Pov {Agatha}
Já tem uma semana que eu não compareco nas gravações de The Originals, nesses últimos dias eu venho me sentindo muito mal tanto emocionalmente quando fisicamente, meu psicológico está totalmente abalado e eu nem consigo me alimentar direito, por que coloco praticamente tudo que como pra fora, passo a maior parte do tempo enjoada e vomitando, mas infelizmente tenho que ir trabalhar hoje preciso terminar de fazer uma cena importante com o Daniel e só em pensar em reve-lo de novo, me dá vontade de comprar uma passagem pro país mais longe possível ir embora de uma vez, mas eu batalhei muito pra me forma em artes cênicas e não vou abandonar tudo mesmo agora que estou conseguindo exercer a profissão que eu tanto amo.
Eu já estou arrumada pra ir pro estúdio de gravação, a única coisa que falta é tomar café da manhã e mesmo sem apetite resolvo comer algumas torradas com geléia de morango e suco. Depois de fazer a minha refeição, pego as chaves do meu automóvel, saiu do meu apartamento, entro no carro ligo o mesmo e dou partida para o meu local de trabalho.
Enfim cheguei no set de filmagens, nesse momento estou terminando de vestir o figurino, pelo que eu sei o Daniel ainda não chegou, então eu vou ter que esperar um pouco até ele está pronto pra gravar.
Charles:Agatha, posso entrar? (Bateu na porta do cômodo onde eu estava)
Agatha:Só um minutinho. (Fechei o botão da calça que eu estava usando)_Sim agora vc pode entrar. (Ele abriu a porta e entrou)
Charles:Eu vim te chamar por que já chegou a sua vez de gravar.
Agatha:Mas o Daniel nem chegou ainda.
Charles:Vc como namorada dele tá um pouco lerdinha, por que ele chegou primeiro que vc. (Falou em um tom divertido)
Agatha:Charles, eu e ele não estamos mais juntos. (Sorri fraco e abaixei a cabeça)
Charles:Eita, eu não sabia me desculpa Agatha, me desculpa mesmo. (Veio até mim e me abraçou)_Se precisar de um amigo estarei aqui.
Agatha:Muito obrigada por se mostrar tão solidário comigo, mas vamos logo por que eu preciso trabalhar. (Nos separamos e eu sorri divertida pra ele, então saímos do camarim)
Andamos por alguns corredores até chegar no set onde a produção estava terminando de arrumar o cenário, a cena vai acontecer na biblioteca da mansão Mikaelson e hoje pelo que parece é o Joseph que vai ficar encarregado da direção.
Eu entrei vagarosamente no ambiente para não chamar muita atenção, coisa que foi impossível por que Charles fez questão de me anunciar.
Charles:Missão cumprida Joseph, eu já trouxe a Agatha. (Chamou a atenção do Joseph e apontou pra mim)
Joseph:Que bom que vc veio.( veio até mim e me conduziu até o lugar onde eu deveria me posicionar)_ pensei que íamos ter que adiar as gravações dessa cena.
Eu sorri meio sem jeito por conta do nervosismo de pensar que vou ter que gravar com o meu ex, que por sinal eu acabo de avistar entrando no set, o meu coração disparou mesmo na hora que os nossos olhos se conectaram e as minhas mãos começaram a tremer, que odio, tomará que ninguém esteja percebendo o meu desespero por causa da presença dele.
Joseph:Daniel, pode se posicionar no seu lugar. (Apontou pra um local próximo a mim)_As gravações já vão começar.
Daniel assentiu para ele e caminhou lentamente até mim, em nenhum momento os seus olhos saíram de mim e isso estava me fazendo perder a respiração e ficar mais nervosa ainda. Ele parou ao meu lado, no local que Joseph havia mandado, eu não consegui manter o contato visual com ele, então apenas abaixei a cabeça.
Daniel:Como vc está? (Me perguntou em um tom baixo e triste)
Agatha:Estou bem. (Mantive o meu olhar direcionado para o chão)
Isso está tão constrangedor, parecemos dois estranhos, mas o pior é que somos estranhos com lembranças e mágoas e dá claramente pra perceber que estamos totalmente desconfortáveis, mas pra minha sorte o Joseph quebrou o clima pesado entre eu e Daniel.
Joseph:No três vcs começam a atuar dá onde paramos da outra vez, entenderam?
Daniel:Sim Joseph, entendemos.
Joseph:Um...dois...três.Elijah/Daniel:Eu já te expliquei, que tudo o que eu fiz foi pra te proteger Sabrina.
Sabrina/Agatha:Desde quando apagar as minhas memorias, é me proteger, Elijah? (Falei em um tom um pouco alterado e o olhei)
Elijah/Daniel:Eu realmente não queria ter feito isso com vc querida. (Colocou as mãos uma de cada lado do meu rosto e olhou nos meus olhos)_mas foi a única forma que eu encontrei de te manter segura, precisava te afasta por um tempo, só até conseguir resolver os problemas.
Sabrina/Agatha:Vc tenta me proteger dos seus inimigos, mas é vc que me faz mal Elijah, por que vc apaga todas as lembranças que eu tenho com vc e depois as devolve como se nada fosse mudar, me diz como é que eu posso confiar em uma pessoa como vc? (Falei com os olhos cheios de lágrimas)
Elijah/Daniel:Eu sei que falhei com vc, agi como um idiota, deveria ter respeitado as suas decisões, mas vc é o bem mais precioso que eu tenho e eu dei a minha palavra que a protegeria, então se eu tiver que decidir entre a nossa felicidade e o seu bem estar, tenha certeza que irei escolher a segunda opção.
Era a minha vez de falar, mas eu não consegui por que senti uma dor muito forte na minha barriga e a minha visão ficou turva, o meu corpo amoleceu e se não fosse Daniel eu teria caído no chão.
Daniel:Agatha o que vc tá sentindo?
Agatha:A minha barriga tá doendo muito Daniel. (Falei praticamente gemendo de dor e coloquei a mão no local que estava doendo)
Joseph:O que ela tem? (Se aproximou preocupado da gente)
Daniel:Ela tá com muita dor e está ficando muito pálida, eu acho melhor chamar uma ambulância e com extrema urgência, Joseph. (Falou desesperado, comigo em seus braços)
Joseph:Tá, fica aqui com ela que eu vou ligar pro pronto socorro. (Se afastou e começou a ligar pra emergência)
A dor aumentava cada vez mais, o meu corpo estava ficando gelado e os meus olhos mal conseguiam ficar aberto, só conseguia escutar as pessoas do set em total desespero tentando entender o que estava acontecendo e a única coisa que eu me lembro é de sentir os braços fortes de Daniel me apertando contra o seu corpo.
Continua...
Autora:Eu sei que demorei pra atualizar e que eu ainda tenho que atualizar "My Original/Elijah Mikaelson" mas é que os capítulos dão um pouco de trabalho pra escrever e nem ficam perfeitos, mas eu espero que gostem.
⚠️Não revisado se tiver algum erro ortográfico me perdoem ⚠️
Beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Actor /Daniel Gillies
FanfictionE se o destino resolvesse juntar uma fã e seu ídolo? Se eles meio que se conhecessem por acaso? E ela se tornasse sua melhor amiga e a mulher que ele ama mesmo sem saber? Se você quiser saber o que vai acontecer nessa história vai ter que ler pra de...