18. Trevo

976 57 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katherine decide não ver as redes sociais por um tempo, sugestão de George, o empresário de Evans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katherine decide não ver as redes sociais por um tempo, sugestão de George, o empresário de Evans. O casal tinha conversado boa parte da noite sobre isso, estava tudo bem. Eles decidiram não se posicionar no momento. Isso aumentou a curiosidade do público sobre Katherine, e George recebeu pedidos de entrevista ao casal. Mas ela queria se manter em off. A mídia estava interessada mais em gerar polêmica, do que nela em si.

E havia Cork, no meio de tudo isso. A viagem caiu como uma luva.

Os dois desceram do avião do Aeroporto de Cork a pé atravessaram o patio. O vento era ainda mais intenso e frio que em Londres. Assim que pegaram suas malas, eles saíram da sala e viram o tio de Katherine distraído arrancando uma fiapos de sua roupa. Ele era irmão mais velho do seu pai. O mais novo morava em Londres.

-Tio Frank?

-Katherine! -ele levantou o rosto e abriu um largo sorriso abrindo os braços para um abraço.

Os olhos dele se fixaram em Chris e seu tamanho grande. Era também a primeira vez que ela iria apresentar um namorado.

-Você não mudou muito.

-Tem dois que não venho, tio. Esse é Christopher Evans, meu namorado.

-É um prazer. -Chris estica a mão.

-Igualmente. Mas eu já te vi na TV e foi estranho saber que agora você namora a minha sobrinha.

Tio Frank logo pegou a mala da mão de Katherine e deixou Chris, por ser grande demais, carregar a dele. A garota tinha falado já para o ator que Frank trabalhava no correio da cidade e morava com a sua avó em uma casa um pouco mais distante da cidade. Apenas 30 minutos do centro.

-O sotaque... -sussurrou Evans para ela assim que eles se dirigiam ao carro.

Era uma mini van, já que Frank tinha três filhos. A casa da avó de Katherine vivia cheia. Ela estava tão animada por ter Chris ao seu lado que qualquer coisa no caminho, ela apontava para ele e explicava junto com seu tio. Era uma cidade calma e muito bonita. Pegaram a rodovia de saída da cidade e em cinco minutos entravam no bairro em que a família Fraiser morava.

𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑 | chris evansOnde histórias criam vida. Descubra agora