Jungkook a puxava pela mão, apressado, quase correndo para dentro da casa. Desirè o seguia sem entender porque o rapaz lá fora era tão perigoso assim. Ele a levou passando direto pela sala e chegando a uma porta na lateral da cozinha. Desirè nunca tinha reparado nela antes.
O rapaz abriu a porta e a levou escada abaixo, colocando-a no meio do cômodo. Ele correu até uma mesa no canto e pegou um lampião a gás, acendendo-o com uma caixa de fósforos esquecida sobre a mesa.
Jungkook:_ Infelizmente não temos luz aqui embaixo. O gerador não comporta.
O lugar era muito escuro, mas parecia limpo. Os poucos móveis consistiam em uma mesa com quatro cadeiras, um amplo sofá de veludo, várias estantes com livros e algumas caixas de papelão fechadas. Desirè olhou para ele.
Desirè:_ Eu não sabia que essa casa tinha um porão.
Jungkook:_ Desculpe por isso, noona. Eu volto para buscá-la assim que puder.
Ela arregalou os olhos, apavorada.
Desirè:_ Vai me deixar aqui sozinha?
Jungkook:_ Eu preciso ajudar meus irmãos. Namjoon e Suga saíram, Jin ainda está se recuperando dos ferimentos e nós não sabemos se Takuya está sozinho.
Desirè:_ Não! Espera, por favor!
Mas ele já tinha subido a escada de dois em dois degraus, sem dar a ela a chance de falar que tinha medo de lugares estranhos escuros.
Ela olhou em volta, o pânico ameaçando dominá-la. Subiu as escadas correndo e tentou abrir a porta. Desirè constatou apavorada que estava trancada lá dentro. Ela começou a bater na porta, o coração pulsando na garganta.
Desirè:_ Jungkook, por favor, me tira daqui!
*****************************
Jungkook voltou correndo e viu Taehyung e Takuya atracados aos socos rolando pela neve. Jimin, Jin e J-Hope tentavam separá-los, sem sucesso.
Jungkook:_ Pelo visto ele está sozinho...
Jin:_ Já chega, parem vocês dois!
O mais novo se aproximou a passos rápidos, as mãos fechadas e os olhos rapidamente adquirindo a coloração vermelho âmbar. Jungkook pegou Takuya pelo casaco, tirando-o de perto de seu irmão, e o jogou para o lado, fazendo-o cair bem longe, as costas batendo no muro do quintal.
Taehyung se ergueu rápido, mas Jungkook colocou a mão em seu peito, impedindo-o de ir novamente para cima do rival.
Jungkook:_ Deixa ele ir, Tae!
Taehyung:_ Mas, Kookie...
Jimin, J-Hope e Jin assistiram a tudo espantados. Jin se aproximou.
Jin:_ Jungkook está certo. – ele se voltou para o outro rapaz que se levantou, assustado com a força do caçula da família. – Vou ignorar o fato de você ter vindo provocar meus irmãos dentro da nossa propriedade, se você sumir daqui, agora. Diga a Joon ki que nem eu e nem Namjoon vamos tolerar mais invasões na nossa área!
Takuya sacudiu a neve das roupas e foi embora, pulando o muro. Taehyung empurrou Jungkook pelos ombros.
Taehyung:_ Por que você não me deixou acabar com ele?
Jungkook não respondeu. Ele deu as costas ao irmão e voltou para casa, para liberar Desirè do porão.
**************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREST SECRETS (Segredos da floresta)
FanficDesirè era uma moça tímida, que morava em Seoul dividindo um apartamento com uma amiga, ambas estrangeiras vivendo na Coréia há algum tempo. Uma noite ela se descobre em meio a uma enrascada da qual não se lembra de ter se envolvido. Sete rapazes, n...