Capítulo 26

650 67 4
                                    


Alguns dias depois...

Desirè se aproximou de Sig.

Desirè:_ Sig, onde tem uma farmácia por aqui?

Sig:_ No centro, perto da feirinha que você foi com a Mandy, por que?

Desirè:_ É que eu costumo tomar injeções a cada três meses, e já estou aqui na floresta a mais de dois, precisarei tomar uma esta semana.

Sig ergueu uma sobrancelha.

Sig:_ O que você tem, unnie? Está doente?

Desirè:_ Não é nada demais, são para tratar uma disfunção hormonal.

A outra sorriu.

Sig:_ São anticoncepcionais?

Desirè:_ Sim, são. – confirmou envergonhada.

Sig:_ Não precisa ficar vermelha, unnie. Não é como se o Kookie pudesse te engravidar, mas muitas mulheres tomam.

Ela se aproximou mais, ao ouvir as palavras da mais nova.

Desirè:_ Ele não pode? – perguntou curiosa e confusa.

Sig:_ Não. Mas se ele pudesse, você não aguentaria a gravidez, unnie. Provavelmente morreria antes de a criança nascer.

Ela a olhou assustada.

Desirè:_ Mas por quê?

Sig:_ Porque o bebê seria muito forte, unnie. O corpo de uma humana não aguentaria gerar um filho de lobisomen. O feto seria mais forte do que você, e sugaria completamente você, para poder crescer.

Desirè:_ Ah... entendi.

Ela sentia uma certa tristeza, pois seu maior sonho era ser mãe, e agora ela sabia que se ficasse mesmo com Jungkook ao final daquela loucura, jamais poderia gerar um filho.

Sig:_ Ah, unnie, não fica triste. Desculpa por te decepcionar. Mas eu achei que soubesse. Jungkook não usou proteção quando vocês ficaram juntos, usou?

Desirè:_ Não. Honestamente nem conversamos sobre isso. Ai, Sig, quando ele me toca eu perco a cabeça!

Sig sorriu compreensiva.

Sig:_ Sei como é. Mas você não estranhou o fato de ele nem se preocupar com isso?

Desirè:_ Não, eu nem sei por que, mas nem pensei nisso.

Sig:_ Então... ele não se preocupou porque sabe que não pode engravidar uma humana. Este é mais um dos motivos que os meus irmãos não aceitam o namoro da Mandy com um humano. Ele jamais poderia engravidá-la. O corpo dele não é forte o bastante para isso.

Desirè:_ Isso é muito triste...

Sig:_ Seria bem mais fácil se a gente escolhesse por quem se apaixonar, não é, unnie?

Desirè:_ E como seria...

*******************************

Taehyung e Jimin estavam cortando lenha quando Jungkook chegou da sua corrida diária. Mandy fazia yoga perto deles.

Jungkook:_ Eu vou ajudar vocês.

Os gêmeos se entreolharam.

Taehyung:_ Até que enfim. Pensamos que estivesse bravo com a gente.

O caçula se sentiu culpado por ter se afastado dos irmãos nos últimos dias. Ele pegou um machado no depósito e começou a ajudar no trabalho.

Jungkook:_ Desculpa, Tae. Desculpa Jimin. Eu na verdade estou bravo comigo mesmo.

FOREST SECRETS (Segredos da floresta)Onde histórias criam vida. Descubra agora