--- Oi Elly!
--- Aí meu Deus, Tyler?
Era ele, meu melhor amigo estava em Santa Mônica, eu não esperava de verdade, nos falamos hoje de manhã e ele ainda me mandou uma foto dizendo que estava na academia.
Eu o abracei muito apertado e ele deixou um beijo na minha cabeça.
--- Meu Deus, eu nem acredito que você tá aqui mesmo!
Ele riu e me abraçou de novo.
--- Você disse que estava na academia, o que você tá fazendo aqui em Santa Mônica?
--- Vim ver minha melhor amiga, posso? --- eu sorri --- Quem tá aí?
--- Já tinha me esquecido, entra. --- ele começou a puxar a mala e parou ao ver Josh no chão.
--- Já tá namorando e não me falou nada Elly!? --- a corou e riu
--- Ele não é meu namorado, é meu amigo, estou ajudando ele a estudar.
Josh se levantou e estendeu a mão.
--- Prazer, Josh!
--- Tyler. --- eles ficaram se encarando até eu cortar o clima
--- Er... Josh podemos estudar amanhã? --- ele me olha e da um sorriso de lado
--- Claro!
Começou a arrumar as suas coisas e veio até mim me dando um beijo na bochecha e um abraço.
--- Até mais! --- ele se despediu e saiu de casa.
--- Ele tá muito afim de você --- revirei os olhos --- É sério, acredite no seu melhor amigo.
--- Mesmo se tiver, ele é um galinha, não vale apena... Aliás eu estou conhecendo alguém... --- sou interrompida por Sabina.
--- Não é bem um conhecendo, eles estão ficando... Ah, oi Tyler --- ele se abraçaram --- Como o Pepe tá?
--- Tentando superar a vida sem a amada dele. --- ela riu
--- Tá mais dramático que eu. --- rimos --- Bom, vou subir. --- ela saiu subindo as escadas
--- Vem, vou te mostrar o quarto.
--- Na verdade, eu fiz reserva no hotel --- olhei seria para ele --- Não faz essa cara chica, não quero atrapalhar, mesmo sabendo que eu não atrapalho.
Ele se joga no sofá e eu me jogo do seu lado.
--- Por quantos dias vou ter meu melhor amigo?
--- Uma semana. --- fiz uma careta --- Eu sei é pouco tempo, mas tem concurso semana que vem, tenho que preocupar --- assenti --- Quando vou conhecer seu namorado?
--- Ele não é meu namorado... E, qualquer hora ele mora aqui do lado --- assim que termino a campanhia toca. --- Será que ele me ouviu? --- dou risada
Abro a porta e sou surpreendida com um buquê de peônias, e logo depois um selinho.
--- Surpresa!
--- Você sabe que não precisa gastar dinheiro comigo né Piettro?
--- Aproveita gatinha, não é todo dia que faço isso. --- ele olha para dentro de casa --- Quem é esse?
Tyler se aproxima e me abraça de lado.
--- Tyler, melhor amigo dela, e você é?
--- Piettro. --- ele fucou sério --- Bom Gaby, eu vou indo, tenho que terminar umas coisas lá em casa, te vejo amanhã?
--- Amanhã não vai dar, vou ajudar Josh com os estudos e apresentar a cidade para o Tyler.
--- Ata... Er, tudo bem, te vejo por aí então --- ele dá um selinho e sai andando.
--- Não gostei dele!
--- Tyler!
--- E tenho certeza que o Josh concorda comigo! --- revirei os olhos e fui colocar as flores em um jarro.
--- Vocês homens são muito chatos!
——————————————————
ᵛᵒᵗᵉ✩ ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉ✍︎ ᶜᵒᵐᵖᵃʳᵗⁱˡʰᵉ➪
Até quinta que vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boba e o Popular - Reescrevendo
FanfictionAny Gabrielly é uma menina tímida e sozinha, ela mora com sua madrinha. Ela sempre foi apaixonada pela dança, desde de pequena, quando perdeu seus pais em um acidente de carro. Josh Beauchamp é daqueles garotos populares, jogador do time de basquete...