6 meses depois
Seis meses aviam se passado e muita coisas se aconteceu,Xichen está em um relacionamento com o ômega Jiang e com o Beta Jin,Nie Huasang esta namorando o Wen Ning,assim com o Nie mais velho pediu a Wen Qing em casamento,Wei e Wangji começaram a vê o rosto de ambos nos sonhos mais ainda não da para vê claramente.
Agora o ômega Wei está andando pela seita quando avista um casa meio distante do clã e se aproxima.
_Quem esta ai?_Pergunta uma voz de dentro da casa.
_Eu sou Wei Wuxian da seita Jiang!_Fala meio exitante.
_Entre!_Pede a voz de dentro e o ômega se aproxima da porta e a abre exitante,e depois de aberta ele avista um homem com a aparência do Wangji e Xichen"Deve ser o Appa do Lan Zhan!"Pensa,e fecha a porta e fica parado so olhando o alfa a sua frente.
_Sente-se!_Chama o ômega que sai de seu estado catatonico e vai se sentar em frente ao alfa que sorrir para ele"Parece o sorriso do Xichen"Pensa.
_É um prazer conhece-lo Jovem mestre Wei!_Fala o alfa e o ômega fica se entender"Ele me conhece"Divaga o ômega.
_O S-Senhor me conhece?_Pergunta meio exitante.
_Não necessariamente,mais conheço seus pais_Fala e o ômega o olha curioso.
_Você conheceu meus pais!_Fala sem acreditar.
_Sim!Estudamos juntos,mais isso não vem ao caso como achou esse lugar?_Pergunta o olhando.
_Foi meio por acaso_Fala contragido.
_Aceita Chá?_Pergunta.
_Sim!_Responde e o alfa -lhe entrega uma chicara com chá.
_Você tem os olhos de seu Appa e o sorriso de sua omma_Fala e o Wei cora.
_A Tia Yu!sempre fala isso_Fala ao lembrar das vezes que seus tios falava de seus pais.
_Você sabe quem eu sou?_Pergunta.
_Os Appa do Lan Zhan e Lan Xichem_Fala para o alfa que o olha"Lan Zhan!"Pensa achando entranho alguém chamar seu filho mais novo pelo nome de nascimento,já que nem os famíliares o chamas assim.
_Sim!_Responde.
_Por que o senhor mora aqui,não devia morar juntamente com a familia principal?_Pergunta o ômega entranhando o Lan morar ali,o alfa escutando a pergunta o semblante muda de um quase feliz para um triste e o ômega percebeu.
_Desculpa!Eu não devia..._Começa a fala mais o Lan o interrompe.
_Não precisa se desculpar,você não deve saber da história_Fala cabisbaixo.
_História!_Idaga e o alfa suspira e começa a contar a sua história com a omma dos filhos.N:(Eu não vou contar com foi a história dos pais do lan,vocês ja devem saber)
O alfa termina de contar a história,e o Wei parar para raciocinar a história.
_Senhor!Você não acha que o senhor ficando aqui sozinho isolado não é o que sua esposa deseja?_Pergunta ao alfa que o olha sem entender.
_Não entendi jovem Wei?_Pergunta o olhando e o omega devolve o olhar.
_Do jeito que o Senhor falou da omma do Lan Zhan,me parece que ela nunca pediria ao senhor para se isolar,ja que mesmo com ela morta ele sempre vai está com o Senhor_Explica e o Lan cogita a palavra do ômega.
_Mais o mundo la fora é muito cruel!_Fala para o omega.
_Nisso temos que concordar,mais so por que o mundo e cruel você vai virar as costa para ele em vez de ficar e lutar até o fim para um mundo melhor_Responde o ômega.
_Você tem razão!mais não será muito tarde para que eu lute para um mundo melhor?_Pergunta ao ômega.
_Nao acho!O senhor tem por que lutar,tem o Lan Zhan,o Lan Xichen o mestre Lan,tem a sua seita,você não acha injusto ficar aqui enquanto eles estão la fora lutando e sendo felizes mesmo neste mundo,o senhor deve não saber mais o Xichen está namorando o meu irmão Jiangcheng e o JinGuanyao da seita Jin_Fala para o alfa que o olha curioso.
_O Xichen está..._Não consegue completar a fala.
_Sim!está,eles estão muito felizes_Fala sortinso.
_Eu tenho medo de sair e não aguentar_Fala e o ômega sai de seu lugar e se aproxima do Lan e pega em sua mão.
_Ter medo e normal,eu seria hipócrita se dissesse que não tenho medo_Fala e sortir pro lan que sorrir.
_Você tem razao chega que ficar aqui perdendo as etapas da vida dos meus filhos_Fala determinado e o ômega se levanta e sorrir.
_Então vamos?_Pergunte Wei caminhando até a porta,o lan vai ate um armário e pega uma túnica e coloca em cima de suas roupas e vai até o ômega sorrindo.
_Vamos!_Fala e abre a porta e a claridade entra em contato com os olhos lan,que fecha os olhos e respira fundo e sai pela porta seguido pelo ômega.Os dois andavam pela seita recebendo vários olhares,de quem não está acreditando no que esta vendo,e assim seguiu até chegarem em frente ao salão,e o alfa dá o primeiro passo para subir o degraus e entrar dentro do salão,e o Lan Qiren e Lan Xichem,que estava la dentro tomando o chá com fazem todos os dias neste horário,paralisam quando veem o alfa entrando no salão.
_Irmão!_Fala Qiren supreso por vê o irmão.
_Qiren!Xichen!_Fala e se aproxima dos dois que se levantam.
_Appa!_Fala Xichen feliz por finalmente vê o Appa depois de anos.
_Por que não me disse que ia sair da reclusão,eu tinha ido pessoalmente te buscar?_Pergunta Qiren feliz por vê o irmão finalmente bem.
_Digamos que foi meio inusitado_Fala para os dois que ficam sem enteder.
_Inusitado?_Idaga Qiren.
_Sim!Eu conversei muito com um ômega,que foi parar onde eu morova sem querer_Fala e lembra de como foi conversar com o Jovem Wei.
_E quem seria esse ômega?_Pergunta Qiren.
_Pode entrar!_Chama e o ômega entra sorridente chamando a atenção dos dois Lan.
_Mestre Wei!_Idaga Xichem ao vê o ômega entrar.
_Mestre Lan,Lan Xichen!_Fala fazendo o movimento de saudação para os dois Lan.
_Estou muito feliz que saiu da reclusão irmão_Fala Qiren.
_Eu confesso que eu também_Fala sorrindo.
_Obrigado Jovem Wei!_Agradece Qiren.
_Não precisa agradecer Mestre Lan_Responde o ômega feliz por ter consguido ajudar de Alguma forma.
_Ele é igual a omma,quando veio estudar aqui!_Comenta o Lan MingYu.
_Tenho que confirmar ele e igual a Cangse-Saren_Confirma Qiren.
_Eu tenho que ir agora,eu vou falar com o Lan Zhan_Fala constrangido e sai as presas da sala.
_Ele tem algo com o Wangbi?_Pergunta ,ja que queria saber o motivo do ômega o,chamar pelo nome de nascimento.
_Ainda não!Mais assim que os dois se descobrirem nos sonhos irão_Fala Xichen,ele avia esquecido de perguntar ao ômega a respeitos dos sonhos,mais ele tem certeza que são a mesma pessoa"Wangji,e Wei Wuxiam".
_Se descobrirem no sonho?_Pergunta o Appa do Lan sem enteder.
_O Wangji te explica_Fala "Nem sei se ele vai querer olhar para minha casa...eu o abandonei no momento que ele mais precisava,ele so era um criança,eles eram"Pensa o Lan triste.
_Nao se preocupe Irmão o Wangji Te ama mesmo não sabendo demostrar,ele ira te pedoar_Fala o Qiren.
_Eu espero!_Fala e se sentam para contínua a conversar.ฯ{{{{{{{{{{{}}}}}}}}}}}}}}}{{{©{{{{{{{{{{{{}{{}}}}}}}}}}}{{{{{}}}}ฯ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fio Vermelho!!!
FanfictionAqui conta as história de Wei Wuxian e Lan Wangji que sonham com o seu eu do passado"Xian Zhan,e Wang Yibo".