'' Hey, eu sou o Harry. ''
London Comprehensive School, Segunda-Feira.
14h30
Quando Louis disse que seria um longo dia ele não pensou que era tão sério assim. Depois de praticamente ter que aturar as conversas e risadinhas baixas dos Styles's em todas as aulas, porque sim, ele tinha aula com todos eles sendo educação física a única que tinha os três juntos, que aliás era exatamente sua última aula do dia, mas ele sempre escapava dela.
O professor Corden entretanto não ligava, ele também não fazia ideia de quem Louis era. Reforçando, invisível!
Ele estava na biblioteca, sentado no chão da última fileira, aquela que normalmente era a mais escura e os alunos usavam para dar uns amassos que, graças à Lua, não tinha ninguém ali. Tomlinson apelidou aquele lugar de ''cantinho confortável'' porque era o único lugar que ele se sentia confortável naquela escola. Escrevendo ideias aleatórias de música, distraído o suficiente para não perceber uma movimentação se aproximando.
Tomando um pequeno susto ao sentir finalmente que alguém estava próximo, ele não se deu ao trabalho de olhar quem era, suas músicas eram mais importantes que qualquer aluno daquela escola, ao menos para ele. Sentiu quando a pessoa parou, seu cheiro deixava claro que era um alfa, que ele soubesse que se viesse pra cima iria ficar sem pau hein. Passado um minuto do dito cujo para ali, Louis já começou a se estressar, ele se sentia observado, como se o olhar do outro estivesse queimando em cima dele.
Levantando os olhos devagar, direcionando para o alfa a frente, ele reconhece quando seus olhos azuis se conectam com os verdes. Alexander Styles, que ótimo, tem como melhorar?
– Algum problema? – Ele pergunta baixo, um pouco rude, demonstrando estar incomodado.
– Ah, é, e-eu, é, não. – Diz finalmente, um pouco embaralhado com os olhos um tanto arregalados. – Só vim pegar um livro.
– Hm. – Volta a olhar para seu caderno de composições, ignorando novamente o alfa ali.
Porém Alex não faz nada por mais dois minutos, o que continua a irritar Louis, ainda tinha aquele cheiro, Argh.
Impossível que ele não saiba onde está o livro, o cara literalmente é conhecido por ser um ''nerd gostoso'', ele não deveria, sei lá, viver na biblioteca? Talvez ele tenha sua própria biblioteca em casa, uuuh gente rica fede.
– Vai continuar parado aí ou eu vou ter que te arrastar até seu livro? – Pergunta, ainda escrevendo em seu caderno.
Que Louis Tomlinson é preguiçoso vocês já sabem, mas além disso ele nasceu com mais uma coisa, falta de paciência. Sério, ele não tinha nem um pingo disso, chegava a ser maior que a sua preguiça, que já era muita. Ainda mais tendo um dos gêmeos Styles - que seu santo já não batia - com os olhos fixos nele.
– Na verdade, meu livro está aí. – Nessa hora o ômega levanta o olhar vendo que o alfa está apontando para algo em cima da sua cabeça, seguindo o ponto, vendo a prateleira intitulada como ''Felinos''.
– Tem algo te impedindo de pegar? – Volta seu olhar para ele.
– N-não. – Volta a olhar para Louis.
Tomlinson nada mais faz a não ser levantar as sobrancelhas com uma expressão dizendo claramente ''então pegue logo e suma daqui''. O Styles mais novo engata a respiração por alguns segundos e depois toma coragem de pegar o livro, tudo sobre o olhar do ômega, este que também engatou a respiração quando o alfa chegou perto, pegou o que Louis reconheceu ser ''História Felina, como começou e como estão hoje''.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something told me it was you - abo
FanfictionAquela em que toda a London Comprehensive School tem uma queda pelos trigêmeos Styles e Louis é só mais um aluno invisível. ⇢ Obra original e de minha completa autoria. Iniciada em: 12/10/2021 Concluída em: 20/04/2024