Jungkook:_ Você sabe em que isso implica, não é? – perguntou baixinho.
Desirè:_ Sim... Significa amar o homem e o lobo.
Jungkook:_ Você tem certeza?
Desirè:_ Você tem?
Jungkook:_ De que você é a mulher da minha vida? – ele acariciou a covinha no rosto dela. – Absoluta!
Desirè:_ Então, eu também.
Jungkook:_ Não vai ser fácil...
Desirè:_ Na minha vida, nada é.
Ele sorriu. Devagar, desceu sua boca em direção a dela. Beijou-a docemente nos cantos dos lábios, delineou com a língua os contornos do sorriso e esfregou de leve sua boca contra a dela.
Jungkook a deitou no tapete e reclinou-se apoiando-se num cotovelo. Com gestos lentos, desatou-lhe o cinto do roupão, abrindo-o com delicadeza até expor o corpo dela.
Jungkook:_ Quero muito fazer amor com você, noona. — murmurou, a fala entrecortada pela respiração ofegante. — Mas eu tenho muito medo de te machucar.
Muito sério, deslizou-lhe um dedo pela curva do pescoço dela até alcançar-lhe os ombros.
Desirè:_ Eu não acredito que você possa me machucar.
Ele continuou acariciando os ombros dela, o pescoço, e ergueu os olhos para encará-la. Desirè viu a transformação, agora já eram os olhos de lobo.
Jungkook:_ O homem jamais te machucaria... mas eu ainda não tenho total controle sobre o lobo dentro de mim. – sussurrou.
Desirè:_ Eu confio em você.
Jungkook:_ Continuo tão louco por você como quando nos vimos pela primeira vez. — confessou. – Tenho medo de perder o controle.
Desirè:_ Eu não sou tão frágil assim. Me mostra o quanto você me quer. O quanto você me ama... – pediu, assustada com a própria ousadia.
Jungkook:_ Às vezes, sinto que estou prestes a explodir, mas depois que eu te beijo, a dor se transforma em prazer e eu quero cada vez mais.
Sua mão larga e quente cobriu-lhe um seio rosado e ela fechou os olhos. Ele se deliciou ao sentir o mamilo intumescer sob a palma sensível. Acariciando-o com movimentos circulares, viu-o totalmente ereto e curvou-se para beijá-lo. A respiração de Desirè se acelerou e uma onda de calor a envolveu.
Erguendo-se, Jungkook viu-a de olhos fechados, os lábios entreabertos e ficou fascinado com a imagem.
Jungkook:_ Minha noona... — Os lábios dele buscaram os dela, ansiosos, ardentes, num beijo carregado de todo o amor, a ternura e a paixão que viera guardando dentro de si desde a noite em que a conhecera.
Desirè:_ Somente sua... — murmurou, acariciando-lhe o peito musculoso, por baixo da camisa.
Jungkook mordiscou-lhe o lóbulo da orelha, o hálito quente de encontro à pele, fazendo com que Desirè se arrepiasse. Ele a pegou no colo, levando-a para cama.
P.O.V. Jungkook
Eu a coloquei deitada sobre a cama e arranquei a camisa de meu corpo, sem me preocupar com os botões, que pularam pelo quarto. Eu sabia que meus olhos deviam estar muito vermelhos e me senti aliviado por não ver medo nos lindos olhos azuis.
Ela me olhou com desejo, ao ver meu peito nu, eu me aproximei mais e colei meus lábios nos dela com loucura. Desirè correspondeu ao beijo enlaçando meu pescoço e eu a levantei no colo, fazendo com que ela me abraçasse pela cintura com as pernas. O beijo se intensificou, nossas línguas em mútua exploração, até que eu interrompi o beijo e a coloquei em pé no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREST SECRETS (Segredos da floresta)
FanfictionDesirè era uma moça tímida, que morava em Seoul dividindo um apartamento com uma amiga, ambas estrangeiras vivendo na Coréia há algum tempo. Uma noite ela se descobre em meio a uma enrascada da qual não se lembra de ter se envolvido. Sete rapazes, n...