2 semanas depois
Ja duas semanas depois do acorrido e tudo estava prefeito,fora o ômega Su She que a todo momento está arranjando um jeito de ficar perto do Lan Wangji,como está fazendo neste exato momento,Wangji esta na biblioteca com o JinGuanYao,quando o ômega entrou,indo diretamente até o Lan,concentrado.
_Segundo Jovem Mestre Lan,precisa de ajuda?_Pergunta,e Wangji o olha sem entender,e o Jin,revira-os olhos.
_Não!_Responde seco,para o ômega que desmancha o sorriso.
_Tudo bem!eu ja vou!_Fala triste,e sai,o Lan volta a atenção pro livros,JinGuangYao observava a cena furiosos.
_Wangji!_Chama o cunhado,que tira a atenção do livro e o olha se levantar e sentar ao lado dele.
_Você ja percebeu que esse ômega está dando em cima de você?_Pergunta o olhando.
_Hn!_Mumurra em concordância.
_O A-Xian ainda não percebeu por que é muito lerdo,mais quando ele perceber não vai gostar nada disso,então meu cunhado resolva isso_Fala apontando pra porta que o olha saiu.
_Eu vou!_Fala e o Jin,volta pra onde estava sentado e volta a lê o livro.Em outro local dos recantos das nuvens
Wei Wuxian está fazendo outro talismã,e como sempre ele estava com o Wen Ning,que onde o ômega está ele também tá,efim eles viraram muito amigos.
_Mestre Wei,você tem certeza que isso esta certo?_Pergunta Wen Ning pela terceira vez.
_A-Ning,eu ja não te falei para me de A-Xian_Fala o ômega chateado pelo alfa sempre o chamar de mestre.
_Ta Bom,mes...A-Xian_Concerta e o ômega abre um sorriso e volta a atenção pro talismã.
_Ta faltando alguma coisa_Mumurra o ômega.
_Por que não experimenta_Surege o Wen.
_Boa ideia A-Ning....hm_Fala e olha ao redor,ele pega o Talismã mira em uma direção que estava a fogueira, e lança o Talismã ja carregado com energia espiritual,estava dando certo até que o Talismã começa a se queimar,vendo essa ação,os dois arregalam o olhos.
_Vai explodir!_Fala Wen Ning,e puxa o ômega para se esconderem atras na árvore,eles esperam até que"Boom"o talismã explode,levando o barulho por tudo recantos da nuvens.
_Será que escutaram!_Fala Wen Ning,sainda de traz da árvore.
_Concertaza A-Ning_Mumura o ômega irritado por sua inversão não da certo.
_Não era pra acontecer aquilo_Fala Wen Ning.
_Não!O talismã devia ter apagado o fogo_Explica.
_O que vai fazer agora?_Pergunta o olhando.
_Eu tenho que tirar uma dúvida com o mestre Lan,vamos A-Ning_Fala e puxa o alfa que o segue.Eles chegam em frente ao salão da seita Lan.
_Tem certeza?_Pergunta o Wen indesivo.
_Claro!Vamos_Eles sobem os degraus e entram no salão,e la estava o Líder Lan,o mestre Lan e o Lan Xichen.
_A-Xian!O que devo a honra?_Pergunta o lider lan,percebendo sua preseça.
_Eu tenho uma dúvida e gostaria de perguntar ao mestre Lan_Fala se aproximando com o Wen.
_Pois faça!_Concede Qiren.
_Eu estou fazendo um talismã para apagar fogo...so que deu errado e..._Fica meio exitante em contar que explodiu.
_Explodiu!Nos ouvimos_Fala Xichen sorrindo de leve.
_Desculpe pelo barulho!_Fala sorrindo amarelo.
_Não se preocupe foi por uma boa causa_Fala o Lider lan.
_Então qual é a dúvida?_Pergunta o mestre Lan.
_Eu acho que está faltando algo so que eu não sei o que_Fala.
_Você tem as anotações_Pede Qiren,e Wen Ning vai até ele e -lhe entrega as anotações em um caderno.
