bonus danilo "amar é para os fracos"

2.1K 171 6
                                    

Eu sou aquele tipo cafageste ,meu lema é não se apaixonar nunca,já me apaixonei muito mas nao deram valor nesse amor ,hoje a minha vida é curtir ,da uns role pela cidade ,pegação, beber ate cair ,isso sim é vida ,namorar? Namorar pra que se ficar é mais gostoso .

Tá com saudade do meu gosto, escorrendo no teu rosto Xii, engole o choro, e não adianta ligar me pedindo socorro Que de romance eu corro e de amor eu não morro Tua coleira não cabe aqui nesse cachorro,não nasci pra viver amarrado a ninguém ,ser solteiro é o esquema ,esse negócio de "amar" é para os fracos ,os fortes amam seu copo de red bull .
(..)

Uma vez fui no barzinho sertanejo ,o melhor da cidade ,lá conheci uma patricinha do nariz impinado ,meio baixinha mas é nos menores frascos que vem os melhores perfumes ,resolvi tentar a sorte ,no começo resolvi tira onda com seu tamanho e por ela ser novinha ,o jeito de ela me desafiar me excitava cada vez mais,intao puxei ela pelo braço e a beijei ,caraca esse lance do perfume era verdade mesmo ela beijava bem demais .Deixei meu numero com ela ,saímos algumas vezes ,mas ela tava levando a serio demais ,marcou um dia para tomar sorvete e conhecer a melhor amiga dela ,que brega ,e eu? Não fui é claro ,depois pensei em mandar uma mensagem pra pedir desculpa ,mas deixei pra lá .

Alguns dias depois consegui um estagio em um colégio particular ,cheio de patricinhas gostosas ,mas tinha uma que me chamo muito atenção ,era ela sophia a menina do bar ,eu queria pegar ela denovo ,mas ela era difícil ,eu tava doido para entrar no jogo dela ,o jeito que me olhava era fascinante ,pena que era muito bobinha,pelo menos eu achava isso ,no intervalo do colégio joguei um chaveco ,e ela fez um escândalo por causa do bolo que eu dei ,aquele lance brega do sorvete ,perdi a paciência e a humilhei ,não gosto de fazer isso ,mas tbem não gosto de garotas no meu pé..

A partir desse dia sophia me provocava mais e mais ,ela saiu com o Gabriel um parça meu e ele me contou que entre 4 paredes ela era sensacional talvez uma das melhores que ele já tinha pegado ,eu não ia perde meu gadinho pro Gabriel ,Danilo ao ataque .

Tentei de tudo pra conquistar essa garota ,era ela a primeira que me dava um fora ,um não ,vários ,e isso me deixou obsecado ,fui ate romântico pelo menos tentei ser ,eu consigo pegar as menina com poucas palavras tipo essas mais escrotas "sograo caprichou em " são escrotas mas eu sou bonito ,pego quem eu quero ,quando vejo que a menina é mais difícil jogo uma conversa até leva-la para minha cama,mas com a sophia foi diferente ,ela dava as cartas no jogo e isso aumentava o meu desejo por ela .

Um dia ela dormiu na sala e esse era o momento perfeito para que eu atacasse ,joguei meu charme una coversinha de gatinho carente ,que menina resisti quando um cara gostoso faz cara de cachorro sem dono e a pega de jeito ? Nenhuma ,foi assim com a Sophia consegui leva ela pra minha casa .Ela tava linda com um decote descreto mas saliente mostrando suas lindas pernas e seu sorriso era o mais lindo que eu já tinha visto,ela já sabia o que ia acontecer ali ,seu semblante safado ,e seu jeito desafiador ,fez eu esquecer a janta e pular direto para a sobremesa ,o Gabriel não mentiu ela Era tudo e mais un pouco na cama me enlouqueceu em segundos ,não precisou nem de preleminares,o clima pegou fogo e eu adorei me queimar.

No dia seguinte acordei cedo para ir ate a padaria tentar impressionar ela e tal,dava pra perceber que era tinha um café da manha dos deuses na casa dela então tentei fazer um parecido ,mas quando voltei ela não estava la ,essa garota me deixa doido ,no colégio ela me humilhou igual eu fiz com ela um dia ,é neguim aquela menina que eu conheci viro mulher ,eu me queimei na minha própria fogueira ,passei uma vergonha daquelas ,então resolvi tirar meu time de
Campo por uma semana ,fui pra casa da minha mae .

