29. Redescobrindo

552 37 13
                                    

FEVEREIRO 2012

Katherine estava sentada na sala de espera junto com Samantha. As duas liam revistas. Ela pegou um café e logo chamaram as duas para entrar. Foram bem recebidas pelo prédio da E!News. Elas foram levadas a uma sala com microfone e gravadores já preparados para a entrevista. Logo apareceu Kendrick para iniciar.

Era a segunda entrevista que ela concedia. Katherine havia posado para um editorial de moda da Glamz, apenas como teste para a investigação sobre as barbaridades do mundo das modelos que ela estava fazendo. Nikki tinha razão sobre tudo o que havia falado, Katherine até mesmo conheceu uma modelo que haviam colocado pedaços de vidro na toalha de rosto dela para que machucasse seu rosto.

Bom, ela não chegou a escrever a reportagem toda. Não tinha tempo com a chegada das altas temporadas de festas e eventos importantes que precisava cobrir. Além disso, por causa da atuação dela como modelo, algumas marcas ficaram interessadas em a contratar como uma para campanhas. Mas ela não podia, porque o contrato dela com a Glamz não a permitia.

-Katherine Fraiser. Que prazer te conhecer sem ser pela tela do meu celular.

-O prazer é meu.

-Sua primeira entrevista! Fiquei surpreso com você aceitando. Apesar de você estar na indústria do entretenimento, ouvi que queria ser mais discreta.

-Acho que preciso me acostumar que existem pessoas que realmente gostem de mim. -Katherine apoiou os dois braços na mesa.

Alguns funcionários colocaram microfone nela. Ela respirou fundo e olhou para Samantha que balançou a cabeça para ela. Apesar de tudo, ela não estava nervosa. Samantha tinha deixado claro que o relacionamento dela e de Chris não poderia ser citado. Mas depois semanas sem aparecerem juntos, as pessoas já suspeitavam.

MTV: Katherine Fraiser. 25 anos. Atualmente repórter da Glamz. Sinto que a sua história começou muito antes, já vimos que você era um prodígio desde pequena.

Katherine: Eu sempre fui inquieta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katherine: Eu sempre fui inquieta. Então na escola mesmo eu participei do Jornal dos estudantes que tinha. Depois virei diretora-chefe e consegui implantar algumas mudanças que faziam até pessoas fora da escola comprarem o jornal. Na faculdade eu escrevi um artigo sobre assédio feminino, depois que uma estudante Megan Gonzalez foi agredida em um evento da faculdade.

MTV: Um baita currículo para apenas 25 anos! E você se encontrou como âncora?
Katherine: E bem diferente de tudo que eu fiz. Acho que posso dizer que estou experimentando. Amo escrever também, mas a ansiedade de cobrir um evento porque toda vez tem alguma novidade ou alguém novo é bem interessante.

MTV: Nós te vimos chorar com o Coldplay e quase choramos também. Qual foi o outro momento emocionante que você viveu no tapete vermelho?

Katherine sabia exatamente qual foi o momento. Ela olhou para Samantha. Elas não tinham discutido sobre ela citar Chris. Mas nada mais saia da sua cabeça.

𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑 | chris evansOnde histórias criam vida. Descubra agora