Hoje era o aniversário de Xiao,e ele queria muito comemorar com o namorado,mais ele não podia sair de casa,mais mesmo assim ele ia aproveitar que sua tia não está em casa e ai.E assim ele esta fazendo,ele estava pronto pra sair quando foi chamado por seu sobrinho.
_Tio!Xiao_Chama e o ômega olha para tras e vê seu sobrinho correndo até ele seguido de sua irmã WangXian-lu.
_Xiao!você sabe que nao pode sair_Fala a irmã,e o ômega faz beicinho.
_Eu sei mais prometo voltar logo,eu so quero ve-lo_Fala se aproximando da irmã que suspira.
_Ta bom!Mais volte cedo,a mamã volta ainda hoje pro seu aniversário_Fala e o ômega assente.
_Tio Xiao vai sair?_Pergunta a criança e o ômega se abaixa e acaricia o rosto do sobrinho.
_Vou sim!A-Xin!_Fala para o sobrinho que sorrir.
_Xiao!Hoje é o seu aniversário,me fala o que gostaria de comer_Pergunta a irmã,ao ômega que se levanta.
_Que tal,o A-Xin escolher!_Fala olhando a criança de cima que abre um sorriso.
_Ta bom!eu vou_Concorda a criança feliz.
_Tenho quer ir!prometo voltar cedo_Fala e começa a andar em direção ao portão.
_Vem!A-Xim vamos fazer a comida pro tio Xiao!_Fala estendendo a mão para a criança que aceita,e segue para dentro.Yibo teve a ideia,de levar seu ômega em um restarante para comemorar a o aniversário,e assim ele esta fazendo,agora os dois estão em um mesa de restaurante.
_Está gostoso?_Pergunta Yibo,se referindo ao que o ômega esta comendo.
_Uma Delicia!_Fala e sorrir,Yibo se levanta e vai até o balcão do restaurante e pega um bolo de aniversário,e volta pra mesa cantando baixinho para o ômega,que sorri,Yibo coloca o bolo em frente o ômega,que fecha o olhos e faz um pedido""Eu desejo poder ficar com quem eu amo,sem enterropçao""e depois sobra as velinhas,e derrepente ele escuta um barulho de travão,e começa a chover,Xiao olha pra fora.
_Eu não vou poder ir embora agora_Fala,feliz pela hipotese de ficar com o alfa.
_Hun!_Yibo,mumurra sorrindo.
_Hm!...que tal nos irmos no nosso apartamento?_Pede ao alfa,que o olha fazendo gesto discreto com a mão.
_Pervertido!_Fala,bate de leve na cabeça do ômega que faz beicinho.
_No que você estava pensando....quem é o pervertido aqui_Fala,para o alfa que rir e o omega o acompanha.Eles ainda estavam no restaurante,quando escutam.
_Você eu não disse para ficar longe dele_Fala a Tia,do Xiao que tinha chegado em cada e o ômega não estava.
_Tia! eu amo ele_Fala e sua tia,pega em seu braço e o puxa,so que Xiao se solta,sua tia avança nele para bater so que Yibo entra na frente.
_Por favor!nao bata nele_Pede Yibo com as maos juntas.
_Eu não posso bater em você,mais no meu sobrinho quem manda sou eu_Fala e avança de novo,so que Xiao pega a mão do Yibo e sai correndo do restaurante,eles sentem a agua da chuva entrar em contado com a pele de ambos,mais mesmo assim continuaran a correr,em direção a unico lugar que poderia ser o refúgio de ambos,mais não muito longe de um carro tinha um homem os observando,eles passam corendo em frente ao carro.Wangji e Wei,por um momento conseguiram vê os rostos de quem sonhavam.
_O que está acontecendo?Por que eles estão assim?_Pergunta Nie Huasang sem enteder nada.
_Eles se encontraram!_Fala Xichen com um sorriso gentil no labios,mais em vez de colocar as coisas mais claras para o Nie,mais o efeito foi ao contrário.
_Se encontram?Como assim irmão Xichen?_Pergunta o ômega olhando o alfa,que estava com o olhar no irmão e no ômega.
_Eles se conheciam de outras vida A-Sang_Explica mais uma vez.
_Isso quer diz..._Começa a falar mais para com um aceno do Lan.Wangji e Wei Wuxian,não conseguiu desviar o olhar de um do outro,e nem pareciam escutar o que falavam ao redor,Wei saiu do braços do irmão e se aproximou,mais do Lan,que chorava assim como o ômega.Wei leva a mão no rosto do alfa,e depois tira e o abraça,e assim o alfa retribui,eles ficam abraçados por tempo,mais em momento algum os que estavam em sala sairam.Eles se afastam e se olham.
_Lan Zhan!Você.... É o Yibo_Fala o ômega sorrindo,por finalmente vê o rosto de seu alfa,e de saber que o alfa que ama e o mesmo que sonha.
_Hn!_Mumura em concordancia.
_Rs...ate os hun's são iguais_Fala e rir de leve.
_Venham!vocês precisam se levantar desse chão_Fala Xichen,se aproximando de ambos,assim com seu noivo Jiang.
_Shijie!pega um pouco de água pro A-Xian_Fala o Jiang,sentando o ômega em um banco.
_Tá!Vem comigo A-Xuan_Pede para o seu alfa,que estava estático,mais sai ao escutar a voz da amada.A Jiang entra na cozinha da seita as pressas juntamente com o noivo.
_Dama Jiang!..precisa de algo?_Pergunta uma ômega.
_Sim!Agua!_Fala e a ômega lhe um recipiente com agua,e ela pega e sai da cozinha ,mais antes agradece.No caminho ela encontra o Lider da seita,e o mestre Lan.
_Dama Jiang,Jovem Jin_Os comprimenta.
_Lider da seita,mestre Lan_Ambos restribui o comprimento.
_Vocês sabem onde esta Xichen,e Wangji?_Pergunta o mestre Lan,vendo a aflição de ambos.
_Sim!estão na biblioteca..se não se importa peço que nos acompanhe o segundo jovem mestre lan e meu irmão estão se recobrando de uma descoberta_Fala a Jiang os olhando.
_Claro!Vamos_Fala o Lan MingYu,e eles seguem caminho para biblioteca.Eles entram em sala,e os dois Lan veem o estado de ambos e ficam preocupado.
_O que aconteceu com o Wangbi,e o Jovem Wei?_Pergunta Qiren,chamando a atenção dos demais em sala,enquanto isso a Jiang,entrega um pouco de água para ambos qur bebem,e pouco a pouco voltam a realidade.
_A-Xian!esta tudo bem?_Pergunta a Jiang,ao irmão que desvia o olhar do Lan,para irmã.
_Acho que sim!Eu..._Começa a fala,mais ao olhar para o lan,o omega se cala.
_Sim!Nos vimos,você o encontrou_Fala a Jiang.
_Eles se encontram!_Fala Xichen feliz,mais deixando os adultos no local confusos.
_Que se encontram?_Pergunta Lan MingYu olhando para ambos os filhos.
_Irmão!Eu posso contar?_Pede permissão Xichen.
_hm!_Mumura em concordância.
_Pois bem!Sente-se a história e longa_Fala e ambos vao até uma mesa da biblioteca,e se sentam.
_Podem-começar!_Concede o Mestre Lan.
_O meu irmão e o mestre Wei....._Começa a contar Xichen,mais e claro que a parte do jovem Wei,os Jiang ajudava a contar.Durante a revelação todos escutavam e observavam as expressão de ambos os adultos,que pareciam imparciais ao escutar a história,mais por dentro,ele raciocinava o história,por um momento eles não estavam acreditando,porem ouvindo a história detalhadamente,e vendo o estado de ambos,acreditam sem exitar,Xichen termina de contar a história.
_Isso é meio,difícil de acreditar_Se pronuncia o Appa das jades gêmeas.
_Eu sei!Eu demorei a acreditar que o A-Xian sonhava..._Começa o Jiang mais para com o olhar do irmão em si.
_Como se chamavam na vida passada?_Pergunta Qiren .
_Xiao Zhan,e Wang Yibo_Fala Jiang Yanli.
_Esse são os mesmo nomes,dos dois jovem que suicidaram_Comenta JinGuangJao recebendo a atenção de todos.
_Do que está falando meu Jovem?_Pergunta Qiren o olhando.
_Na seita Jin,tem dois livros que contam a história de dois jovem,que foram proibidos de ficarem juntos por seus familiares,so eles não deram ouvidos,e continuaran a se encontrar as escondidas,so em uma noite ...eu acho que no aniversário de algum deles..._Tenta se lembrar de quem era o aniversário.
_Xiao Zhan!_Fala Wei.
_Sim...era o aniversário do ômega Xiao Zhan,e os dois estavam em um restaurante comemorando,até a Tia,do ômega chegar e querer levar o ômega embora a força,so que eles fugiram para o apartamento que o alfa WangYibo tinha comprado,e no apartamento Yibo toma a decisão de se matar.e quando os Appa e a Tia de ambos chegam no apartamento os dois estavam e começaram a discutir com os dois,ate que Yibo em um momento de distração pega uma faça que estava na cintura do Appa e enfia no peito,na frente de todas,e o ômega vendo o amado morto na sua frente faz o mesmo...e so isso que me lembro_Fala para os demais e escutam um fugado.
_A-Xian!_Chama a Jiang,vendo o irmão voltar a chorar,Wei se levanta e sai corendo da biblioteca,nada mais importa para ele no momento,voz o chamava mais ele não para de correr.Oie!...O que vai acontecer agora que ambos descobriram a verdade?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fio Vermelho!!!
FanfictionAqui conta as história de Wei Wuxian e Lan Wangji que sonham com o seu eu do passado"Xian Zhan,e Wang Yibo".