Coloquei uma foto dos quatro pra vocês saberem em que era imaginar, basicamente o Alex é a transição de 2012 para frat boy, o Harry é a era frat boy e o Edward a transição do fratboy para prince hair.
No capitulo de hoje as coisas entre os trigêmeos e o Louis vão começar a andar, espero que gostem!!
''Romeu e Julieta''
London Comprehensive School, Segunda-Feira
12h34
O final de semana tinha passado rápido demais para o gosto de Louis, ele até tentou fazer uma macumba para parar o tempo, mas depois que viu um vídeo na internet sobre o que aconteceria ele desistiu. Sério, não vejam esse vídeo.
Enfim, segunda-feira, dia do trabalho, que merda.
O ômega estava torcendo para os Styles's faltarem, eles quase fizeram, mas quando Louis finalmente teve a certeza de que eles não vinham, com 30 minutos de atraso, adivinhem quem chegou?
Irei te dar 3 alternativas, lá vai:
a) O professor Lightwood.b) A diretora.
c) Os trigêmeos Styles.
Já se decidiu?
Então vamos para o resultado!
Se você escolheu e opção c)
TIM TIM TIM TIM
Certa resposta!!!!
Se você escolheu a) ou b) não se preocupe, Louis também queria uma dessas.
Voltando.
Ele tinha menos de duas horas até ter que ir para a biblioteca e, sinceramente, suas mãos pareciam duas poças de água de tanto que suavam. Estava um pouco - muito - nervoso.
Não é que Louis odiasse socializar, talvez um pouco, mas ele preferia ficar na dele sabe, as pessoas não gostavam muito de sua personalidade, então era melhor ficar sozinho do que incomodar alguém. Além de ser um Styles, já disse que o Louis não gosta deles?
Sentado no muro de trás da escola, o ômega de olhos azuis volta sua atenção para o mundo real quando sente seu celular vibrar.
Z
Z: cadê você?
Z: tá afim de sentar com meus amigos?
Você: não, valeu
Você: prefiro ficar longe do seu grupinho
Z: mas eles são tão legais
Z: vc deveria dar uma chance, moranguinho
Você: quem sabe outro dia
Z: chato
Z: eu ainda vou te trazer para esse grupo, vc vai ver!
Você: isso soou tão determinado que até eu acreditei
Ouvindo o barulho do sinal enferrujado, ele levanta pegando sua mochila
Você: nos falamos depois, senhor convencido
Você: hora de estudar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something told me it was you - abo
FanfictionAquela em que toda a London Comprehensive School tem uma queda pelos trigêmeos Styles e Louis é só mais um aluno invisível. ⇢ Obra original e de minha completa autoria. Iniciada em: 12/10/2021 Concluída em: 20/04/2024