pelo contrário foi um prazer. (Me puxou até a cama e nos sentamos na mesma)_Agora vamos comer.

Agatha:É vamos, por que eu tô faminta.

Daniel:Eu fiz algo simples, mas espero que goste.

Agatha:Danni vc é muito modesto, por que isso tá incrível. (Sorri)

Bandeja de café da manhã:

Eu me acomodei um pouco mais perto dele e nos começamos a comer estava tudo muito saboroso, sinceramente ele caprichou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me acomodei um pouco mais perto dele e nos começamos a comer estava tudo muito saboroso, sinceramente ele caprichou.

Agatha:Sabe, quando eu acordei e não te vi aqui eu pensei que vc tivesse se arrependido de tudo que aconteceu e indo embora. (O olhei)

Daniel:Já mais faria isso com vc meu anjo (Me abraçou de lado) _Eu te amo e seria incapaz de te usar dessa forma.

Agatha:Vc me ama?

Perguntei um pouco confusa, ele olhou nos meus olhos e entrelaçou a sua mão na minha.

Daniel:Eu sei que é um pouco cedo pra falar isso, mas a verdade é que desde da primeira vez que eu te vi nunca mais fui o mesmo e depois dessa noite que tivemos, eu comprovei o quanto te amo e que não posso ficar mais um minuto se quer longe de vc.

Eu fiquei totalmente sem palavras, a única coisa que conseguiu fazer foi beija-lo desesperadamente.

Agatha:Eu também te amo Danni.

Falei assim que me separei dos seus lábios e sorri pra ele.

Daniel:Eu não quero que vc se sinta pressionada com o que eu vou pedir e se vc precisar de um tempo pra pensar eu vou entender, mas eu queria saber se vc aceita namorar comigo?

Agatha:Vc é o homem mais incrível, atencioso e divertido que eu já conheci e se eu recusa -se o seu pedido, com toda certeza eu estaria ficando louca (coloquei a minha mãe no seu rosto)_ então meu bem é óbvio que eu aceito namorar com vc.

Daniel:Eu prometo que vou fazer o possível e o impossível pra te fazer feliz. (Beijou a minha testa e me abraçou)

Quebra de tempo:

Hoje eu fiz questão que Daniel passasse o dia comigo, nos assistimos vários filmes e preparamos o almoço juntos pra fala a verdade ele fez quase tudo sozinho por que eu não sei cozinhar muito bem, mas a tarde nos despedimos e ele voltou pra sua casa.

Sinceramente eu ainda não acredito que estou namorando com ele, até pouco tempo atrás eu não passava de uma fã, realmente é incrível como o destino nos surpreende.

Nesse momento estou deitada tentando dormir, mas como não estou conseguindo vou contar as novidades para o meu melhor amigo.

Whatsapp:

Oiiii.

Oi,
Como vc tá?

Estou super bem e vc babyzinho com está?

Eu estou FELIZZZZZZZZ.

Então somos dois, por que eu também estou MUITO FELIZZZ.
Mas qual é o motivo da sua felicidade?

Vc lembra daquela mulher que eu te falei?

Sim eu lembro, mas o que tem ela?

Nos estamos em um relacionamento 🥰 .

Meus parabéns Dan,dan
Mas vc não é o único que está em um relacionamento 😌.

Não vai me dizer que vc está namorando.

Sim eu tô,
vc não faz ideia do quanto estou feliz 😆.

Posso saber quem é o sortudo de estar com uma pessoa maravilhosa como vc?

Vc como sempre muito gentil,
Mas então eu estou namorando com DANIEL GILLIES 😍❤.

Wow,
Eu sabia desde o início que o Gillies séria incapaz de resistir a alguém tão incrível como vc.

Não exagera eu não sou tão incrível assim 😊.

Vc é mais do que incrível amor.

Muito obrigada pelo elogio,
Mas eu não quero ser chata nem nada só que agora eu estou em um relacionamento, então não fica legal vc me chamando de "amor", vc entende?

Claro que eu entendo e acho muito lindo dá sua parte vc querer honrar o seu compromisso.

Obrigada por compreender,
Mas agora eu tô indo dormir boa noite Dan, dan.

Boa noite querida 😘.

👋.

Autora:Tá aí mais um capítulo, eu não sei se ficou bom mas espero que gostem.
Eu queria avisar que cada dia eu vou atualizar uma fic diferente.

⚠️ Não revisado se tiver algum erro ortográfico me perdoem⚠️

Beijinhos e uma boa noite pra vcs 💋

My Favorite Actor /Daniel Gillies Onde histórias criam vida. Descubra agora