15. O Jogo

948 59 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katherine seguia Chris e os seguranças enquanto eles passavam pela multidão do estádio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katherine seguia Chris e os seguranças enquanto eles passavam pela multidão do estádio. Eles subiram umas escadas enquanto escutavam pessoas reconhecendo Evans até chegarem na área mais reservada e alta em que ele amava acompanhar os jogos dos Patriots.

Ele segurava a mão da garota firme até chegarem na área que apesar de ter cadeiras, as pessoas estavam em pé e ansiosas pelo começo do jogo. Katherine olhou para a multidão de pessoas no estádio com os olhos vibrando.

-Meu deus. Acho que nunca vim em um jogo tão grande como esse. -ela confessou apoiando os braços na barra e olhando em volta.

-Bem vinda ao teste final. Se o Patriots perder...

-Você vai cozinhar por uma semana. -ela decide a parte dela.

A garota estende a mão para ele. Ela vestia uma blusa enorme do Patriots que pertencia a Evans e boné branco enquanto ele vestia o novo uniforme e boné azul. Ele tinha convencido ela a se vestir e tinha escolhido até mesmo a calça que ela ia usar.

-É se eles ganharem...Você namora comigo. -ele diz apertando a mão dela.

Katherine abre a boca pra falar uma coisa e depois lança uma expressão confusa para Chris que a observava sorridente. Ela morde o lábio e começa a rir.

-É sério?

-Sim.

-Mas você confia muito nesse Tom Brady. Meu deus. Eu estou ferrada. -ela brinca o fazendo rir.

Os dois sentam e ela ainda tinha uma expressão divertida pelo o pedido dele. Ele passa a mão pelo ombro dela e o seu segurança chega com a cerveja para os dois.

-Eu preciso beber muito hoje então, porque esse jogo é muito importante. -ela vira metade do copo.

Chris da uma gargalhada jogando a cabeça para trás. Ele tinha certeza que era um dos melhores momentos da vida dele. Tudo estava no clima perfeito, até mesmo o jogo. Katherine não se emocionava tanto com os lances, assim como ele, mas ela estava encantada cm a torcida inteira organizado, cantando e reagindo juntos. Quase 30 mil pessoas ali. Era surreal.
Evans tinha apresentado a ela as coisas que ela mais se impressionou nesses últimos tempos, os estúdios e filmagem e agora o jogo do Patriots. Ela percebeu que era impossível ficar sentada no jogo. Era muita emoção apesar de não torcer como Chris. Com o fim do três quartos e um espaço de vantagem, o ator fala:

𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑 | chris evansOnde histórias criam vida. Descubra agora