Capítulo 73

917 66 54
                                    


Pouco tempo depois...

Inguk e Soohyun entraram apressados na casa, carregando Jimin numa espécie de maca improvisada com o longo casaco de Soohyun. O rapaz estava desacordado e seu braço sangrava bastante.

Berry cobriu a boca com as mãos, abafando um grito de angústia e pavor. Desiré veio correndo da cozinha assim que ouviu a porta da casa abrir batendo na parede. Ela se aproximou de Berry.

Desiré:_ Calma, nós vamos cuidar dele.

A mais velha se aproximou do rapaz, assim que Inguk o colocou deitado no sofá.

Desiré:_ Qual a gravidade? - perguntou preocupada.

Inguk:_ Um tiro no braço, munição de prata embebida na maldita erva venenosa. O pior é que a bala está profundamente enterrada no braço dele. O tiro foi a curta distância.

Berry se aproximou, se ajoelhando ao lado do sofá. Com as mãos trêmulas ela tocou o rosto de Jimin, depois desabou chorando sobre o peito dele.

Inguk:_ Ele vai ficar bem, tudo o que precisamos fazer é arrancar a maldita bala e cuidar para que a febre não aumente durante a noite. - ele se dirigiu a menina, numa tentativa de acalmá-la.

Desiré:_ Vou extrair a bala. - ela se voltou para Inguk. - Conseguiu localizar o Jeon?

Inguk:_ Está com Namjoon. Vou voltar para encontrá-los e fazer mais uma varredura pela mata, ainda precisamos encontrar as outras meninas. Se precisarem de ajuda usem o rádio. Vou deixar Soohyun com vocês.

Ele saiu correndo porta afora e Desiré se aproximou de Berry.

Desiré:_ Ei... você precisa se acalmar e me ajudar a cuidar dele.

A mais nova ergueu o rosto molhado para encarar Desiré.

Berry:_ Ele não vai morrer, vai? - perguntou com a voz trêmula.

Desiré:_ Não se fizer o que eu pedir.

Berry se levantou rapidamente e enxugou as lágrimas com a manga da blusa.

Berry:_ Por favor, unnie, me diga o que fazer!

Desiré se aproximou do rapaz com uma tesoura nas mãos, a caixa de primeiros socorros aberta na mesinha de centro. Ela começou a cortar a camiseta branca que Jimin usava.

Desiré:_ Busque uma bacia com água fria e algumas toalhas de rosto. Você vai ficar encarregada de manter a temperatura do corpo dele baixa. Enquanto você busca as coisas vou extrair a bala, para que você não precise ver.

Os olhos da menina se arregalaram apavorados. A mais velha sorriu compreensiva.

Desiré:_ Vá, ele não pode esperar mais.

Berry correu para a cozinha. Desiré rapidamente colocou as luvas, pegou algumas gazes e uma pinça longa. Depois de retirar a camiseta que havia cortado, o buraco no braço de Jimin ficou à mostra e ela começou a trabalhar, agradecendo aos céus por ele estar desacordado, pois não sentiria a dor que ela havia sentido quando passou por aquela mesma situação, meses antes.

******************************************************

Namjoon passou a mão pelos cabelos, o desespero ameaçava tomar conta do líder. Jungkook segurou o braço do irmão.

Jungkook:_ Hyung, você precisa descansar um pouco, beber água, eu e Suga-hyung podemos continuar procurando...

Namjoon:_ Não! - negou com veemência. - Mandy deve estar assustada, ela tem pavor daquele homem e eu o deixei levá-la!

FOREST SECRETS (Segredos da floresta)Onde histórias criam vida. Descubra agora