Arruma minha mala, finalmente tinha conseguido meu intercâmbio para Califórnia, sempre foi meu sonho, amanhã embarco para Santa Mônica, junto com a minha melhor amiga.
Desde os meus seis anos moro com minha madrinha Alê. Meus pais se mudaram para o México antes mesmo de eu nascer. Assim que eles chegaram aqui em Guadalajara foram recebidos pela minha madrinha.
Eles viraram ótimos amigos, foi aí que minha mãe descobriu que estava grávida. Minha madrinha conta que foi uma felicidade e tanta. Quando descobriram que era uma menina, logo chamaram Tia Alê para ser minha madrinha, pois confiavam muito nela.
Eu tinha acabado de completar cinco anos e meio, meus pais sofreram um acidente grave de carro. Desde lá, moro com minha madrinha.
Ela tem duas filhas lindas, Sabina e Luna, as duas são um amor de pessoa. Sabina desde então se tornou minha melhor amiga, por isso estou feliz, ela irá comigo para Santa Mônica.
Sabina é maior de idade, então Tia Alê não irá com a gente, principalmente por conta que Luna estuda aqui, e será muito difícil para ela se acostumar.
A dança foi uma das melhores coisas que eu poderia ter feito. Sabina e eu sempre fizemos aula de dança. Nossa escola todo ano faz uma competição de dança, nossa turma ganhou duas vezes seguidas.
--- Elly! --- minha melhor grita --- Vai se atrasar para a nossa despedida.
--- Estou quase acabando --- Ela entra no meu quarto --- Dios mío Gabrielly, vai se arrumar agora, deixe essa mala para lá --- me empurra e eu reviro os olhos
--- Saby, sabemos que vamos chegar de madrugada, nosso voou é as duas da tarde, não vai dar tempo --- ela bufa
--- Deixa que eu termino aqui, vai logo se arrumar --- levanto pulado e dou um beijo na sua bochecha
--- Gracias, Yo te amo! --- ela sorri
--- También te amo --- ela senta no chão arrumando e eu vou para o banheiro
Tomo uma ducha rápida, vou para meu closet e pego uma calça moletom beje um cropped do mesmo tom e um dos meus Jordans.
Tia Alê sempre deu tudo de melhor para nós três, temos uma casa, não tão grande, mas não tão pequena. Nossas roupas e acessórios sempre foram do bom e do melhor. Ela é médica e nunca teve medo de gastar nenhuma nota.
Eu sou tão sortuda de ter elas, são minha família, meu tudo. Faria qualquer coisa por elas.
Deixo meu cabelo solto, e faço uma maquiagem bem leve. Volto para o quarto e minhas malas já estavam todas organizadas no canto.
Pego meu celular que estava no carregador, e desço. Sabina estava comendo um taco.
--- Sabina e seus tacos, vamos chica --- ela rir e se levanta --- Tia Alê, estamos indo --- grito e logo ela aparece
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boba e o Popular - Reescrevendo
FanfictionAny Gabrielly é uma menina tímida e sozinha, ela mora com sua madrinha. Ela sempre foi apaixonada pela dança, desde de pequena, quando perdeu seus pais em um acidente de carro. Josh Beauchamp é daqueles garotos populares, jogador do time de basquete...