3 anos atrás
Wei estava em uma pousado com algum guarda da clã Jiang,com preveam ele está fazendo um caçada com seu companheiro de seita.
_Mestre Wei!Vamos sai que horas amanhã?_Pergunta um alfa que se aproxima do ômega.
_Saíremos depois do café_Fala e ele assente e Wei sobe para um dos quartos da estalagem e deita na cama e dorme.N:(O A-Xian e nem o Lan veem seus rosto no sonho(lembrança) fica embaçado seus rosto,mais ele sentem um atraçao enorme um pelo outro,eles so começam a vê os seus rosto quando o A-Xian começa a estudar em Gusu)
Sonho on
Xiao Zhan andava pelas ruas da china tranquilo com seu seu namorado Wang Yibo.
_Yibo!_Chama e o alfa olha.
_Hm!_Mumurra
_O que achas que vai acontecer quando seu pais e meus tios descobrirem sobre agente?_Pergunta cabisbaixo por suas família não aceitar seus relacionamentos por se odiarem.
_Eu não sei!Mais eu nunca vou desisti do meu docinho_Fala e para se aproxima de seu rosta e o beija .
_Eu também nunca desistiria de você Yibo....Eu te amo tanto_Fala e assim que se separam.
_Eu também te amo muito_Fala e se sentam em uma praça que não tinha movimento algum.
_Meu aniversario está chegando!_Mumurra baixinho o ômega com a cabeça no ombro do alfa.
_Eu tenho um supresa pra você!_Fala o alfa apertando de leve suas mãos entrelaçadas,o ômega tira a cabeça do ombro do alfa e o olha curioso.
_O que é?_Pergunta curioso.
_Não posso falar é SUPRESA!_Fala e rouba um selinho do ômega emburrado mais que abre um sorriso pelo ato.
_Eu tenho que ir agora meu tios chegam hoje e se eu chegar em casa antes da Tia Yu ..._Para antes de conclui a frase.
_Ela bate em voce?_Pergunta o alfa olhando o semblante do ômega que assente.
_Nao se preocupa com isso_Fala e beija o alfa.
_Nos vemos no seu aniversário!_Fala o alfa com muito temor por não poder vê seu ômega com frequência.
_Sim!_Fala e abraça o alfa antes de caminharem ruma a casa do Xiao,mais assim que chegam próxima a casa o ZhuoCheng os esperava na esquina.
_A-Zhan! Vamos meus pais vão chegar em meia hora_Fala e sai puxando ômega que acena pro alfa.
_Calma A-Cheng!_Fala assim que entra na casa.
_Calma eu falei pra não demorar se meus pais chegassem e você não estivesse você sabe o que aconteceria_Fala com medo pelo irmão que o abraça.
_Eu sei!abrigado por me ajudar vê o Yibo_Fala ainda o abraçando.
_Eu sou seu irmão o que eu mais é sua felicidade_Fala e ômega assente.Sonho off
Wei acorda atordoado com o sonho.
_De novo esses sonhos_Mumurra irritado por não saber o que significam.
_Mestre Wei!Ja acordou_Fala um alfa Jiang,e o ômega olha ao redor e percebe que ja é dia.
_Eu ja estou indo me esperem la embaixo_Fala e o alfa mumurra um "Sim" e sai,Wei se levanta e pega agua que ja tinha deixando para ele se banhar,e depois de terminado ele sai do quarto e vao ate onde seus irmãos o espera.
_Mestre Wei!Nos ja terminamos,vamos arrumar nossas para irmos_Fala um dos discípulos e o Wei assente e vai tomar seu café sem falar e seus discípulos acharam entranho seu mestre que é tão alegre e lafante,triste desse jeito.Assim que Wei termina seu café ele volta para o quarto que ele usava e arruma suas coisas e decem para encontrar os discípulos.
_Vamos!_Fala chamando a atenção dos discípulos.
_Vamos pra onde agora Wei-xiong_Pergunte um beta.
_Nos vamos para floresta dizen ter montros la_Fala e seguem para floresta,so que o que eles não sabiam é que não encontrariam so montros mais com um Lan e seus discípulos.Wangji está inquieto olhando ao redor e não encontrando nenhum montros como falaram na vila,ele escuta passos juntamente com um cheiro que agradou muito a si e seu lobo"Flor de lótus",e num queimar de incenso ele avista Wei Wuxian com algum discípulos da seita Jiang,Wei se aproxima e olha o lan.
_Sengundo Jovem mestre Lan_Fala fazendo um movimento de saudação e seu discípulos o segue.
_Jovem mestre Wei!_Responde fazendo o mesmo movimento juntamento com os discípulos lan.
