Sim... Mesmo sendo somente um mês ajudando o Josh, sinto que estamos criando uma amizade boa e sincera. Ele parou mais de ir nas festa e agora sim, ele está mais concentrado nos estudos e também no basquete.
Ele ainda anda com aquelas amizades, eu não posso simplismente chegar e proibir ele de parar de andar com Miriam. Eu não vou fazer isso, eu não conseguiria ficar longe dos meus amigos, só por conta que mandaram eu fazer isso para eu concentrar nos meus estudos.
Tirando isso... Eu fiz amizade com um menino, bom não é bem uma amizade já que ele me chamou para sair hoje. O nome dele é Piettro, ele é loiro de olhos verdes, e tem um sorriso encantador.
Na verdade, ele é meu vizinho, fizemos amizade no segundo dia que chegamos aqui em Santa Mônica, estava sentada olhando as estrelas, e ele apareceu lá, ficamos conversando e olhando as estrelas.
No outro dia, estava saindo de casa, indo em direção a escola e encontrei ele também indo. Só que assim que chegamos, a diretora chamou ele.
Ele sumiu, depois de semana apareceu me chamando para sair. Eu perguntei o por que ele ter sumido, mas ele preferiu não responder.
Aqui estou eu... Sabina está me ajudando a achar uma roupa bonita e da altura do restaurante que vamos.
--- Porra Any, qual foi a última vez que você fez compras?
--- Bom, bem antes de gente se mudar. --- ela me olhou com tédio
--- Amanhã, primeira coisa eu vá os fazer é ir no shopping, vai que ele te chama para sair mais vezes? Com que roupa você vai?
--- Ah Saby, eu sei que você faz moda e tals, mas está me machucando --- rimos --- Você sabe que nunca importei com isso de roupa.
--- Mas apartir do momento que você começa a namorar, tem que se vestir direito, quando uma mulher der encima do Piettro, você vai está ali, poderosa, jogando na cara dela que ele é só seu. --- rir
--- Ele não é meu namorado.
--- Mas vai ser, eu tenho certeza. --- neguei rindo --- Veste esse daqui, vai ficar linda.
Me levantei, e fui vestir a roupa, ela me sentou na cama e começou a me maquiar e logo depois ajeitando meu cabelo. Ela pegou um salto e eu calcei.
--- Uau... Eu arrasei.
--- Obrigada Chica.
Abracei ela, e desci. A campanhia ja tinha tocado. Abri a porta e encontrei ele, o mesmo sorriu.
--- Oi.
--- Oi... --- respondi envergonhada
--- Você está... incrivelmente linda.
--- Obrigada, digo o mesmo.
--- Vamos? --- ele me deu o braço e eu entrelaçei
--- Vamos.
Ele nos guiou até o carro. Dirigiu até um restaurante, entramos e fomos guiados até uma mesa. Puxou a cadeira para mim, e se sentou a minha frente.
--- Gostou? Queria um lugar a sua altura mas também confortável.
--- Minha altura? --- ri --- Eu preferia mil vezes um hambúrguer, em vez de restaurante.
Olhamos um para o outro e sorrimos.
⏰
Estávamos dentro do carro comendo um Mc Donald's, rindo e conversando.
--- Me desculpa atrapalhar seus planos.
--- Fica tranquila Any, eu preferia também um hambúrguer, só fiz isso para parecer um cara... Chique? --- rimos
--- A próxima vez que formos sair, você pode ter certeza, um fastfood é bem melhor que aquelas comidas sem gosto.
--- Vai ter próxima vez? --- sorri corando --- Então tá bom --- riu pelo nariz.
--- Eu nunca cheguei a sair com um cara, isso tudo ainda é novo para mim. Eu saia com um amigo meu, já tínhamos ficado, mas era só amizade.
--- Você nunca namorou? --- neguei
--- Não tive chance, bom... Ninguém me pediu em namoro, então...
--- Vou te levar a um lugar, coloca o cinto.
--- Vai me sequestrar? --- brinquei
--- Pelo amor de Deus, não --- ele riu --- Quero te levar em um lugar que eu acho que você vai gostar.
--- Tá bom --- falei sorrindo.
Ele dirigiu até chegar na praia, somente a lua cheia iluminava aquela parte. Ele desceu e abriu a porta para mim. Tirei meu salto e ele os sapatos, andamos lado a lado até sentarmos na areia.
Não falamos nada, somente sentimos a brisa do mar, o vento e a compania um do outro.
--- Minha avó faleceu de uma parada cardíaca, por isso fiquei tanto tempo fora. --- olhei para ele e enconstei minha cabeça em seu ombro.
--- Eu sinto muito Piettro, também perdi pessoas importantes.
Levantei minha cabeça e ele estava me encarando. Nosso olhos se encontraram, seus olhos se intercalava entre meus olhos e minha boca. Ele se aproxima-va cada vez mais.
--- Eu queria muito te beijar --- ele sussurou
--- Então, me beija --- sussurei de volta
Ele segurou em meu rosto e grudou nossos lábios, em um beijo lento e calmo. Arrepios e borboletas no estômago era o que eu estava sentido no momento.
--- Eu queria muito fazer isso todo dia. --- sorri
--- Está me pedindo em namoro?
--- Que tal tentarmos algo? --- sorrimos
--- Eu aceito --- ele juntou novamente nossos lábios
Ficamos mais um pouco na praia, e logo depois fomos embora. Nos despedimos com um selinho, assim que entrei em casa Sabina me encarava com um sorriso no rosto. Ela me fez contar tudo antes de ir dormir.
——————————————————
ᵛᵒᵗᵉ✩ ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉ✍︎ ᶜᵒᵐᵖᵃʳᵗⁱˡʰᵉ➪
(Foto do Piettro na mídia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boba e o Popular - Reescrevendo
FanfictionAny Gabrielly é uma menina tímida e sozinha, ela mora com sua madrinha. Ela sempre foi apaixonada pela dança, desde de pequena, quando perdeu seus pais em um acidente de carro. Josh Beauchamp é daqueles garotos populares, jogador do time de basquete...