Vila Caiyi!!

126 34 0
                                    

Yibo estava no quarto com seu irmão e primo,WangKuan,e Yu bim,os dois mais novos estavam conversanso,enquanto Yibo esta com um pirulitos em maos,ele estava olhando para o pirulitos enquantos pensava no seu ômega Xiao Zhan.Yu bim vendo o pirulito,lambi os labios.
_Se vocês na vai comer,dá ele pra mim_Pede se aproximando do primo .
_Não!_Fala Yibo guandando o pirulitos.
_Por que não se não vai comer?_Insiste Yu Bim.
_Esse pirulitos é para ele entregar a alguem especial_Comenta Kuan,enquanto Yibo voltava para o mundo que so êxitia Xiao Zhan.

Wangji ainda estava na biblioteca,desta vez sozinho,quando sente o cheiro de seu ômega,e não demora Wei,entra pela porta acompanhado pelo Wen Ning.

N;(O Wangji vai beber muito vinagre por causa do Wen Ning)

O Lan olha pro ômega,e sorrir de leve,mais quando avistam o Wen,fecha a cara e o pobre Wen Ning,percebe so o Wei que não.
_Oie.Lan zhan!_Fala o ômega caminhando até ele,e se jogando em seus braços.
_Oie Wen Ying,Wen Ning_Os comprimenta.
_Wangji!Mestre Wei eu ja vou_Fala e sai e deixa os dois a sós.
_Eu senti sua falta!_Fala o ômega manhoso.
_Eu também senti a falta de Wei Ying_Fala o Lan,Wei se levanta um pouco e olha para o Lan sorrindo.
_Que tal nos irmos a vila Caiyi_Fala sorridente.
_Tudo que Wei Ying quiser_Fala e coloca a mão no rosto do ômega e vai se aproximando,e com o pouco de espaço que ainda tinha entre os dois,Wei sela seus lábios com o do Lan,com um beijo que refletia a saudades que sentiam um do outro,eles começam a se afastar ofegantes e com os lábios vermelhos,o ômega sorrir e se levanta,levando a mão do alfa para que ele se levantasse também.

O casal sai dos recantos das nuvens,e segue para Vila Caiyi,e como ja era de se esperar Wei Wuxian comprou outro coelho de pelúcia.Eles andavam alegremente entres os marcadores,até Wangji avistar ao longe,em um dos marcadores,que tinha em sua prateleira pendurados dois colares,iguais aos que o Xiao fez,ele anda até o mercador e pega os colares em mãos,e os olhou de perto,até as inicias "YZ" tinha atras dos colares.
_Vejo que o segundo Jovem mestre Lan,gostou deste colares_Comenta o marcador e Wangji olha.
_Onde encontrou esses colares?_Questiona Wangji o olhando curioso.
_Esses colares estão na minha família a mais de anos _Explica o marcador.
_Quanto custa?_Pergunta Wangji.
_Pode ficar com eles,eu estava querendo me livrar deles a muito tempo,esses colares me trazem lembrança de uma história que minha omma contava_Fala o marcador olhando para Wangji.
_Obrigado!_Agradece e volta para onde o ômega ainda estava conversando com um marcador.
_Aqui!!_Fala Wei o pagando pelo doce que havia comprado.
_Wei Ying!_Chama Wangji e o ômega o olha.
_Sim.Lan Zhan?_O questiona Wei.
_Olha o que eu achei_Fala e mostra os colares para o ômega,que fica emocionado .
_Onde comprou isso?_Pergunta secando uma lagrima que insistiu em cair.
_No mercador ali...esse são os colares do Yibo e Xiao,tem até as inicias_Fala Wangji e entrega um dos colares ao ômega.
_É lindo!_Mumurra Wei.
_Posso coloca-lo em você?_Questiona e Wei -lhe entrega os colares,e o Lan o coloca no ômega e faz o mesmo com sigo.

Outro lado on

A familia de Yibo e Xiao,os via juntos novamente e estavam felizes em saber que eles se encontram,eles ainda sentiase culpados pelo suicídio de ambos e não conseguia se perdoar.
_Nos perdoe,por termos sido tão irracionais e não aceitar o amor dos dois_Fala a Tia do Xiao,ao lado de Wangji e Wei.

Outro lado Off

Wei e Wangji sentiram o vento bater em seus rosto e murmúrios de perdão.

_Nos já os perdoamos!não se martirize_Fala Wei e Wangji assente.

(...)

Ja estava tarde e Wangji e Wei estava a retornar ao recantos das nuvens .
_Lan Zhan...Sera que o Yibo e o Xiao ficaram juntos no outro mundo?_Questiona Wei curioso.
_Espero que sim...eles sofreram muito e merecem ser felizes_Fala Wangji.
De repente apareceu duas luz na frente de Wangji e Wei,que dão a forma de Yibo e Xiao.
_Não se preocupe estamos felizes_Fala Xiao com o seu acostumado sorriso.
_E me perdoem eu fui fraco_Fala Yibo.
_Você não foi fraco so não aguentava mas tanta pressão sobre vocês_Fala Wei.
_Obrigado!Por nos dar a chance de ficamos juntos_Fala Xiao.
_Não precisa agradecer_Fala agora Wangji.
_Sejam forte!_Fala Xiao e Yibo juntos e somem.
_Eles estão bem!_Fala Wei olhando o Lan.
_Hn!.
Wangji se aproxima do ômega e o envolve em um abraço.
Wei coloca a cabeça no peito do Wangji e retribui o abraço.
_Temos que voltar...o A-Cheng pode ate está namorando,mas Insite em me vigiar como se fossemos fazer algo antes do casamento_Fala Wei frustado.
_Hn...vamos_Fala e começa a seguir novamente o caminho para o recantos das nuvens.

(...)

Na seita tinha um Jiang ,xigando o irmão de todos os nomes,por ter saido sem avisar.

_A-Cheng!Ele está com meu irmão_Fala Xichen tentando acalmar a fera.
_Oie!_Fala Wei entrando na biblioteca sorridente juntamente com o Lan.
_Isso é hora de chegar?_Questiona o Jiang ao irmao que bufa.
_A-Cheng!Se acalme se sim...temos novidades _Wei falava feliz.
_E qual é?_O Jiang questiona,dispersando a raiva.
_Nos vimoz o Xiao e Yibo_O Lan fala deixando os dois do resinto paralisado.
_Como assim viram?_Questiona o outro lan.
_Eu e lan Zhan fomos...._Wei começa a explicar qual foi sua trajetória com o Lan,da vila Caiyi,de quando chegaram até quando decidiram ir embora,e é claro que eles não pularam os colar do alfa e ômega,e alma de ambos,quando estavam a voltar para o recantos das nuvens.

_Posso vê o colar?_Pergunta o Lan,Wangji pega o colar que estavam no seu pescoço e entrega para o irmão que pega o objeto e o olha detalhadamente.
_Ja esta claro que esse colares não sao do nosso tempo_Constata o Lan e devolve o colar para o irmão.
_E eles estão mesmo juntos?_Questiona o Jiang curioso.
_Estão!_Fala Wei contente.

Wangji e Wei se despede dos dois que estavam na biblioteca e segue um caminho diferente,Wei foi vê sua Shijie,enquanto o Lan,foi vê o tio e Appa.

...

Fio Vermelho!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora