primeira decepcão

17.7K 792 21
                                    

                        Sophia

Tive meu primeiro namorado aos 15 anos ,sempre fui aquela garotinha romântica fazia tudo por ele ,passávamos a tarde na pracinha planejando o futuro ,dizendo eu te amo e aquelas coisinhas de casais apaixonados ,mas isso não passou de ilusão ,enquanto eu tava em casa mandando mensagens de amor ele tava lá com outra,quem era a outra? Minha amiga ,isso mesmo minha amiga ,eu fui muito ingenua acreditei em tudo o que ele me falou ,fiz tudo por ele ,o ajudei nos piores momentos da sua vida ,entreguei meu coração a ele ,e o que ele fez? Quebrou ,despedaçou sem  aos menos importar se ia doer ,eu sofri muito chorei enquanto ele tava lá com ela se divertindo e provavelmente rindo da minha cara ..

Mas eu superei arrumei outro namorado ,e o que aconteceu? Ele me trocou por minha outra amiga ,não sei em qual sou pior em arruma namorados ou amigas ,talvez ta escrito na minha testa "venham e a faça de sonsa " , só pode ser isso .

O pior é que a decepção sempre vem daquelas pessoas que você mais confia ,daquelas que você menos espera talvez por isso doa tanto ,mas isso me serviu de aprendizado "falsidade é mato ta em todo lugar " o melhor é não confiar em ninguem só em voce mesma ,se amar em primeiro lugar e beber ,porque beber ? Porque um copo de caipirinha não te trai ,não te ilude ,não te faz sofrer..



Não esqueçam da estrelinha e se estão gostando desse leiam também "desapegada"  meu novo livro

nao se apegueOnde histórias criam vida. Descubra agora