_Lan Zhan!o que fazem aqui?_Pergunta ja ao lado do lan que o olha com repreensão pela forma que o ômega -lhe dirigiu.
_Monstros!_Fala simplista.
_Eu ja olhei aquele lado todo e não achei nenhum monstro_Comenta para o Lan que assente.
_Nos também não!_Responde,e derrepente ele escutam um barulho e ficam em posição para qualquer que seja o montros,mais nada veio.
_Será que foi embora!_Mumurra um discípulos Jiang,e Wei sai de onde estava e se aproxima de onde veio o barulho e não tinha nada,o Lan vendo o seu movimento o segue.
_Será que tem monstro aqui mesmo ou so era o pessoal fazendo alarde!_Fala e fica pensativo"Onde será que está...sera um montro invisível "Wei pega um de seus talismã e lança pra frente que bate em bicho enorme que fica visível por causa do talismã.
_Que talismã é esse?_Pergunta o Lan o olhando.
_Fui eu que fiz!Serve para colocar visivel tudo que é invisível_Fala e o o montro os ataca,Wei pega mais um Talismã so que esse era para o montro fica mais lento e assim foi feito,o montro fica mais lento o que facilita o trabalhos deles.Assim que terminam ele voltam para estalagem e ja era noite,eles entram na estalagem e o Lan foi alugar quartos para ele e os discípulos lan,e como Wei não tinha pagado a conta ainda o quarto deles ja estava reservados.
_Podem ir descançar!_Fala Wei para os discípulos que o compromitam.
_Wei-Xiong!Nos voltamos amanhã?_Pergunta um dos discípulos.
_Sim! Eu pedirei que levem a refeição nos quartos_Fala e todos sai e o Wei vai até o lan.
_Faz tempo que não nos vemos Lan Zhan!_Fala e o Lan o olha.
_Hm!_Mumurra.
_Senhora!Poderia levar a refeição dos discípulos Jiang no quarto_Pede para a beta que assente e vai fazer o que foi pedido.
_Wei Ying!Volta amanha?_Pergunta o olhando.
_Sim!A Tia Yu me mata se eu não voltar amanha com os discípulos,ja estamos 2 dias fora_Explica ao Lan.
_Hm!_Mumurra e os dois seguem juntos para a areia dos quartos.
_Boa noite!Lan Zhan!_Comprimenta sorrindo.
_Boa noite!Wei Ying_Responde e entra no quarto antes que agarre o ômega e o beije com sempre desejou.Na manhã seguinte os Lan's e os Jiang's,seguiram a viagem juntos até uma altura que o Wei teve que ir por outro caminho com seus discípulos,mais ele se despede do Lan.Assim que o Wei chega no Píer,todos os o comprimetavam pelo caminho.Eles entram pelo portões da seita.
_Va e descansen_Fala para o discípulos que se curvam em compromintam e seguem para os seus quartos descansarem ,e o Wei segue para o salão principal para da o relatórios da casada a Dona Yu,que ja o esperava com um bronca por ele ter demorado 3 dias para voltar.
_A-Xian!_Comenta a JiangYanli assim que o avista entrando no salão.
_Shijie,A-Cheng,Tios Jiang's_Fala fazendo o movimento de saudação.
_Tios,Você passou tres dia fora e vem com essa de tios_Fala Dona Yu o olhando com preocupação.
_Minha Senhora!ele acabou de chegar e esta bem _Fala Jiang Femian segurando sua mão para acama-la.
_Tia!Desculpa não ter enviado mensagem que ia demorar mais_Fala se aproximando e fazendo beicinho,a Jiang bufa e acaricia seu rosto e o ômega sorrir.
_Como foi a caçada?_Pergunta o JiangFemiam com um sorriso no rosto.
_Foi boa!Eu me encontrei com o Lan Zhan_Fala a última parte com um sorriso enorme.
_Ainda me pergunto como aquele lan não te deu um esporo_Comenta Jiang Cheng,visualmente com ciumes.
_O Lan Zhan,nunca faria isso ccomigo_Fala e mostra a ligua para o shidi,que bufa sabendo que o irmão tem razão.
_Chega crianças!A-Xian vai descansar_Fala a Dona Yu risonha.
_Ta bom!Aqui o relatório_Fala e deixa um beijo na Jiang e sai corendo,e os demais rir com a ação do ômega.Oie!!o que estão achando do primeiro Capitulo?.....ate a proxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fio Vermelho!!!
FanficAqui conta as história de Wei Wuxian e Lan Wangji que sonham com o seu eu do passado"Xian Zhan,e Wang Yibo".