como nao te amar

2.3K 188 4
                                    

Hoje a saudade conversou comigo veio fala de você sem razao ...

(...)

Cheguei no colégio um pouco atrasada ,olhei pro lugar onde o Danilo costumava ficar e ele não tava la,imaginei que le já estivesse na sala,mas ele também não estava lá .

s:Paty porque o Danilo não esta aqui ?-perguntei curiosa .

P-Ele pediu uma semana de folga .

S:ah entendi
P-ta arrependida ?

S:não ,é que eu pensei que ele não ia se importa com ontem ,e hoje ia me desprezar ,ae chego aqui ele não esta .

P:voce paro pra pensa ,que nem todos os homens não prestam ? Que talvez o Danilo pode gostar de voce de verdade ?

S: Eu tenho medo de me  entregar e ser magoada denovo igual todas as vezes ,eu simplesmente cansei de ser sonhar com o amor ,de me apegar as pessoas e depois ver elas partir ,sem sequer dar explicações ,sem dar sequer um adeus .

P:Eu entendo ,mas apareceu tanto otário na sua vida que voce ta perdendo um cara legal por pensa que ele é otário tbem .

S: chega desse assunto paty ,e desde quando voce virou tao minha amiga pra saber essas coisas da minha vida?

P:desculpa

S:eu que te peço desculpa ,fui grossa agora neh? Obrigado pelos conselhos amiga .

Vitoria: ta satisfeita amiga ? Por causa de você o Danilo foi saiu da escola .

nao se apegueOnde histórias criam vida. Descubra agora