003

3.9K 321 50
                                    

1 semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 semana depois...

Any Gabrielly... A novata, uma morena de peitos médios, bunda grande e pernas grossas... Argh só de lembrar fico duro. Pensar em mim dentro dela...

Ah Josh você não namora?

Não, apenas fico por diversão. Acho que é por isso que Joalin e Sina querem que eu fico longe da morena gostosa. Mas... Não iria fazer nada com ela.

Sou jogador de basquete, do time Lions... Só de imaginar ela com o uniforme colado e curto...

Sou popular e capitão do time, e vamos dizer... O melhor jogador de basquete. Um dos meus sonhos é jogar na NBA. Já imagino toda a plateia gritando meu nome.

Josh, Josh, Josh

Um sonho que ainda vou realizar, mas para isso, preciso passar de ano, o que vai ser complicado.

Sou péssimo em química e física, para continuar como capitão do time e consegui uma vaga na melhor faculdade de basquete: University of Michigan.

Nos últimos jogos, vieram dois homens analisar os jogadores e assim que o jogo acabou me entregaram um cartão dizendo para procurar eles assim que o ensino médio acabasse.

Só que depois disso, me concentrei mais no basquete e esqueci da escola. Agora só posso continuar a ser capitão do time se passar nesse semestre. O pior e último semestre de todos.

Mas senhor Cooper, eu não posso deixar de ser o capitão do time, Ricky e Renan estão vindo aí para escolher os próximos estudantes da faculdade de Michigan, eu não posso simplismente jogar tudo para cima — respondo meu diretor

— Desculpe Beauchamp, sei que é seu sonho ir para NBA mas... Você só poderá continuar se passar nesse semestre — passo a mão no rosto e nego — Você têm o semestre todo para passar, mas só poderá continuar a jogar se passar na prova que terá daqui dois meses.

— Senhor Cooper... — ele me interrompeu

— Beauchamp, já está decidido, procure alguém que esteja disposto a te ajudar, que tal? — me levantei — A senhorita Soares, tente com ela, as notas passadas dela são perfeitas — assenti saindo da sala

Não tem como estudar com Gabrielly, não iria me concentrar nos estudos e sim nela, mas tenho que achar alguém urgentemente para me ajudar.

Já estava em casa. Meus pais passam a maior parte do tempo viajando do que ficando com a gente. Podemos dizer que uma vez no mês não moramos sozinhos.

Sina estava cortando alguns legumes, enquanto eu fazia o suco. Joalin estava tomando banho.

— Vou ter que arranjar alguém para revisar a matéria comigo, tenho que passar nessa prova para continuar jogando no time — Sina suspira

A Boba e o Popular - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora