Tira essa mascara-henrique e juliano
Marlon é meu primeiro namorado,estamos juntos a 1 ano e meio ,ele é um poco mais velho que eu alto,loiro e muito alegre ,sou completamente apaixonada por ele ...
Ligação on :-sophia tem uma festa muito top na melhor boate da cidade ,vai ta cheio de gatinhos ,nois vamos ne?
-não sei Alice ,tentei fala com o Marlon o dia todo ,mas não consegui ,sera que ele não vai fica chateado se eu for?
-dexa de ser boba amiga ,eu não queria te falar mais sou sua amiga e quero seu bem .
-aii Alice denovo não em
-Mas é a verdade ele não presta amiga e concerteza ele vai ta lah e voce vai ta ae esperando ele ..
-tabom amiga eu vou nessa festa,mas não quero maguar meu amor
-Te pego as 22:00 hrs ok?
-OK
Ligação offColoquei um short rasgadinho cor vinho e uma blusa de seda preta ,um salto 15 no pé ,soltei meus cabelos pretos liso e cacheado nas pontas fiz uma maquiagem que destacou meus olhos verdes e fui esperar Alice ,ela tinha acabado de fazer 18 anos e tirado sua carteira de motorista.
Chegamos na festa um pouco antes das 23:00 ,estava com medo do marlon fica maguado comigo mas segui enfrente ,estava na pista com a alice quando vejo uma coisa que fez eu perder meu chão ,meu ar ...era ele o meu namorado beijando aquela piranha q se dizia minha amiga,meus olhos encheram-se de agua eu só queria sair dali (pula de uma ponte talvez)
-sofhia o que voce ta fazendo aqui não é nada disso que vc ta pensando...
-como? Como vc pode fazer isso comigo ?
-Vem mor, tava na hora dela descobrir mesmo ,CHIFRUDA HAHA
-Me conte qual a graça de ser a outra? Posso ser chifruda mas foi a mim que ele assumiu ,quem ta perdendo aqui é ele que não soube da valor a uma mulher que o único erro foi ama-lo se entregar totalmente a esse amor ,sou chifruda mas era comigo que ele andava de maos dadas ,que dava cestas e entregavas cartas,foi a mim que ele assumiu para amigos e familia ,você ? Voce não passa de uma vagabundinha,me responde qual a graça de ficar com o resto ? Me responde qual a graça de não ter capacidade de arrumar um homem e pegar o dos outros ?quer saber fama de chifruda passa mas de puta não -falei gritando em meio as lagrimas que ensistiam em cair
-me desculpe sophia eu te amo ,por favor acredita em mim
-Eu tambem te amava muito ,e vc jogou fora me humilhou me tratou como lixo ,o que eu fiz pra vc? Eu só te amei com todas as minhas forças -falei e joguei a aliança encima dele sai dali sem rumo só queria chorar e tentar entender onde eu errei,porque ele me traiu,e todas as vezes que ele falou que me amava e todas as promessas não acredito que fui tao idiota ao ponto de acreditar nisso .
-sophia vc ta bem?
-eu juro Alice ,nunca mais vou me apaixonar,nunca mais vou confiar em ninguém ...-chorei ate dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
nao se apegue
Randomtoda panela tem sua tampa? desculpa ae mas eu nasci pra ser frigideira ,não preciso namorar pra ser feliz ,que mal tem ficar sozinha? pois eu prefiro meus copos de caipirinhas,eles nunca me traem ou me trocam por um rabo de saia qualquer .. se eu já...