Pov {Agatha}
Hoje eu acordei com um pouco de dor pelo corpo, e mesmo tendo dormido a noite toda eu estou extremamente exausta e com uma leve tontura, mas só de saber que Daniel dormio aqui comigo já me sinto bem melhor. Eu sei que não temos mais nada, e nem sei se o que tivemos realmente significou algo pra ele, a única coisa que sei é que o amo como nunca amei ninguém, até porque eu já o amava antes mesmo de conhece-lo pessoalmente.
Daniel me parece ser tão verdadeiro quando fala dos seus sentimentos por mim, e ontem a noite quando o escutei conversando com o nosso filho enquanto acariciava a minha barriga, não tive dúvidas das suas boas intenções... nesse momento o que eu mais quero é pular em seus braços, falar que o perdoou, que ele é tudo pra mim! que a minha vida sem ele não tem sentido! Que sou totalmente dependente do seu amor! Que enfrentaria até mesmo o diabo para ficar ao seu lado e que não preciso de mais nada por que já tenho tudo que eu sonhei... eu finalmente tenho uma família!
Mas infelizmente a confiança é como um cristal, e quando quebrado nunca restaurado... e só eu sei o quanto me odeio por ser tão rancorosa ao ponto de não conseguir confiar totalmente no pai do meu filho.Saio do banheiro com uma toalha envolta do meu corpo, então só aí percebo que não tem nenhuma roupa minha aqui, e como não tenho escolha descido usar um roupão de banho, arrumo o meu cabelo e vou para a cozinha, onde encontro Daniel preparando panquecas, ele está de costas e não me viu chegar, eu para o observar então percebo que Daniel usa apenas uma calça moletom, e foi impossível não olhar para os seus músculos... Ai meu Deus, que homem perfeito! Fica até impossível de resistir! Se controla Agatha, você ainda está com raiva dele!
Agatha:Bom dia. (Me sentei em dos bancos do balcão da cozinha)
Daniel:Oi, você não deveria estar fora da cama Agatha (se virou de frente pra mim, e colocou algumas panquecas no prato encima do balcão)_ você precisa de repouso absoluto.
Ele está tão concentrado no que está fazendo que nem sequer olhou pra mim, já eu estou feito uma idiota, sem conseguir desviar os olhos do abdômen definido dele... Que ódio! Parece que quando se trata de Daniel eu perco o total controle.
Fechei os olhos, respirei fundo e o olhei novamente.
Agatha:Eu já estou bem melhor não preciso de tanto repouso assim, mas neste momento a única coisa que realmente preciso é de roupas.
Daniel:Wow, é mesmo (me olhou)_ Eu havia me esquecido desse detalhe, so que não precisa se preocupar por que eu vou buscar as suas coisas. (Se sentou do outro lado do balcão, e nós serviu)
Agatha:Obrigada. (Sorri amigavelmente pra ele)
Ele apenas me olhou uma última vez, e voltou a atenção para sua refeição e eu fiz o mesmo... eu não sei, mas hoje Daniel está agindo estranho comigo, ele tá distante, mal me olhou dês que eu entrei na cozinha.
Agatha:Daniel eu tava pensando aqui, eu ainda não conheci os seus filhos (Daniel parou com o que estava fazendo, e me encarou curioso)_ E mesmo que não estejamos mais juntos eu adoraria conhecê -los.
Daniel:Eles vão vir passar esse final de semana comigo, então essa é a oportunidade perfeita para você os conhecer. (Eu concordei com a cabeça, e ele se levantou e colocou o prato na pia)
Agatha:Você não vai terminar de comer? (Perguntei enquanto comia a minha panqueca)
Daniel:Estou sem fome (caminhou até a saída da cozinha e se virou pra mim)_ Eu vou buscar as suas roupas e qualquer coisa que você precisar pode pedir para a Cristina.
Cristina é quem mantêm a casa de Daniel em ordem, ela é bem simpática, educada e muito prestativa.
Agatha:Tá bem, mas Daniel eu quero te fazer uma pergunta, tipo eu ainda tenho que terminar as gravações de The Originals?
Daniel:Só falta algumas cenas pra encerrar a temporada, e quem vai gravar é a sua dublê. (Falou e saiu)
Meu Deus! Ele realmente tá me evitando, o seu tom de voz não demonstrou nem um tipo de empatia, Daniel está muito diferente de ontem, e esse seu comportamento me deixou um pouco preocupada.
..........
Eu passei o dia inteiro sem fazer nada de útil, a única coisa que fiz foi ajudar Cristina a preparar algumas refeições, Daniel trouxe as minhas roupas e depois foi para o estúdio de gravação... O tempo parece que não passa quando ele está longe e a vontade de ouvir a sua voz, olhar nos seus olhos, só almenta a cada minuto.
Neste momento estou na sala acomodada no sofá, lendo um livro... mas do nada sinto uma sensação ruim, me lembro que a minha vida não é um mar de rosas, que afastei Daniel de mim, e que corro o risco de perder o nosso filho, parece que o medo e as incertezas são as únicas coisas que me restaram. Me deito no sofá, coloco as mãos na minha barriga e fecho os olhos, permitindo que algumas lágrimas escorram dos meus olhos.
Depois de um tempo chorando em silêncio, sinto um mão quente tocando o meu rosto e secando as lágrimas que o molhavam, olho e vejo Daniel abaixado na minha frente.
Daniel:Você está bem meu amor? (Acariciou a minha bochecha)
Quando ele me chamou de "meu amor" só consegui chorar mais ainda.
Daniel:Ei, se acalma.
Ficou de pé, pegou no meu braço com cuidado e me fez ficar sentada no sofá, ele se acomodou ao meu lado e abraçou a minha cintura.
Daniel:Me conta o que aconteceu pra você ficar assim. (Beijou o topo da minha cabeça)
Agatha:Eu acho que estou cansada, não aguento tudo isso, a minha vida as vezes parece uma montanha russa, que vive subindo e descendo.
Daniel não falou nada, mas continuou abraçado comigo, e aos poucos um silêncio horrível se estalou por todo o ambiente.
Contínua...
Autora:Eu não sei se ficou bom, mas espero que gostem do capítulo.
E eu gostaria de infomrar-los que eu voltei a escrever a fanfic "A Salvatore Mais Nova" .⚠️Não revisado se tiver algum erro ortográfico me perdoem⚠️
Beijinhos meus anjinhos e fiquem com Deus 😘💙 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Actor /Daniel Gillies
FanfictionE se o destino resolvesse juntar uma fã e seu ídolo? Se eles meio que se conhecessem por acaso? E ela se tornasse sua melhor amiga e a mulher que ele ama mesmo sem saber? Se você quiser saber o que vai acontecer nessa história vai ter que ler pra de...