Ai, como eu odeio ser tratada como um pedaço de carne. Argh!!! Homens, vocês precisam aprender que nós, mulheres, queremos ser amadas, bajuladas, tratadas como divas, não como um lanchinho do “Mc Donalds“. Acredite ou não, foi isso que o bruno, disse-me em uma daquelas conversas no whatts que atravessam madrugadas entendiantes. Estava num daqueles dias de desânimo com o sexo masculino, e numa resposta ao meu desabafo, o bruno me disse:
– Você tem razão, a maioria dos caras é assim mesmo, olha pra “mina” e enxerga um lanchinho do Mc Donalds.Sorry, por te dizer isso, Mas é a real.
É claro que depois ele acrescentou algo como o clássico:
– Mas eu não sou assim, Você pode não acreditar, mas eu sou diferente,eu trato a mina bem pelo menos -meu amigo cafajeste assumido
Mas a verdade já tinha sido confirmada e não havia mais nada que pudesse melhorar sua situação como homem. O complemento da frase desanimou ainda mais, pois, em parte até reafirmou a tese.
Não tem jeito, tem gente que realmente não tem jeito. Aliás, o único jeito é dizer "foi um prazer, passar bem, até nunca!". Não adianta se preocupar com quem não se preocupa. Não adianta se importar com quem não se importa. Não adianta amar quem não ama. Não se adianta quem só retrocede. Cafajeste, nasceu para ser cafajeste, vai crescer cafajeste, vai morrer cafajeste! C-A-F-A-J-E-S-T-E, galinha, filho da puta, insensível, ladrão de coração, copulador irrefreável, safado, sem vergonha, idiota ou retardado sentimental (expressão recentemente criada pela Madonna). Os nomes podem ser vários para definir um só tipo: um cara com carinha bonitinha, visual ajeitado, comportamento polido, palavras doces estrategicamente planejadas, gosto refinado e o desejo publicamente confesso de encontrar o amor da vida dele.(tipo Danilo) "Que gracinha", diria Hebe Camargo ao conhecê-lo. "Que armação barata", dirá você (e eu) após se apaixonar por um destes. O mais irritante nesse tipinho é que ele nunca sabe de nada, nunca vê nada. Faz você se apaixonar sem querer, coitadinho, ele não pode ser punido por ser assim tão apaixonante, né? Te magoa também sem querer, não é ele que é grosso, insensível, medíocre, é você que é sensível em excesso (nesse momento, contenha-se para não agredí-lo fisicamente). Não retorna porque não viu a sua ligação, não responde porque não viu o seu e-mail, perdoe-o, ele não tem culpa de ser tão ocupado (transar com tudo o que se move e respira ocupa tempo, compreenda!).
Ele não tem culpa de nada... NADA! É isso o que ele é, repita comigo: "ele é um nada!". Ah, mas diga isso só para você mesmo, pois, se você ousar dizer a ele que ele é promíscuo, arrogante, insensível, bestial, ele vai ficar muito, muito bravo com você.
É o que é ainda mais irritante nele: ele acha que é não um cafajeste! Ele se vê como um príncipe, um partidão, um bom garoto! Como pode? Não, não! Não tente entender, não gaste nem mais um minuto pensando em quem não pensa em você. Mande-o para a puta que pariu (não se reprima, fale palavrões com todas as letras, faz bem! Não é à toa que Dercy viveu mais de 100 anos!).
E homem cafajeste é homem cafajeste, independentemente da orientação sexual. Cajafeste faz mulher sofrer, cajafeste faz gay sofrer - sim, meninas, muitos dos seus amigos gays só são sensíveis e românticos com vocês, é complexo, mas há muitos gays agindo como héteros em relações homossexuais, o que eu chamo de "héteros enrustidos" - enfim, cafajeste não presta! Você vai sentir saudade, carência, mas se a coisa apertar compre um cachorro ou vá cuidar do que você já tem.
Só ame cachorros de quatro patas, é seu novo lema! E não pense que ele está saindo da sua vida, ou você está saindo da vida dele, na verdade, é você que está voltando para a sua vida. Não caia no papo dele de que você o está perdendo por não saber esquecer o passado. É ele quem perdeu você por não lembrar de você no passado e por esquecer de te incluir no futuro.
Também não deseje nada de ruim para o cafajeste, ok? A vida dele já é uma merda, imagina se você ainda pedir para ficar pior? Vai que os céus atendem seu pedido! Deixa estar. É, não tem jeito, só quando a gente perde a gente aprende a dar valor. Amando esse idiota você se perdeu, então, agora, aprenda a se dar valor!
"Chorando se foi, quem um dia só me fez chorar..."
Não falta homem no mercado. Realmente, tem um monte. Detalhe: em falta está homem que preste. Cafajeste tem aos milhares!
Alice tem uma frase muito legal
Já invetanram homem de aço,homem de ferro ,homem aranha menos homem que preste .Muitos falam "mulher gosta de cafajeste ". Eu gosto de um homem cajeste comigo na hora certa que me pegue de jeito ,que me foda na cama e não na vida ,que me faça quebra a cama e não a cara,que me faça ir as nuvens sem sair da cama,e que seje meu SO MEEU ,QUE SEJA TUDO ISSO SO COMIGO, e disso que eu gosto ,é disso que toda mulher gosta,quem gosta de conversa é psicólogo ,mulher gosta de atitude ,tem que ser 8 ou 80 meio termo não rola ou soma ou some ,eu quero um homem que me façar molhar a calcinha e não os olhos que me faça morder o edredom esse cafajeste eu gosto ,daquele que não nega fogo mas sabe ser carinhoso que saiba ser de uma só ,quem ai não quer um desses ? Quem não quer um homem que te deixe louca? Um homem cachorro na cama? Mas um homem só seu é clarooo , homens fica a dica
Não esqueçam de votar amores e se puderem acompanhar meu novo livro " diário de anny" bjoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
nao se apegue
Randomtoda panela tem sua tampa? desculpa ae mas eu nasci pra ser frigideira ,não preciso namorar pra ser feliz ,que mal tem ficar sozinha? pois eu prefiro meus copos de caipirinhas,eles nunca me traem ou me trocam por um rabo de saia qualquer .. se eu já...