-amanda que nome lindo ,é o mesmo que o da minha mae ,ela era tao linda quanto a senhora ,eu me chamo sophia.

Sophia o que essa pentelha esta fazendo aqui? ouvi o final da conversa dela e m entrometi fiquei sem jeito com a respota dela realmente aquilo me emocionou a minha mae é tudo pra mim sempre tive o apoio dela em tudo e deve que foi muito difícil pra ela perde a mae ,ainda mais tao nova ,mas fui grosso com ela ,que foi? Mulher gosta de ser tratada assim .

-sinto muito pela a sua ,mas veio faze o que aqui?

Ela me deu uma daquelas tiradas tipicas dela,mas já me acostumei ,fui curto e grosso mais uma vez e ela me falou algumas coisas que me mexeu comigo ela se declarou pra mim ,eu acharia aquilo patético mas ela falou com uma sinceridade de um jeito tao verdadeiro que me emocionou não tive coragem de manda-la embora ,fiquei pensando no que falar e falei umas bobera qualquer ,não menti ,mas não falei de coraçao ,fiquei com peso na consciência de esta iludindo ela e falei a verdade ,por mais que machuque ela e a mim tbem:

Você é uma patricinha mimada ,que acha que sabe tudo sobre a vida ,vive em um lema de não se apegar ,mas se apega a um cara qualquer que te humilhou e que você acha que se importa com você ,eu me importo com você ,mas não nasci pra namorar sua coleira não serve pra esse cachorro ,você me atrai mas é SEXO ,pra namorar? Voce serveria mas eu não quero nada disso pra mim não agora ,então vai embora e me esqueça e nem pense em me humilhar novamente porque não cairei no seu jogo ,eu gosto do seu jogo me procure quando quiser sexo ,quer romance compra um livro que viver loucuras vem comigo .

Sinto muito pequena ,eu não queria fazer isso ,sou um idiota mesmo , mas sei que você vai me entender,juro que vi uma lagrima sair dos seus olhos me senti um canalha mas se eu continuasse com isso noix sofreriamos ainda mais,fiquei olhando esperando por uma resposta ,aquele olhar antes provocador agora ela triste talvez desapontado ,senti uma dor no peito ,ao ver aquele olhar ,aquela menina ingenua com medo da vida não tinha sumido ,estava apenas escondida ali dentro ,escondida atrás de uma armadura de mulher desapegada ,essa armadura caiu e eu me sinto tao covarde por isso ,quando menos esperava ela me respondeu ,com um um olhar agora diferente ,meio que conformado ,parecia que era já esperava por isso só não acreditava que estava acontecendo .

-Nao sou patricinha ,nem conheço a vida ,não estou apegada em você ,eu sabia que você era igual todos os homens não estou surpresa pelo o que eu escutei ,não vou dizer que não doeu porque doeu sim ,talvez nao esperava tal resposta sua ,mas isso aconteceu,sempre acontece ,todos me decpecionam,só precisei escolher pelos quais sofrer,eu vim aqui me vim preparada se você não me quer ,talvez não tenha quem queira mesmo ,mas não me importo mais com isso,uma mulher é feliz sozinha eu sou feliz sozinha ,ah e pra que coleira se eu sei treinar bem meus cachorros .

Essa garota não perde a pose nunca ,não desce do salto jamais ,talvez isso seja o melhor nela .

-ah e sobre o sexo ? Figurinha repetida nao completa o meu álbum ,talvez eu abra uma exceção pra você queridinho ,loucuras com você ? Haha loucuras Sou eu que faço amor, voce só tenta .

Ah que ótimo to sendo esculachado por uma garota que eu tentei esculachar .

Sophia

Liguei para o Bruno e pedi que me buscasse,ele veio todo sorridente falando das meninas que ele tinha pegado ali,Alice percebeu o meu silencio e nem perguntou pois saberia que eu não contaria ,pelo menos não agora .quando o bruno me deixou em casa eu me despedi e corri pro meu quarto coloquei uma música beira da praia do Maicon e Vinícius ,tentei não chorar mas não me Conti,quando dei por mim elas já estavam rolando ,DAnilo foi um cretino ,mas foi sincero por mais que doeu ,foi um aprendizado pra mim ,como dizia Benjamin Franklin "eu nunca falho em minhas experiencias só encontro mil maneiras de fazê las erradas "
Alguma coisa sim .

Voteeem amores ,e escutem a música maicom e Vinícius beira da praia perfeita não é?

nao se apegueOnde histórias criam vida. Descubra agora