_Hn!...Ja tentou adicionar a talismã de supressão?_Pergunta o mestre lan.
_Não!esse seria o meu proximo teste.....mais queria tirar a dívida primeiro_Fala,e logo entram os ancioes no salão,Wei e o Wen,se curvam e dão espaço para os ancioes.
_Líder-Lan!_Chama um dos ancioes.
_Sim!_Fala.
_Eu quero que puna o indivíduo que fez aquele barulhos todos_Fala olhando de relance para o Wei.
_Onde ja se viu...aqui umas da regras é silêncio...e esse baderneiro fica fazendo barulho_Fala também olhando pro Wei.
_Não vejo motivo para punição_Fala o Lider-Lan.
_Como não o barulho...._Tenta falar o ancioes.
_Ancioes!o recanto está dando aulas para vários alunos de seita,é claro que casa algum experimente algum talismã ele ia explodir caso faltasse algo_Fala Qiren.
_Então se assim...._Fala,e os ancioes sai furiosos"Droga como esse ômega tem sorte"Pensa Su she os vigiava de longe.
_Lider-Lan eu não quero causar acomoçao...se quiserem eu paro com os meus experimentos _Fala Wei,os olhando.
_Não precisa se preocupar Mestre Wei,pode continuar com suas invenções,eles teram que se acostumar já que vocês irá se casar com o Wangji e morara aqui nos recantos das nuvens_Fala o Líder-lan deixando o ômega corado.
_É...eu ja vou...A-Ning pegue o caderno_Fala,e o Wen pega o caderno e os dois sai do salão,e voltam para para onde estavam fazendo os experimentos.Agora com tudo certo Wei,termina o Talismã.
_Pronto!Vamos experimentar_Fala e faz os mesmo procedimento que fez com o talismã que explodiu,e lança o Talismã na fogueira,so que desta vez o Talismã não explode,ele simplesmente apagou o fogo.
_Deu certo!_Fala o ômega feliz,e abraça o alfa que não estava prestando atenção no que o ômega fez,mais retribui.Su she vinha se aproximando e viu a cena dos dois abraçados.
_Um ômega comprometido não devia ficar se agarrando com outro alfa_Fala de frente pro dois que se separaam e olharam pra ele.
_Quem estava se agarrando?_Pergunta Wei,se entender que o ômega falava dele e o Wen.
_Quem mais!você_Fala Su she.
_Eu!Mais eu não estava agarrado a ninguém_Se defende.
_Não foi o que eu vi_Retruca Su she com deboche.
_Qual é o seu problema...o que você quer pra me deixar em paz?_Pergunta Wei irritado,e o ômega sorrir.
_Eu quero o Segundo Jovem mestre Lan_Fala e Wei fica ainda mais irritado.
_O Lan Zhan!Não é mercadoria para você simplesmente ir em uma loja e comprar_Fala Wei.
_Eu sou a melhor pessoa pra casar com o Segunda Jovem mestre Lan_Se gaba.
_Pensei que nos recantos das nuvens era proibido se gabar e se achar melhor que os outros_Cita uma das regras Wei,e deixa o ômega vermelho de raiva.
_Vamos embora mestre Wei_Chama Wen Ning,e assim eles fazem pegam suas coisas e voltam pra seita,so que o ômega ainda estava com raiva.
_Calma mestre Wei._Pede Wen Ning.
_Como ele ousa se achar melhor do que eu_Fala Wei irritado andando pelos corredores.
_Não vai adiantar nada você ficar com raiva,o Wangji não gosta daquele ômega_Fala Wen Ning,e o ômega se acalma um pouco.
_Tem razão A-Ning...vamos procurar o Lan Zhan!ele deve esta na biblioteca_Fala e mudam suas direção para a biblioteca.Oie!O que estão achando do ômega Su she?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fio Vermelho!!!
FanfictionAqui conta as história de Wei Wuxian e Lan Wangji que sonham com o seu eu do passado"Xian Zhan,e Wang Yibo".