Jiang Cheng,procurava o irmão em todos os lugares da seita e nada.Agora ele esta inda na Jiang Yanli vê se ele está la,ele chega em frente a porta e bate,e nao demora a Jiang abre a porta.
_A-Cheng!_Fala sorridente.
_Shijie!O A-Xian esta aqui?_Pergunta ainda na porta.
_Não!Pensei que estava com você_Argumenta.
_Eu não o vi desde que saiu com o Lan Wangji_Fala chateado.
_Ele devem está juntos_Fala Jiang e o irmao bufa.
_Eles estão juntos a horas e o A-Xiam ainda não comeu e o sol ja está se pondo_Fala .
_Vamos procura-lo!_Fala a Jiang e os dois sai em busca do ômega.Os dois Jiang ja olhou em varios lugares e nada de achar os dois.
_Nada Jie!Onde eles se meteram_Fala irritado o Jiang.
_Quem estão a procura?_Pergunta o Lan Xichen se aproximando com o beta Jin.
_Primeiro Lan!JinGuanyao_Fala juntos.
_Onde está o A-Xian eu o procurei e não achei em canto nenhum_Fala o Jin.
_Nos estavamos procurando eles, mais não encontramos_Fala o Jiang colocando o "eles" em destaque.
_Eles?_Pergunta o Lan sem enteder.
_Nosso irmão sumiram desde da aula de hoje cedo_Fala a Jiang.
_Eles devem esta juntos!_Fala o Lan.
_Isso é meio obvio!_Debocha o Jiang e o Lan rir.
_Desculpe-me!Vamos continuar a procurar_Sugere o Lan.
_Eu ja revirei essa seita de ponta cabeça e não os achei_Fala o Jiang.
_Eu acho que sei onde eles estão!_Fala sorrindo e começa a andar e os demais o segue.Eles estavam chegando no lugar onde Xichen falou quando avistaram os dois ao longe.
_Que bonitinho!_Comenta o Jin e a Jiang sorrindo,com a imagem dos dois juntos um deitado e o outro meditando.
_Eles deixaram agente preocupados e vocês acham bonitinho_Fala irritado o Jiang.
_Deixa de ser assim A-Cheng!vai dizer que nao percebeu que eles se gostam_O Repreende o Jin.
_Ha!Ta bom desculpa não quis ofender_Fala e revira os olhos,e o Jin bate em sua cabeça.
_Parem vocês dois!_Fala a Jiang.
_Nos vamos la?_Pergunta o Lan Indeciso.
_Melhor o A-Cheng,me disse que o A-Xian não comeu o dia inteiro_Fala a Jiang,e os quatro caminham até lá.
_Irmão!_Fala Xichen com um sorriso no rosto e o Lan abre os olhos e vê os quatros o olhando.
_Hn!_Mumurra e se levanta.
_Nos estavamos preocupados os procurando você e o A-Xian sumiram o dia inteiro_Fala o Jiang irritado com o Lan que olha ao redor e percebe que o sol está se pondo.
_Desculpe!Nao percebi o tempo passar,e o Wei Ying dormiu_Fala e olha o ômega ainda dormindo.
_Não se preocupe_O tranquiliza a Jiang.
_É melhor acorda-lo!_Fala o Jin.
_Ele so acorda amanhã,e é bom ele continuar dormindo,ultimamente ele não esta dormindo direito por causa de uns sonhos que ele tem e na maioria acorda chorando e nao consegue prega o olho_Fala a Jiang e os dois Lan's se olham"Será?"Se pergunta mentalmente o Lan mais velhos.
_Que tipo de sonho?_Pergunta o Lan curioso.
_Eu não sei explicar,quando o A-Xian acordar ele te conta quem sabe não pode ajuda-lo_Explica a Jiang e o Lan assente.
_Segundo jovem mestre!Faria a gentileza de trazer o A-Xian_Fala o Jin e o Jiang arregala os olhos com o perdido do Jin.
_Não!Eu levo o..._Começa mais se cala com o pisao que levou do beta.
_Cala a boca A-Cheng!_Fala entre os dentes e dois que estavam em silencio rir.
_Precisava disso JinGu..._Começa mais se cala com a encarada que recebeu do Jin.
_Vai falar mais alguma coisa!_Pergunta o encarando mortalmente e o Jiang recua.
_Otimo!Segundo Jovem Lan_Fala e o Wangji vai até o ômega e o pega nos braços e suspende,e seguem para fora do bosque em silencio pelo menos o que pensavam ja que o Jiang estava resmungando,mais para assim que recebe outro olhar do Jin.Eles estavam em frente as acomodações da seita Jiang,Wangji entra e segue para o quarto que o ômega estava e o coloca em cima da cama e depois sai.Ja era hora do toque de recolher o Wangji se preparava para dormir,mais assim que fechou outra o sonho de sempre veio.Sonho on
Yibo estavam em uma praça com o ômega Xiao deitado em sua perna.
_Hoje eu tenho que voltar mais cedo_Fala o alfa olhando as estrela enquanto fazia carinho na cabeça do ômega que sorrir fraca e se levanta chamando a atenção do Wang.
_Seu Appa chega hoje?_Pergunta o ômega e o alfa o olha.
_Hn!Tenho que chegar antes dele_Fala e o ômega assente.Eles passam um tempo em silêncio até o ômega ter um duvida.
_Se morremos e nascermos de novo!Acha que iremos nos encotrar de novo?_Pergunta o olhando.
_Sim!_Responde
_Verdade?_Pergunta feliz.
_Eu vou te procurar até te achar!_Fala e o ômega sorrir e estende o seu dedinho mindinho na direção no alfa.
_Me prometa qué nos vamos sempre nos encontrar_Fala e o alfa exita em entender sua mão e entrelaçar seu dedinho mindinho com o do ômega,mais ele olha para o sorriso do ômega e entrelaçar os dedos.
_Prometo!_Fala e o omega sorrir mais ainda.Sonho off
Wangji mais uma vez acorda atordoado com mais um sonho.
_O que signicam esse sonhos?_Pergunta e olha ao redor e percebe que ja amanheceu,e quando estava se levantando para se arrumar ja que as aulas ele ja perdeu,mais ele escuta tres batidas na porta e vai atende-la e se depara com o irmão.
_Wangji!O tio esta preocupada você não apareceu na aula_Fala Xichen entrando no Jingshi.
_Outro sonho!_Fala se sentando e o irmão faz o mesmo.
_Oque foi desta vez?_Pergunta o olhando.
_Eu estava numa praça com o Xiao,e fizemos um promessa de sempre nos encontramos caso nos morrermos!_Fala.
_Irmão!Eu acho que esse sonhos sao um lembrança sua de sua vida passada_Fala e o Lan o olha cogitando a história.
_Hn!_Mumurra se levantando e indo fazer chá,e assim que termina leva até a mesa e serve a ele e o irmão.
_Se é um lembrança,talvez o seu ômega esta por ai!_Fala "Se é que não esta aqui mesmo estudando"Pensa o Lan.
_Hn!_Mumurra.
_Irmão!o que sente em relação ao Jovem Wei?_Pergunta e o as orelhas do lan coram.
_Eu gosto de esta perto dele!_Fala .
_So isso!Irmão sabe que pode confiar em mim!_Fala Xichen se sentindo ofendido.
_Eu sei!É so ..que toda vez que chego perto do Wei Ying meu coração acelera ,minha mais suam,sinto um desejo enorme de protege-lo,de..._Wangji fala e olha pro irmão que o olhava atento.
_Irmão!Você está apaixonado pelo o ômega!_Fala confirmando suas suspeita,Wangji não consegue falar nada mais sorrir.
_Por que não se declara?_Pergunta o Lan ao irmão que fica vermelhos e abaixa a cabeça.
_Não posso!_Fala e Xichen não entende.
_E por que?_Pergunta.
_O ômega dos meus sonho..._Começa a falar mais o Lan ja entende.
_Irmão esse ômega pode ser o jovem Wei _Fala e o Lan cogita essa ideia.
_E se não for?_Pergunta Wangji com medo.
_Irmão!esse sonhos pode e não pode ser verdade,então pra que se prender a um passado que nem sabendo se realizara_Fala e sai do Jingshi e deixa o irmão pensando no que ele falou"O seu ômega é o Wei,irmão,e você vai descobrir que o ômega que sonha a anos é o mesmo que vocês ama"Pensa Xichen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fio Vermelho!!!
Hayran KurguAqui conta as história de Wei Wuxian e Lan Wangji que sonham com o seu eu do passado"Xian Zhan,e Wang Yibo".