022

374 37 2
                                    

Os dias cada vez mais rápido se passaram, e a prova e o campeonato se aproximavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias cada vez mais rápido se passaram, e a prova e o campeonato se aproximavam. A prova é hoje a tarde e eu estou nervoso para um cacete, enquanto minhas irmãs e Any me acalmavam.

Any e eu ainda não assumimos que estamos ficando, e eu também não tomei coragem e pedi ela em namoro. Na escola sempre que tínhamos tempo, íamos para algum lugar escondido e ficávamos juntos.

Eu gosto dela como nunca gostei de alguém, eu me sinto bem e nunca me senti dessa forma com outra pessoa. Ela me faz bem, faz qualquer pessoas ao redor de nós bem. Eu estou esperando apenas o resultado dessa prova, para finalmente fazer o pedido.

Estamos a caminho da escola, Sina e Joalin estão no banco da frente enquanto Any e eu estamos atrás. Nossos amigos já "suspeitam" que temos algo, por que quando estamos apenas a gente não escondemos tão bem.

Any está com sua cabeça encostada em meu ombro, e nossas mãos entrelaçadas enquanto faz um carinho nela. Ela me encara com uma cara de preocupada, e eu dou um sorriso de lado.

— Vai dar tudo certo. — sussurra, eu assinto e dou um selinho na mesma.

Sina estaciona o carro e vejo todos os nosso amigos na porta da escola. Saio do carro acompanhado das meninas e vamos ao encontro de todos.

— Boa sorte Josh, vai dar tudo certo. — Shivani fala me abraçando.

Todos me desejaram sorte, e vejo uma pessoa que não queria ver nesse momento.

— Boa sorte Joshizinho. — diz vindo me abraçar mas eu recuo. — Ai Josh você não era assim, nem me liga mais.

— Talvez se você se tocasse, iria perceber que eu quero distancia de você. — todos dão um sorriso disfarçado abaixando o olhar.

— Espero que você não consiga passar nessa merda de prova, já que você sempre foi e sempre será incapaz de conseguir algo do tipo. — diz rindo. — Sempre passou de ano graças a mim, agora quer dar uma de inteligente para impressionar a banca de basquete.

Sinto meu sangue ferver, mas antes de falar alguma coisa vejo um vulto cacheado partindo para cima dela.

— Sua piranha mal amada, sai daqui vagabunda. — seguro Any pela cintura, antes da mesma arrancar os apliques de Miriam.

— Boa sorte a vocês, por que a partir de hoje, vou fazer todos vocês se arrependerem de um dia ter feito algo a mim.

— Aaaa vai para puta que pariu garota. — Joalin fala e Miriam sai andando pelos corredores.

Puxo Any para um canto e ela me abraça.

— Não coloca o que ela disse na cabeça Josh, é tudo mentira. Você vai conseguir passar na prova por um mérito seu, somente seu. — a encaro e a dou um selinho demorado.

Olho no relógio e vejo que já estava na hora da prova.

— Boa sorte. — ela sussurra, me dá um selinho e depois me solta.

Entro na sala com as mãos suando e depois de alguns minutos começo a fazer a prova.

As horas se passavam, e estávamos todos na porta da escola esperando Josh sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As horas se passavam, e estávamos todos na porta da escola esperando Josh sair. Eu andava de um lado para o outro, ele já estava quase duas horas e nada dele. O resultado sai ainda hoje, assim que ele terminar a prova o professor corrigir e passa a nota para ele.

— Você está me deixando tonta Gabrielly, pelo amor de Deus, senta a bunda nesse banco. — Joalin diz e eu a encaro.

— Aconteceu alguma coisa, ele está demorando demais. Eu vou lá. — digo andando e Noah me segura pela braço.

— Senta aqui logo Any. — ele segura meu braço me puxando e eu sento no banco.

Minhas pernas tremem sem parar enquanto todos estão em silêncio e apreensível. Estou com tanto medo dele não passar, ou de Miriam fazer algo para não aprovarem ele.

Escuro passos e olho para frente levantando, assim como todos. Ele está cabisbaixo com a prova na mão.
Olhamos para ele pedindo uma resposta.

— Eu fui aprovado. — diz com um sorriso no rosto.

Todos começam a gritar e a comemorar, pulo em seu colo o abraçando e ele rir com a nossa alegria. Enquanto ainda todos estão comemorando, ele me desce do seu colo e coloca as mãos em meu rosto.

— Obrigado Any, sem sua ajuda com certeza eu não teria conseguido. Eu te devo muitas coisas ainda, aquele apartamento é pouco para o que você fez por mim. — junto nossos lábios em um beijo.

Ouço nossos amigos gritarem olhando para nós dois, nos desgrudamos rindo e olhando para eles, Josh me abraça por trás enquanto vemos a felicidade deles.

— Vamos comemorar gente. — Noah grita.

Eu vou com Josh de carro, um Bugatti Centodieci preto. Fomos para uma lanchonete que tínhamos reservado, assim que entramos fizemos o pedido, Estavam todos conversando entre si, mas Josh não parava de me olhar.

— Para de me encarar, já to com vergonha. — digo só para ele ouvir, o mesmo rir.

— Como está lá no apartamento? — pergunta levando a mão a minha para minha coxa descoberta pelo short.

— Sozinha demais. — digo entediada. — Não sabia que morar sozinha era tão solitária, quero voltar pra casa da Sabina de novo. — ele rir e me dá um selinho.

Levo minha mão para o seu rosto e faço um carinho. Ele fecha os olhos aproveitando o carinho, escutamos nossos amigos nos zoando.

— Quando vão se assumir ein? — Joalin diz.

Congelo. Não sei o que responder, não tínhamos conversado sobre isso. Estávamos ficando a quase três meses e não tem passado de beijos.

— Em breve Jô, já estou cuidando disso. — Congelo novamente e todos me encaram felizes.

O que isso significa?

A Boba e o Popular - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora